Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Esses cortes com o uso de máquina aos lados, fazem muito sucesso com mulheres de estilos diferentes.

Até hoje, não entendo...

Seria, por dar um toque mais viril?

Mas másculo a aparência do rosto?

Pode ser genético e/ou, a testo baixa.

Já pensou em ciclar? Riariaria

Quem não pensa? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E tu acha que é fácil encontrar uma roupa boa, quando se usa P??

Porque, ou fica muito folgado parecendo um usuário de crack, ou a roupa fica muito apertada, parecendo um usuário de crack.

Percebeu o paradoxo? :ph34r:

Isso quando voce consegue achar algo do tamanho P...

Só quem ja sofreu/sofre, sabe como é doloroso.

Editado por Hisagi
Link para o comentário

E tu acha que é fácil encontrar uma roupa boa, quando se usa P??

Porque, ou fica muito folgado parecendo um usuário de crack, ou a roupa fica muito apertada, parecendo um usuário de crack.

Percebeu o paradoxo? :ph34r:

Isso quando voce consegue achar algo do tamanho P...

Só quem ja sofreu/sofre, sabe como é doloroso.

Por que tu usa P? Eu uso a porra toda G para nao incomodar no torax, camisa M quando levanta mexe o braco ou cruza a blusa esganica toda, mas os bracos com blusa G em compensacao ficam oh, uma bosta, kkkkkkk.

---------------------------------------

Homem fazendo chapinha, kuaaaaakkkkkkkkkkk, a que ponto chegamos, meu cabelo e igual o desse viadinho ai do 1D, so que agora ele caiu porque ta muito grande. Mas ninguem nunca falou do penteado em si, so que o cabelo e bom e bonito. Pior de tudo foi a gente numa roda zoando um amigo e um dos moleques virou e falou pra mim ''ca entre nos, quem tem o melhor cabelo aqui e voce, ne'', eu fiquei sem iniciativa com a viadagem sem limites dele, sem falar que ele mora comigo, kkkk.

Esse shoei ai, estilosasso, mas so coisa pesada, bourgeois de mais para a maioria dos mortais

Fui na dentista e ela falou que meu caso é complexo. Pra começar vai ter que arrancar os 4 sisos, e o pior é que dois deles estão deitados dentro da gengiva. Além disso, meus caninos superiores não desceram, dá pra ver na radiografia, talvez eles tenham que ser tracionados. Vou ter que usar aparelho por uns 3 anos...

Eu arranquei os 4 sisos tambem e to usando aparelho pela 2nda vez porque o outro tratamento foi em fase de crescimento ai a porra entortou toda de novo, lol. Sorriso fica zoado mas compensa pelo que tu consegue no final. Bom ver que tu voltou.

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Por que tu usa P? Eu uso a porra toda G para nao incomodar no torax, camisa M quando levanta mexe o braco ou cruza a blusa esganica toda, mas os bracos com blusa G em compensacao ficam oh, uma bosta, kkkkkkk.

Desde uns 4 meses atrás, eu passei a usar M.

Mas usei P minha vida toda, e só quem tem shape de crack entende como é foda...

Também uso G, dependendo da roupa e finalidade.

Como aqui em Recife faz bastante calor, não é muito sensato ficar andando de roupa "colada" por ai... Hahaha

Falei mais, pra mostrar ao jovem ai que tava reclamando de ter perna grossa e ser troncudo lol

Link para o comentário

Desde uns 4 meses atrás, eu passei a usar M.

Mas usei P minha vida toda, e só quem tem shape de crack entende como é foda...

Também uso G, dependendo da roupa e finalidade.

Como aqui em Recife faz bastante calor, não é muito sensato ficar andando de roupa "colada" por ai... Hahaha

Falei mais, pra mostrar ao jovem ai que tava reclamando de ter perna grossa e ser troncudo lol

Ah ta, kkkkkk, eu passo mal tambem de calor, o que contribuiu praquele estilo la; e roupa colada e foda, suadeira que nao para. KKKKK, sim, reclamando de ser grande, kek

Link para o comentário

Outra merda na minha vida é a porra do suor de baixo do braço.. Nunca achei um desodorante que realmente cumpri o que promete. Se eu saio de casa e vou até ali na esquina já to com pizza de baixo do braço uahauhah puta incomodação

Partilho da mesma desgraça parceiro.

Acho que isso só pode ser metabolismo, não vejo outra explicação...

Link para o comentário

Outra merda na minha vida é a porra do suor de baixo do braço.. Nunca achei um desodorante que realmente cumpri o que promete. Se eu saio de casa e vou até ali na esquina já to com pizza de baixo do braço uahauhah puta incomodação

Eu sou assim tambem, pior que os desodorantes ainda melam a roupa toda, nao sei que porra que e. Agora eu uso aqueles de caminhoneiro, tipo tres marchand e senador, continuo suando pra cacete, mas parou de manchar as blusas e deixar o sovaco melado quando sua. sem falar no preco super barato, rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...