Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

estou usando faz umas duas semanas apenas, mais já notei diferença, só tinha bigode e cavanhaque, quase nada nas bochechas tipo uns 50 fios de um lado e uns 30 de outro, agora já triplicou essa quantidade se continuar assim em uns 3 meses fecho a barba. De colaterais aumentou uns pelos acima das sobrancelhas, nada demais, estou curtindo o resultado!

edit: da uma lida nesses relatos http://minoxidilbr.com/fazer-barba-crescer/

fala Fabio.

Mas como assim, vc está aplicando também nas sobrancelhas? Ou mesmo aplicando só na barba interfere também nos pêlos de outras partes do corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ultimamente só vou no barbeiro quando estou com muita preguiça, infelizmente minha pele não se da bem com a navalha geralmente ela fica irritada e sempre corta algum pelo(aqueles pelo encravado que chamam).

Sem falar que não fica 100% liso igual a gilete,mesmo assim eu vou pq sou muito preguiçoso kkkkk.

@Hisagi Sobre os Barbeadores

Eu comprei um aparador de pelos e um barbeador, o aparador é muito bom, quando só quero abaixar a barba funciona muito bem veio com vários acessórios e a bataria tem uma durabilidade boa, sem falar que da para arrumar o cabelo(aqueles cabelinhos que nascen na nuca/pezinho)

O único ponto negativo é que eu esperava ele ser tipo o de cabeleireiro deixar os pelos extremamente rentes, mas ele não é tao potente.

Já o barbeador demorei para me acostumar é muito diferente. Se a barba esta muito alta ele não corta direito e demora muito até ficar lisinho.

Fiz um teste de raspar com a gillette e no outro dia raspar com o barbeador, com o pelo baixo ele funciona muito bem, sem falar que não irrita a pele.

O barbeador é ideal para quem tem que raspar todo dia a barba. depois que me acostumei foi mil maravilhas.

Vou colocar os links do aparador e barbeador, caso se interesse

.

http://www.submarino.com.br/produto/112941067/kit-aparador-de-pelos-philips-multigroom-qg3340-16

http://www.submarino.com.br/produto/7494876/barbeador-aquatouch-at751-philips

Link para o comentário

Há controvérsias sobre MinoxidilxSaude ..

Leia para ver se acredita ou não.

Sim Johnn, estou a par de tudo.

Pelo que vi, a maioria dos colaterais e os mais perigosos, são sentidos pelo uso oral, e uso tópico no couro cabeludo...

Questão de manchas, só ocorre se sair após o uso.

Acho que vale a pena a tentativa. Se rolar algum colateral, é só parar o uso e procurar um dermo...

Abraço.

Link para o comentário

A respeito de cumprimentar as pessoas, eu acho isso bem interessante de ser desenvolvido. Ser uma pessoa com uma energia cumprimentável implica em muitas outras coisas.

Eu trabalho num restaurante, então diariamente são em torno de 150~200 pessoas entrando. É interessante notar que nem todas as pessoas são cumprimentáveis, isto é, a sua iniciativa depende da energia da pessoa. Se vejo uma pessoa fechada, não faz sentido cumprimentar e ser ignorado. Percebi isso panfletando numa rua do comércio uma vez também. Só de observar você sabe quem vai pegar o panfleto e quem vai te deixar no vácuo.

A coisa gira em torno de perceber a energia da pessoa, e de certo modo projetar uma energia simpática, serena e amigável. Quem não quer praticar isso? Ou preferem parecer antissocial, depressivo e esquizofrênico? Ou aquele tipo badass forçado estou-no-meu-mundo-nada-me-tira-daqui?

Agora, isso se estende para todos os ambientes, e tem impactos profundos. Se você tem por hábito esse cumprimento, que não precisa nem ser verbal (boa parte dos homens eu cumprimento só com um aceno de cabeça), quando chegar em ambientes que você quer ser social, por ex uma festa ou um pub, vai ser parte da sua natureza ser sociável, cumprimentar aquelAs com quem você cruza o olhar, e tudo mais.

Eu me visto bem, sou bonito por natureza e humilde agora estou deixando de ser frango. Além disso hoje sei das minhas capacidades, valores, sei que sou diferenciado. Ando ereto, pisando forte no chão, e acredito ter algo a mais no olhar. O resultado disso é que, na faculdade principalmente, mas em boa parte dos ambientes, sempre que faço contato visual com uma mulher, esse se mantém por alguns segundos. Veja bem, cumprimentar pessoas no geral é uma coisa, agora ao meu ver cumprimentar molieres por quem se tem atração física, aí o buraco é mais embaixo, porque não é "só amizade". Tenho tentado sorrir de leve, aquele sorriso sei-o-que-está-pegando-aqui-sou-homenzinho-e-você-mulherzinha-e-nós-encaixamos, mas comecei recentemente. Sem feedbacks ainda.

Abraço

caralho sempre que esse cara fala, eu paro pra ler pqp.

esse-manja-dos-paranaue.jpg

Link para o comentário

Galera, uma coisa que eu sempre fui é ser brincalhão, sem dúvidas, uma das minhas maiores qualidades é essa. O problema é que ultimamente estou fazendo muita ~~~zuera~~~

Eu brinco com tudo, coisas que nem todos acham graça, e eu continuo e zuar, e zuar. Preciso ser mais sério, esse vai ser um dos meus objetivos agora.

Outra coisa, ajo muito por impulso, eu ajo muitas vezes como um louco, e aí ninguém me entende. Se fico muito feliz, entro em êxtase e preciso mostrar isso a todos, gritando ou fazendo qualquer palhaçada para ser notado. Isso só ocorre com alguns grupos, quando estou em festas e em outras sociais mais reservadas, consigo levar um bom papo e ser sério.

Mas estar agindo como um bobo da corte me afetou e só estou percebendo isso nos últimos dias.

Link para o comentário

Isso se chama ansiedade/hiperativismo, parceiro.

Com o tempo eu consegui "controlar", a minha.

Quanto a ser zuero, eu também sou bastante assim, mas hoje em dia sei equilibrar mais. Antes sempre usava ironia/sarcasmo para falar de algo sério...

Agora tenho noção e conhecimento para levar uma conversa sobre um assunto sério.

Possa ser que voce também consiga alcançar seu equilíbrio. No pior dos casos, vai ter que procurar ajuda profissional.

Editado por Hisagi
Link para o comentário

Pondé comenta uma parada interessante aqui. Quanto mais você ama, mais inseguro você fica - observe isso tanto na sedução quanto em relacionamentos. Ele sugere até uma explicação psicanalítica onde a paixão seria uma obsessão e, portanto, estaria ligada a um tipo de sofrimento. Tomar conhecimento das obras recomendadas por ele também podem nos fazer nos conhecer melhor. A literatura é uma espécie de segundo observador que nos conta sobre nós mesmos o que sozinhos nunca repararíamos.

Link para o comentário

Isso ai é verdade frango.

Acho o amor indispensável numa relação séria, mas quando voce ama demais, acaba totalmente inseguro e 100% ciumento.

Incrível como mesmo uma das mais lindas criações de Deus, o amor, é nocivo sem controle...

Salvo, o amor de mãe.

Esse sim é verdadeiro, para sempre, e sem dimensões...

Qual obras ele recomenda frango?

E quais dele voce indica?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...