Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Tipo, seu cabelo era ruim e você alisou ou apenas deixou mais liso? Como fez isso? Dá dicas, uma coisa que tento melhorar é o meu cabelo :laughingsmiley: .

Não era ruuuuuimmmm, mas ele não era bom, acho que deu pra entender kkkkkkkkk. Alisei mano, tipo eu raspei dos lados (meu cabelo cresce muito, eu passo a 1 dos lados e atrás) e fiz progressiva em cima, ficou igual esse: Zayn-Malik.jpg

Depois da progressiva, tipo a cabeleireira fala pra secar o cabelo todo dia pra ajudar a deixar liso sempre e aguentar mais tempo na progressiva, mas eu sou preguiçoso e uma vez ou outra faço isso. Eu refaço a progressiva a cada 2 ou 3 meses, mas depende de como você cuida do seu cabelo. Eu uso um creme que é melhor q gel, segura o penteado q você fizer e n fica igual gel, fica bem natural parecendo que acabou de sair do banho, chama salon line professional nutrition é o melhor q tem aqui na minha cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra Spank, sempre fui afim de fazer algo parecido com o meu cabelo...

Graças a Deus não preciso me preocupar tanto com ele. Só não curto muito os "redemoinhos" que ele tem na parte da frente.

Só falta saber se vai combinar com o meu rosto.

Tenho o nariz afilado >_>

Editado por Hisagi
Link para o comentário

Vc é gay ?

Depois da progressiva, tipo a cabeleireira fala pra secar o cabelo todo dia pra ajudar a deixar liso sempre e aguentar mais tempo na progressiva, mas eu sou preguiçoso e uma vez ou outra faço isso. Eu refaço a progressiva a cada 2 ou 3 meses, mas depende de como você cuida do seu cabelo. Eu uso um creme que é melhor q gel, segura o penteado q você fizer e n fica igual gel, fica bem natural parecendo que acabou de sair do banho, chama salon line professional nutrition é o melhor q tem aqui na minha cidade.

Isso também foi meio gay

Link para o comentário

Não era ruuuuuimmmm, mas ele não era bom, acho que deu pra entender kkkkkkkkk. Alisei mano, tipo eu raspei dos lados (meu cabelo cresce muito, eu passo a 1 dos lados e atrás) e fiz progressiva em cima, ficou igual esse: Zayn-Malik.jpg

Mesma jogada que o meu. Agora só falta eu conseguir crescer a barba, coisa que não cresce de jeito maneira.

Link para o comentário

Pow, falando em bota, tem uma da timberland mó fera, ia comprar na europa mas acabei nao pegando pq achei meio cara (200 euros)

Essa aqui ta na moda pra caralho lá, de cada 10 nego na rua que vc vê, uns 8 estão usando kkk

BOots.jpg

Sobre perfumes, bom, nao tem muito segredo, pra quem mora em lugar quente o ideal é nao pegar nada muito doce pq fica meio enjoativo, pega uns mais citricos estilo allure homme sport, versace pour homme, dolce gabbana pour homme..

pra sair a noite pega uns amadeirados ou doces, tipo le male (que apesar de ser manjado é bom pra cacete, melhor que o one million, mais masculo kkk) ch men, la nuit de l'homme, spice bomb.. nesse estilo tem vários, a ideia é nao pegar nada muito manjado que geral tenha, pra vc ter um cheiro diferenciado haha

e pra trabalho/faculdade usa um mais basico, que nao enjoe tanto, cheiro mais de 'limpeza', tem o prada infusion, prada amber que são bons pra cacete e eu recomendo.

bom, é isso aí, no mais quando for comprar bota o nome no forum que falei la atras e vê os comentarios da galera sobre a fixação/projeção do perfume, pq nao é somente o aroma que conta..

Link para o comentário

Esses cortes com o uso de máquina aos lados, fazem muito sucesso com mulheres de estilos diferentes.

Até hoje, não entendo...

Seria, por dar um toque mais viril?

Mas másculo a aparência do rosto?

Mesma jogada que o meu. Agora só falta eu conseguir crescer a barba, coisa que não cresce de jeito maneira.

Pode ser genético e/ou, a testo baixa.

Já pensou em ciclar? Riariaria

Link para o comentário

Um alpha também precisa ser insistente.

Fundador do Alibaba foi rejeitado em Harvard 10 vezes

Para Jack Ma, fundador e CEO do Alibaba, grupo de comércio eletrônico chinês responsável por nomes como o Aliexpress, "desistir" não faz parte do seu vocabulário. Isso porque, segundo o executivo, ele foi rejeitado em diversos empregos e inclusive em Harvard.

