Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema é que não vivemos em um mundo apenas místico dominado por energias invisíveis. Vivemos em um mundo materialista e narcisista onde as aparências importam MUITO também.

É aquele lance do equilíbrio, não podemos focar em apenas um aspecto ou ficaremos "mancos".

Um mendigo confiante e um rico bunda mole sem firmeza são ambos desagradáveis para as mulheres.

O lance é ser confiante E bonito.

Bonito. Uma coisa muito relativa cara, dificil falar de beleza...

Para mim cara, a timidez e o unico problema, sinto que estou melhorando a cada dia, mais isso que me fode demais, já ouvi varias gurias falarem que eu não tenho atitude, eu acho que pra fazer sucesso com as mulheres não pode ser timido e tem que ser bom de papo, mas não um bom de papo qualquer, um que sabe os papos e como se comportar com as mulheres.

Entao, eu fui assim, ''camaleao'', por muito tempo, mas isso roubou minha espontaneidade, foi como eu falei com o Tanin, na epoca que estourou a modinha de ir de camiseta social nas baladas - epoca, por sinal, que eu comecei a ir nas baladas -, aquilo nao funcionou para mim, ficou uma parada artificial, sei la, nao passava a energia que acho que passa ser como sou hoje, meio roots, sei la, saca. Eu sempre quis jogar esse naipe de estilo nosso, mas sempre ouvi nego falando que nao combinava, que eu era meio nerd e tal, ate que eu resolvi tacar o foda-se e fazer o que eu sentia ser certo e pra quebrar a cara de todo mundo, o negocio combinou, so tive que mudar meus oculos, kkkk, porque ficava estranho aquele oculoszinho com armacao de metal, mas enfim, eu hoje tento ser camaleao, mas adaptar a minha dimensao mental e espiritual, dimensao fisica eu faco o que quero, o que me faz confortavel, nada mais para agradar os outros ou ser conveniente, tem dado certo, mas o trabalho e constante e demanda muita confianca e autoconhecimento, algo que nem sempre esta conosco, rs, mas e isso ai.

A minha vida: uma perseguição ao sentido mais complexo deste animal. O foco do homem camaleão é a facilidade e a sua expressão é um personagem.

O ser humano busca naturalmente, para maior facilidade no atendimento de suas necessidades, se adaptar ao ambiente em que vive. Esta adaptação ocorre de forma espontânea, continuada e progressiva, em decorrência do ambiente/circunstância, sem premeditação ou intenção de prejudicar alguém, em função de uma necessidade (Liberdade, Segurança, Ter, Ser ou Amar) considerada relevante por ele. Ao adaptar-se ele busca evitar o atrito, escapar do desgaste, trilhar o caminho do menor esforço.

Gosto dessa música sobre o tema da pra analisar bem ela:

https://www.youtube.com/watch?v=80XdUrSUQ5k

Publicidade

Postado

postando de novo, a ultima estrofe do poema, providencial

200c62465e55a2feec6416eccead2d3e.jpg

Bonito. Uma coisa muito relativa cara, dificil falar de beleza...

Para mim cara, a timidez e o unico problema, sinto que estou melhorando a cada dia, mais isso que me fode demais, já ouvi varias gurias falarem que eu não tenho atitude, eu acho que pra fazer sucesso com as mulheres não pode ser timido e tem que ser bom de papo, mas não um bom de papo qualquer, um que sabe os papos e como se comportar com as mulheres. Ja ouvi tudo isso ai tambem, mas ser bom de papo e uma racionalizacao delas para dizer que o cara e confiante e passa boas energias. Tanto e assim que tem nego muito mongoloide, quica feio ainda, que tem namorada de quatro por ele e eu aqui, que com certeza tenho 1 papo melhor que o dele, to aqui na seca punheta, porque nao tenho um confianca que transborda minha personalidade

A minha vida: uma perseguição ao sentido mais complexo deste animal. O foco do homem camaleão é a facilidade e a sua expressão é um personagem.

