Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

acho que já foi postado no tópico, aquele andar do travolta no no embalos...

atrai sorrisos, as pessoas sentem sua boa vibe e querem entrar...

aquele outro andar de "bombado" que se acha, é ruim, até atrai algumas mulheres mas em geral atrai mais bad vibe que boa

mas não é só andar igual vc tem que aprender a sentir esse andar, é como se houvesse música e felicidade

"a vida é um morango"

Sim, sim, concordo plenamente.

Forçar só não dá, é preciso sentir para depois expressar. Mas é preciso proativamente expressar.

Eu hoje dormi na casa de uma mulher. Saí de lá todo meninão, cara fechada, comelão. P/ mim todas as mulheres que me olharam num espaço de uma ou duas horas sentiram no inconsciente o que tinha acontecido comigo. Mas era só eu ter desejado expressar aquele sentimento de fulfillment que o expressaria numa nice.

Valeu o post, planeta. Não tinha visto ainda esses vídeos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://loadingbeard.tumblr.com/

Minoxidil for the win.

A merda é que o mano começou já tendo uma barba rala. Eu comecei tendo penugem encima da boca (em set/14).

Mas to firme. E tá dando resultado. Lentamente, coisa de 3 meses para perceber as primeiras alterações, mas vai que vai.

Po ae, tava lendo o relato desse link que vc postou. Olha só esse trecho:

"chest hair is still expanding and connecting with my shoulder hair(oh yeah, I have legit shoulder hair now. it’s all blond, so I don’t mind). I also have hair on my arms like on the outside of my biceps that I don’t think I’ve had before- it could be unrelated to Minoxidil, but hormonal treatment."

To achando que os resultados dele não foram por causa do minoxidil...

Link para o comentário

Galera, uma coisa que eu sempre fui é ser brincalhão, sem dúvidas, uma das minhas maiores qualidades é essa. O problema é que ultimamente estou fazendo muita ~~~zuera~~~

Eu brinco com tudo, coisas que nem todos acham graça, e eu continuo e zuar, e zuar. Preciso ser mais sério, esse vai ser um dos meus objetivos agora.

Outra coisa, ajo muito por impulso, eu ajo muitas vezes como um louco, e aí ninguém me entende. Se fico muito feliz, entro em êxtase e preciso mostrar isso a todos, gritando ou fazendo qualquer palhaçada para ser notado. Isso só ocorre com alguns grupos, quando estou em festas e em outras sociais mais reservadas, consigo levar um bom papo e ser sério.

Mas estar agindo como um bobo da corte me afetou e só estou percebendo isso nos últimos dias.

Cara, tou com esse problema também

Tudo que falam eu fico zoando, quando estou na escola ou no trabalho, o pessoal até me acha engraçado, mas considero q estou passando dos limites.

O dia inteiro fico fazendo palhaçada e enchendo o saco dos outros.

Vou me policiar pra melhorar essa minha postura, acho que já está ficando chato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...