Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Casca,

Cheguei as 9 hj..

É uma merda, mas nas férias de aula não tem como evitar sair pra festar.

Meus amigos todos de férias de aula (quase ngm trabalha) e eu na merda trabalhando hahahaha

Faz parte também, né.

O pior é o sono perdido, quero comprar uma melatonina pra auxiliar o repouso nestes dias em que durmo poucas horas.

Parece que a ingesta de gorduras me deixa mais disposto mesmo nesses dias que durmo pouco, diferente da ingesta de carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução."

Passei muito tempo na revolta, agora já compreendi, aceitei, e estou na fase da evolução.

Alfismo, vem ni mim!

Link para o comentário

Lembram da mina do Rio que eu já tinha comprado até passagem pra ir lá ficar com ela?

A passagem que eu comprei não permite reembolso então agora acho que vou viajar de qualquer jeito e tentar curtir a viagem e transformar essa decepção em uma coisa boa.

Link para o comentário

Lembram da mina do Rio que eu já tinha comprado até passagem pra ir lá ficar com ela?

A passagem que eu comprei não permite reembolso então agora acho que vou viajar de qualquer jeito e tentar curtir a viagem e transformar essa decepção em uma coisa boa.

lek, se vc puder viajar #sóvai!!!!!!!!!!!! hahahaha

descola um hostel, conhece uma galera, vale muito a pena viajar, respirar novos ares.

Quanto ao reembolso, se vc precisar, pesquisa no reclame aqui, as vezes vc tem direito, e tem o lance das taxas que eles cobram, dá um pesquisada sobre sua situação e se vc tem direito. Me reembolsaram esses tempos ai de uma passagem que comprei e precisei cancelar.

melatonina pra auxiliar o repouso nestes dias em que durmo poucas horas.

Parece que a ingesta de gorduras me deixa mais disposto mesmo nesses dias que durmo pouco, diferente da ingesta de carbos.

Cara, carboidrato é foda, não me dou bem não, quando cortei da dieta no começo foi esquisito depois meu rendimento melhorou muito! Só que fiquei doente, n sei se teve a ver tb.

Qual é dessa parada aí? é caro?

Link para o comentário

Como foi essa historia da mina do Rio? Acho que estou passando por situação semelhante kkkk

Link para o comentário

Como foi essa historia da mina do Rio? Acho que estou passando por situação semelhante kkkk

Uma guria que conheci pela internet, dizia que tinha 18 anos, morava no Leblon, me mandou várias fotos, dizia que adorava falar comigo, que me achava bonito, que queria me conhecer etc.

Daí um dia pedi pra ela o telefone dela e ela ficou offline por 4 dias, quando voltou disse que a net tinha caído e perguntou quando eu ia vê-la, e mesmo assim não passou o telefone. Fiquei muito desconfiado e falei pra ela que não conseguia mais confiar nela, que o comportamento dela era muito estranho, etc. Ela nem respondeu. Ainda não sei se ela tava só me zuando ou se era golpe criminoso mesmo. Tipo: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/01/jovem-e-libertado-apos-passar-seis-dias-em-carcere-privado-no-rs.html

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...