Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

obrigado!

:)

ela quer casar, vive falando nisso, vamos noivar ano que vem, ela quer tatuar uma imagem que adaptamos da bela e fera

no caso

ela a bela eu a fera

mas tem sido ao contrario esses dias de tpc

HUEAHUAEHUAEHUHEUHEAUHUEAHUEAHUEAHUAEHUEAH

Imagina cara! Isso dai acontece... se vc chegou a ponto de perceber que não tá legal já é um grande passo!

O jeito é ir se "policiando" e sempre que perceber que está agindo por "impulso", pela "paranóia" que vc mesmo citou, relaxar e perceber que tudo é bem mais leve do que parece..

@spoiler: huAHAUHAUHAHUAUH ... putz! Poxa se ela quer casar e faz planos com vc, são mais motivos ainda para vc ficar de boa cara... vc está na mesma pegada que ela? se está é só deixar rolar... o foda é quando falta sintônia no relacionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Imagina cara! Isso dai acontece... se vc chegou a ponto de perceber que não tá legal já é um grande passo!

O jeito é ir se "policiando" e sempre que perceber que está agindo por "impulso", pela "paranóia" que vc mesmo citou, relaxar e perceber que tudo é bem mais leve do que parece..

@spoiler: huAHAUHAUHAHUAUH ... putz! Poxa se ela quer casar e faz planos com vc, são mais motivos ainda para vc ficar de boa cara... vc está na mesma pegada que ela? se está é só deixar rolar... o foda é quando falta sintônia no relacionamento.

sim, na mesma pegada,

vou procurar me tranquilizar mais

e parar de perder tempo com essas coisas ruins

me lembrar das coisas boas que fizemos e dos momentos, tem me ajudado bem

Saint , aconselho uma pesquisa sobre Amor patológico , você se enquadra bem no perfil da pessoa em que vive um amor doentio e possessivo , não é por mal isso , pessoas que passaram um longo periodo sem ser reconhecido pela familia acaba se apegando a outras pessoas , principalmente quando se trata de relacionamentos entre homem e mulher .

opa, vou pesquisar já!

Link para o comentário

É, se tem algo que eu aprendi com os homens da família, é que homem não age por impulso, com emoção, isso é característica feminina. Homem age com frieza, raciocínio. Podem falar que é mimimi, mas se você passar a levar a sua vida dessa forma, muita coisa muda pra melhor.

Link para o comentário

entendi perfeitamente

Só reforçando ou uma ou outra (ou você perde ela por causa dessa desconfiança) ou (você fica com ela, as discussões começam vocês perdem o amor e vivem pra sempre uma vida chata sempre achando que tudo vai mudar)

Link para o comentário

sim, na mesma pegada,

vou procurar me tranquilizar mais

e parar de perder tempo com essas coisas ruins

me lembrar das coisas boas que fizemos e dos momentos, tem me ajudado bem

Ótimo! :)

Que ela gosta de você e está do seu lado, fica claro até pelo fato dela tentar te ajudar e pedir para vc procurar ajuda... se fosse o contrário ela nem teria falado nada e os planos eu nem preciso falar...

Vai que vai que com o tempo vc vai superar isto jovem! :P

Link para o comentário

É, se tem algo que eu aprendi com os homens da família, é que homem não age por impulso, com emoção, isso é característica feminina. Homem age com frieza, raciocínio. Podem falar que é mimimi, mas se você passar a levar a sua vida dessa forma, muita coisa muda pra melhor.

cara, no mundo real, não ´e assim

é tudo descontrolado, fazem dívidas para comprar qalquer lixo, são viciados em bebida, jogos, cigarro, drogas, faltam nos treinos, traem as esposas, ficam correndo atrás d emulheres, não seguem a dieta, e muito mais dessas coisinhas...

os controlados que agem por raciocínio são MINORIA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...