O ser humano busca naturalmente, para maior facilidade no atendimento de suas necessidades, se adaptar ao ambiente em que vive. Esta adaptação ocorre de forma espontânea, continuada e progressiva, em decorrência do ambiente/circunstância, sem premeditação ou intenção de prejudicar alguém, em função de uma necessidade (Liberdade, Segurança, Ter, Ser ou Amar) considerada relevante por ele. Ao adaptar-se ele busca evitar o atrito, escapar do desgaste, trilhar o caminho do menor esforço. Assim, e dessa forma ai que tenho funcionado, acontece que acredito que a minha imagem, desde que nao seja muito trash, nao interfere em nada, mas sim adaptar e aperfeicoar aquilo que te falei, a mente e o espirito. Isso ai que voce citou e algo recorrente nos livros de PNL, e uma das coisas que mais absorvi de la.

Gosto dessa música sobre o tema da pra analisar bem ela:

https://www.youtube.com/watch?v=80XdUrSUQ5k

Postado

sim, vivemos sim...

se vc acha que pode

ou que não pode,

vc está certo

henry ford

Aham, fica achando que podes pular do sétimo andar e sair voando. E depois pula e me conta o que aconteceu. Pensar positivo é uma coisa realmente boa e eu pratico isso, mas também não dá pra deixar essa ideia fazer uma lavagem cerebral no cara. Parece até uma fuga da realidade....

Em relação às energias, não neguei que existissem, inclusive, acredito nelas. Apenas disse que o mundo não é APENAS energia, mas TAMBÉM matéria visível e passível de apreciação estética. Aliás, vivemos na época mais materialista da história humana. Por isso, é bom não esquecer dessa "insignificante" matéria que também faz parte da realidade e que no final nada mais é do que uma forma de energia também.

Postado

O problema é que não vivemos em um mundo apenas místico dominado por energias invisíveis. Vivemos em um mundo materialista e narcisista onde as aparências importam MUITO também.

É aquele lance do equilíbrio, não podemos focar em apenas um aspecto ou ficaremos "mancos".

Um mendigo confiante e um rico bunda mole sem firmeza são ambos desagradáveis para as mulheres.

O lance é ser confiante E bonito.

MTE5NTU2MzE2MzUzNjI3NjU5.jpg

Rasputin não curtiu isso!

O bruxaum pegava geral só com o poder do olhar. Tanto que uma das técnicas puas é chamada de "olhar de rasputin", embora nenhum pua seja bruxaum suficiente para fazê-lo tal qual o mestre. Joguem "pênis de rasputin" no google, tá num museu.

Postado

Aham, fica achando que podes pular do sétimo andar e sair voando. E depois pula e me conta o que aconteceu. Pensar positivo é uma coisa realmente boa e eu pratico isso, mas também não dá pra deixar essa ideia fazer uma lavagem cerebral no cara. Parece até uma fuga da realidade....

Em relação às energias, não neguei que existissem, inclusive, acredito nelas. Apenas disse que o mundo não é APENAS energia, mas TAMBÉM matéria visível e passível de apreciação estética. Aliás, vivemos na época mais materialista da história humana. Por isso, é bom não esquecer dessa "insignificante" matéria que também faz parte da realidade e que no final nada mais é do que uma forma de energia também.

Almeida, olhe para um cara que ''pensa que pode pular do setimo andar e sair vonado'' e olhe para voce e me diga quem esta mais feliz, quem esta mais satisfeito. Nao importa a condicao fatica, mas sim a condicao da pessoa consigo. Feito isso, voce me diz o que e melhor. Voce tem personalidade totalmente dissociadora (ve um mas em tudo, ve algo para dar errado em tudo) e tem que reestruturar isso. Voce deu um tempo fora do forum e voltou igual?

MTE5NTU2MzE2MzUzNjI3NjU5.jpg

Rasputin não curtiu isso!

O bruxaum pegava geral só com o poder do olhar. Tanto que uma das técnicas puas é chamada de "olhar de rasputin", embora nenhum pua seja bruxaum suficiente para fazê-lo tal qual o mestre. Joguem "pênis de rasputin" no google, tá num museu.

