Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

alguém ai é paulista e vai fazer o concurso do tj-sp pra escrevente?

saiu o edital nesta semana, a prova é final de abril

sei q não dá tempo e não vou passar, mesmo assim vou estudar só pra ver como me saio

se tiver alguem ai podemos trocar algumas ideias...

abç

3 meses pra estudar, camarada, vai com dedicação e empenho que tu passa. Tenho um colega de faculdade que passou pra analista do mpe-rj estudando 30 dias, tirou férias do trabalho e estudou todo santo dia, o maximo que suportava. Fez a prova de tecnico e de analista, vai na fé. Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TJ 3 meses estudando é pouco...tem coisa pra caralho no edital. Mas vale a pena pelo salário e benefícios.

concordo

é por isso q nao quero criar expectativa

como faço direito, quero pelo menos ''honrar'' essa parte e tbm português, foda é matemática, informática e raciocínio lógico kkk

Link para o comentário

concordo

é por isso q nao quero criar expectativa

como faço direito, quero pelo menos ''honrar'' essa parte e tbm português, foda é matemática, informática e raciocínio lógico kkk

Se tu estudar já te adianta um monte de coisa pra faculdade, eu tbm faço direito, mas como tÔ no começo nem me inscrevi pro TJ aqui de SC. Amigo meu tá fazendo cursinho e não tá adiantando muito, ele largou mão desse concurso =/

Dá uma ligada nessa entrevista

http://blog.euvoupassar.com.br/2013/03/thomas-jorgensen-primeiro-colocado-no-concurso-da-receita-federal/

Link para o comentário

Eu acho que para o casamento dar certo, as pessoas deveriam inverter a cronologia da coisa, ficarem casadas o tempo que namoraram e ficarem namorando o tempo que ficam casadas, kkkkkkk. Isso, e obvio, para quem quer fazer dar certo.

Nego fica dizendo que depois que casou o marido ou a mulher revelou defeitos que nao tinha, comportamentos que nao conhecia, etc. quando, em verdade, o que se tem e falta de confidencia de um com o outro justamente por nao se conhecerem da forma demandada para que uma pessoa suporte a outra pelo resto da sua existencia.

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...