Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só eu curto pra caralho bigode?

Se o nego deixa e não ficar parecendo um imbecil, com certeza vai estar alfa pra caralho. Estilo, impressão de homem de verdade, como os antigos.

securedownload-1_toppick_crop.jpeg

Postado

Se o nego deixa e não ficar parecendo um imbecil, com certeza vai estar alfa pra caralho. Estilo, impressão de homem de verdade, como os antigos.

Poxa, patrão.

O problema Aroma, é que a nossa geração não tem mais tanta testosterona quanto antes, e nossos bigodes/barbas são mais ralos...

Somos da geração bigodin, infelizmente.

Postado

Vejo isto de testosterona no colégio, olha só:

Quando entrei no meu último colégio, com 12 anos (2007), os caras do terceirão eram barbudos, já eram homens e a sociedade os considerava assim. A maioria trabalhava e era mais alta. Realmente dava medo dos caras do terceiro.

Quando fui pro Terceirão, vi que eu e meus colegas (todos) tínhamos cara de moleque ainda, poucos com barba, alguns nem tem pelos. E os guris de 12, idade em que eu entrei, estão muito menores e mais afeminados.

Será que tudo isso se deu pela alimentação e nossos ares?

Postado

Vejo isto de testosterona no colégio, olha só:

Quando entrei no meu último colégio, com 12 anos (2007), os caras do terceirão eram barbudos, já eram homens e a sociedade os considerava assim. A maioria trabalhava e era mais alta. Realmente dava medo dos caras do terceiro.

Quando fui pro Terceirão, vi que eu e meus colegas (todos) tínhamos cara de moleque ainda, poucos com barba, alguns nem tem pelos. E os guris de 12, idade em que eu entrei, estão muito menores e mais afeminados.

Será que tudo isso se deu pela alimentação e nossos ares?

Acredito que sim.

E boa observação sobre as gerações.

Acho que o ambiente em si, má alimentação, maus hábitos, sedentarismo, mais poluição, vida mais corrida, ou seja, mais stress/ansiedade, depressão, que é o mal do nosso século, contribuíram para todo esse cenário.

Nossos filhos nem irão saber o que é jogar uma bolinha com os amigos o dia todo, empinar pipa, rodar pião e brincadeiras de "Verdade ou consequencia??", que usávamos para beijar as 9vinhas e perder nossos bv's.

Vou criar meu filho na oldschool, ele só vai mecher em pc no minimo com uns 10 anos.

Ou pelo menos, o mínimo possível pra atividades da escola.

Postado

Acredito que sim.

E boa observação sobre as gerações.

Acho que o ambiente em si, má alimentação, maus hábitos, sedentarismo, mais poluição, vida mais corrida, ou seja, mais stress/ansiedade, depressão, que é o mal do nosso século, contribuíram para todo esse cenário.

Nossos filhos nem irão saber o que é jogar uma bolinha com os amigos o dia todo, empinar pipa, rodar pião e brincadeiras de "Verdade ou consequencia??", que usávamos para beijar as 9vinhas e perder nossos bv's.

Vou criar meu filho na oldschool, ele só vai mecher em pc no minimo com uns 10 anos.

Ou pelo menos, o mínimo possível pra atividades da escola.

Pois é cara, e mais um adendo: os caras do 3ªº que conheci em 2007 continuam IGUAIS hoje, não mudaram nada mesmo, enquanto a tendência em quem sai agora dos terceiros é mudar mais, ao menos. Eu até cresci em altura pouquíssimos cm's.

Postado

Pô, curti.

Básico e alpha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...