A mulher que fornicou com ele so vai se satisfazer com um equino depois, coitada delas, kkkkkkkk. So sendo fundo falso, lel.

Postado

Entao ta 80-90% de todo mundo nesse topico aqui fodido, ne? Porque convenhamos, muitos dos que estao aqui nao vao chegar a lugar algum, vao ser so mais 1 bostinha qualquer na sociedade, ate eu estou neste meio. Mas enfim, e mal para o homem, como genero, pensar assim, mas e muito bom para os que nao pensam dessa forma. Eu acho tambem que 80-90% do forum fica aqui falando so baseado nas suas experiencias ou naquilo que simplesmente ve, a comecar pelo nosso amigo que tem como nickname o rei delas, charlie harper, voce nao vai conseguir ser ele, nem em sonho, meu camarada, desculpe-me jogar areia nos seus olhos, dentre outros fatores, por esse chitchat ai, isso vale para voces todos que a cada discussao que surge falam alguma merda do tipo ''ainnn, mas se for bonito e mais facil; aiinnnnnnn, mas se for rico e melhor ainda; ainnnnn mas tem isso e tem aquilo que tem que considerar tambem''. Fodaaa-sseeeeee a porra toda, isso sem falar que ja estamos caminhando para o Como ser alpha pegar mulher sem levantar da cadeira.

1335298036781_3013300.png

Postado (editado)

Entao ta 80-90% de todo mundo nesse topico aqui fodido, ne? Porque convenhamos, muitos dos que estao aqui nao vao chegar a lugar algum, vao ser so mais 1 bostinha qualquer na sociedade, ate eu estou neste meio. Mas enfim, e mal para o homem, como genero, pensar assim, mas e muito bom para os que nao pensam dessa forma. Eu acho tambem que 80-90% do forum fica aqui falando so baseado nas suas experiencias ou naquilo que simplesmente ve, a comecar pelo nosso amigo que tem como nickname o rei delas, charlie harper, voce nao vai conseguir ser ele, nem em sonho, meu camarada, desculpe-me jogar areia nos seus olhos, dentre outros fatores, por esse chitchat ai, isso vale para voces todos que a cada discussao que surge falam alguma merda do tipo ''ainnn, mas se for bonito e mais facil; aiinnnnnnn, mas se for rico e melhor ainda; ainnnnn mas tem isso e tem aquilo que tem que considerar tambem''. Fodaaa-sseeeeee a porra toda, isso sem falar que ja estamos caminhando para o Como ser alpha pegar mulher sem levantar da cadeira.

1335298036781_3013300.png

Sim.

Infelizmente.

Voltamos à manginação sem fundamento, sem objetivos e sem graça.

Voltamos ao deixa eu ser looser aqui na minha cabeça que é mais fácil e não tenho que sair da minha zona de conforto.

Cara acha que os pensamentos são brincadeiras. Que não nos tornamos aquilo que pensamos. Que a diferença entre querer ser e ser não está justamente nos mindsets adotados frequentemente.

Emoções são estados mentais, e assim como com os pensamentos, temos controle delas. Fica de babaquice feminina ai minha aparência pra tu ver o que acontece. Pega ninguém. Mulher gosta de homem, e homem significa atitude, liderança, tomar iniciativa, em papo de sedução CHEGAR, TROCAR IDEIA e FINALIZAR. Naturalmente.

Vai lá ser a merda do rostinho bonito, vai lá ser bem vestido e cheiroso e não ter a merda da coragem (?:?:?) de se expor à rejeição.

Graças a Deus HdV é raça rara por aí. Meu senso de valor próprio decola às alturas.

Editado por Aroma
Postado

Vocês criaram um espantalho da minha personalidade que não representa a forma como penso.

Eu apenas estou buscando um meio equilibrado de entender a questão. Já disse várias vezes que reconheço a importância do pensamento. Apenas digo que isso não é tudo.
Então vamos parar de falar de roupa, perfume, estilo. Vamos manter a discussão apenas no nível do invisível e do metafísico, por que pra alguns aqui parece que apenas homens espiritualmente transcendidos e que moram no pico do himalaia após matarem seu ego podem ser alfas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...