Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu nao me considero Alpha porque eu pego muitas minas, ou porque eu me considero um cara realmente bom em praticamente tudo que faz. Me considero Alpha por que tenho humildade em reconhecer que eu nao sou beta.

1185843_411197598989540_141737832_n.jpg

Abraço

Ele deveria responder:

Pelo que entendi entao voce gosta de ser corna e solteira ao inves de ficar com quem estuda e vai ter dinheiro pra educar os seus filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao me considero Alpha porque eu pego muitas minas, ou porque eu me considero um cara realmente bom em praticamente tudo que faz. Me considero Alpha por que tenho humildade em reconhecer que eu nao sou beta.

Ele deveria responder:

Pelo que entendi entao voce gosta de ser corna e solteira ao inves de ficar com quem estuda e vai ter dinheiro pra educar os seus filhos.

Existe uma resposta, vou procurar pela net e postar aqui depois.

Link para o comentário

Ele deveria responder:

Um cara que tem experiências, vive do lado de fora de casa, é "selvagem" (isto é, expressa seus instintos tocando o foda-se), que trás variações, estímulos e etc a mulher há de ser necessariamente um fodido financeiramente? Ou preguiçoso quanto a estudos?

Se eu fosse uma mulher, por mais rico e provedor que fosse, se nego fosse entediante eu não iria aguentar. Não aguento mulher entediante sendo homem, por mais gostosa que seja. Se fosse mulher então, pior ainda..

Link para o comentário

Gostaria de compartilhar que estava conversando com a menina no final da aula e ela ja sabia que eu queria pegar ela. Ficou fazendo aquele leve cu doce. Com 5m de conversa o namorado dela chega em frente da escola com um camaro. Ela tem 15 anos.

soldado abatido

Link para o comentário

Gostaria de compartilhar que estava conversando com a menina no final da aula e ela ja sabia que eu queria pegar ela. Ficou fazendo aquele leve cu doce. Com 5m de conversa o namorado dela chega em frente da escola com um camaro. Ela tem 15 anos.

soldado abatido

kkkkkkkkkkkkk, ri demais disso não sei porque acho que pensei na sua cara olhando. Tá facil se pobre não né mano, to pensando em umas maneiras de ganhar dinheiro facil aqui mais ta foda.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...