"Falhei muitas vezes, fui rejeitado em uns trinta empregos. Tentei uma vaga na polícia, não me quiseram. Quando o KFC chegou à China, tentei um emprego lá. Eles entrevistaram vinte e quatro pessoas e contrataram vinte e três. Eu fui o único que ficou de fora. Tentei entrar em Harvard dez vezes. Em todas fui rejeitado", contou o executivo durante uma reunião do Fórum Econômico Mundial deste ano, realizado em Davos (Suíça).

Atualmente, Ma é o um dos homens mais ricos da China e detém uma fortuna estimada em US$ 24,5 bilhões. Há alguns dias, ele era a pessoa mais rica do país, porém, caiu duas posições segundo a Reuters. No ranking global, Jack Ma é a 24ª pessoa mais rica.

De acordo ainda com o dono do grupo Alibaba, uma das suas principais inspirações é Forest Gump, do filme homônimo. "Eu amo o Forrest Gump. Um cara simples, não desiste nunca", afirma. Além disso, Ma ainda acredita que o filme passa a importante mensagem de acreditar e gostar do que faz, "mesmo que os outros não entendam".

Link para o comentário

Vc é gay ?

Meu estilo de se vestir é um snapback, corrente de ouro branco pra sair e correntinha de ouro no dia a dia, camisa que valoriza o shape, calça jeans e tênis ou sapatênis, basicamente isso. Uma coisa que vale a pena investir é no cabelo, pelo menos comigo valeu, foi alisar, eu de cabelo curto não rola, depois que fiquei com o cabelo liso, estilo do Lucas Lucco, melhorei muuuito a aparência no geral.

E se eu fosse? Prefiro utilizar isso do que esse teu kit que encontra em qualquer esquina. Eu mesmo postei abaixo dizendo que era zueira, era só ler o texto em ver de ver só a imagem.

É um preconceito da minha parte, mas eu to achando muito díficil comprar roupa ultimamente, a maioria das lojas vendem essas roupas da moda, que tem como publico alvo os gays afeminados. Bermudas acima do joelho, calças que são tão rasgadas que tem menos tecido que uma cueca, calças jeans que parecem suplex de tão justa. O pior de tudo é a vendedora ficar te jogando essas porcarias e falando que fica maneiro.

E para que usar perfume? O negócio é ter cheiro de suor e, se possível, cultivar marcas nas axilas. Tu vai atrair todas as femeas demonstrando virilidade e mandar os manja rola para longe, já que eles não aguentam tamanha masculinidade.

Link para o comentário

Ótima dica. Acabei de fazer um corte com máquina na lateral e tesoura na parte de cima pra ficar mais alto em cima e raspado dos lados tipo o cara dessa foto. Foda que meu cabelo é encaracolado daí não fica tão maneiro. Vou alisar também!

Fui na dentista e ela falou que meu caso é complexo. Pra começar vai ter que arrancar os 4 sisos, e o pior é que dois deles estão deitados dentro da gengiva. Além disso, meus caninos superiores não desceram, dá pra ver na radiografia, talvez eles tenham que ser tracionados. Vou ter que usar aparelho por uns 3 anos...

Cansou de falar sobre relacionamento homem e mulher ? :P:P

Na area profissional vejo os homens mais sucedidos do q na conjugal.

Lembre-se q os homens não estão uma maravilha em relacionamentos, a inabilidade nessa area tbm pode resultar em fracasso em outras areas da vida tbm.

Concordo. Entre meus colegas de trabalho (todos ganham relativamente bem), vejo alguns em deserto sexual, outros em sofrimento emocional, gente separando, brigando, chorando... poucos são aqueles que tem uma vida amorosa estável e feliz.

Mas é daquele jeito, cada um sabe onde aperta pra si. A maior dor do mundo é sempre aquela que nós mesmos estamos sentindo. Daí é lógico que um cara que sempre fez sucesso com mulheres e que tem mulher gostosa em casa fica dizendo que falar/se preocupar com mulher é coisa de mangina, e que alfa foca em outras coisas, etc.

Por fim, o insucesso na área amorosa realmente acaba dificultando também o sucesso na área acadêmica e profissional. Simplesmente por que se sentir um fracassado com as mulheres tira sua confiança em si mesmo e isso afeta todo seu comportamento.

"Ah, mas o homem deve aprender a não precisar de mulher e ser feliz sozinho" É fácil falar pro outro fazer regime quando sua boca está cheia de comida.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...