Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

O pior é que eu acho que tem outro cara na jogada. E tô desconfiado que ela marcou coisa com ele nesse fim de semana. Por isso eu tava tão ansioso pra marcar minha posição hoje...

Mas agora já era mesmo, é aprender com o erro e não fazer uma merda dessas de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, galera, sai com uma guria hoje do Tinder, fui engajado em aplicar o pouco que sei do PU voltado para mulheres. Puta que pariu, o negocio e formidavel, o tal do kino touching, rabaiz, vale a pena estudar esta merda; te tira muito a tensao de encostar na garota, o que sempre foi um problema pra mim, e deixa ela muito a vontade. A merda foi so a barraca armada rocando nela o tempo todo e a dor no saco de agora, culpa do nofap, kkkkk.

Almeida, usa o tinder como passatempo, rapidinho voce consegue alguem para brincar e treinar suas habilidades, e bom que quase sempre e nego que voce nao tem amigos em comum ai voce pode fazer merda que nao da ruim.

Link para o comentário

Porra, galera, sai com uma guria hoje do Tinder, fui engajado em aplicar o pouco que sei do PU voltado para mulheres. Puta que pariu, o negocio e formidavel, o tal do kino touching, rabaiz, vale a pena estudar esta merda; te tira muito a tensao de encostar na garota, o que sempre foi um problema pra mim, e deixa ela muito a vontade. A merda foi so a barraca armada rocando nela o tempo todo e a dor no saco de agora, culpa do nofap, kkkkk.

Almeida, usa o tinder como passatempo, rapidinho voce consegue alguem para brincar e treinar suas habilidades, e bom que quase sempre e nego que voce nao tem amigos em comum ai voce pode fazer merda que nao da ruim.

Esta semana, conversei com um amigo que disse que tinha o dom de vender na loja de materiais de construção. Ele disse que uma das paradas que ele mais fazia naturalmente e que dava uma proximidade com o cliente era tocar. Então que eu pensei que o tal kino não deveria ser só direcionado a mulheres - óbvio que você não vai fazer kino escalation num macho sheushues

Link para o comentário

Almeida, esse lance de se declarar pra mina não acho que seja uma carta totalmente fora do baralho, mas só rola quando vc SABE que a mina também sente alguma coisa por você. Agora, sair se declarando sem ao menos saber se rola uma reciprocidade é foda, vai acabar espantando a mina totalmente..

Link para o comentário

Esta semana, conversei com um amigo que disse que tinha o dom de vender na loja de materiais de construção. Ele disse que uma das paradas que ele mais fazia naturalmente e que dava uma proximidade com o cliente era tocar. Então que eu pensei que o tal kino não deveria ser só direcionado a mulheres - óbvio que você não vai fazer kino escalation num macho sheushues

Sim, foi providencial tanto pra mim quanto pra ela, foi o kino que quebrou o gelo inicial entre nos. O toque tem um efeito doido. Eu não sou um cara de encostar muito em quem não e intimo, mas hoje decidi fazer diferente e foi muito legal, agora e só melhorar.
Link para o comentário

Agora já era. Me declarar pelo face agora me parece ridículo (e até pessoalmente agora acho que seria também).

Mais ridículo ainda seria chamar ela pra sair agora pelo face depois de ter passado a tarde toda com ela. Isso sim seria atestado de beta frouxo.

O que eu tinha que ter feito era ter chamado ela pra sair pessoalmente lá no trabalho. Por que eu fiquei pensando em me declarar? Que merda é essa? Nossa, to com muita raiva de mim mesmo agora...

E eu às vezes ainda me acho inteligente. Sou inteligente só pra estudar mesmo, por que pra lidar com pessoas, especialmente com mulheres, eu sou uma anta, pqp... 30 anos fazendo uma merda dessas ainda... vsf...

porra

relaxe meu amigo

apenas invente algo

"hoje a noite vi que tal filme está no cinema, vamos tal dia...?"

agora ela não vai saber que você desistiu por falta de coragem de falar com ela durante o trabalho, pois teve a ideia agora a noite

Link para o comentário

quem faz NOFAP, responda:

ficar sem bater uma durante a semana e transar FDS não é zica?

Fica muito na vontade ai quer arrebentar a garota e já chegar nos finalmente??? hahahaha

Sim, tem que inventar desculpa pra gozar rápido, eu e o naite já trocamos uma ideia sobre isso lá no nofap.
Link para o comentário

Ser alfa está muito além de pegar mulher, diria que pegar mulher é uma consequência da agregação de valores ao próprio ser, estes apenas serão construídos com o decorrer do tempo, aprendizado, erros e acertos.

Hoje não vejo outro caminho para o sucesso que não inclua conhecimento, um individuo que lê muito e sobre muitas coisas não vai ter dificuldades em conversar com mulher nenhuma e não apenas neste aspecto mas em qualquer grupo que você se encontre, é só notar que geralmente quem domina o grupo é quem mais conhece sobre o assunto presente. Como dizia Bruce Lee "seja maleável como a água" se adapte como necessário a cada situação

Conheci o PUA cerca de 3 anos atrás, no começo parecia interessante, também estaria sendo prepotente se dissesse que não me ajudou em nada, alias existem coisas nele que uso ate hoje dependendo da garota ou abordagem mas foi apenas uma muleta, então conheci os fóruns da real, os quais considero como uma evolução do meu aprendizado (aqui destaco nessaham e o antigo blog do Silvio Koerich o qual fazem a diferença até hoje) esses sim fizeram eu deixar de ser moleque para me tornar um homem de verdade, atualmente existe muita besteira e está infestado de juvenas, mas se pesquisar, usar do bom senso e saber filtrar as informações tem muita coisa a se aproveitar.

Força e Honra!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...