Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Planeta,

Foi pra mim? Se foi,não sou não!

Só achei o cara lá , bem parecido com o marcelo d2 kk

perguntei pro proprio almeida

tanto que se fala de racismo que muitas pessoas criam padrões mentais de vitimismo...

Postado

oxan sem testo ??

vc devia usar pelo menos 400mg de testo por semana

Cara, e o crash, tu não acha que e maior não? Glr condena ciclo de oral sem testo por conta da libido mas acho que o crash pode ser fodido dependendo da pessoa sem jogar testo, não acha não? Ainda mais o Almeida que ainda indagou estar sofrendo de depressão por conta da oxan, como se ela já tivesse fodido o eixo dele e colocado num cenário de hipogonadismo quase.
Postado

Almeida, como você se preparou para concursos? Eu vou entrar nessa vida de concurseiro...já fiz um e não assumi por 2 vagas, PQP. Me inscrevia pro banco do Brasil mas nem estudei, agora nem adianta dar um pega porque é muita coisa. Me dá uma ajuda aí, irmão haha

Postado

Cara, e o crash, tu não acha que e maior não? Glr condena ciclo de oral sem testo por conta da libido mas acho que o crash pode ser fodido dependendo da pessoa sem jogar testo, não acha não? Ainda mais o Almeida que ainda indagou estar sofrendo de depressão por conta da oxan, como se ela já tivesse fodido o eixo dele e colocado num cenário de hipogonadismo quase.

Acho que não é pra tanto, mas realmente minha libido acho que já diminuiu, vai ser mais fácil fazer nofap agora. :laughingsmiley:

Como meu mundo gira em torno de buceta, meu estado emocional e de humor corresponde a situações vaginantes.

Se tá rolando um flerte com uma mina, tipo hoje que aconteceu um lance (complicado, relato depois) já fico todo animadinho. Se perco a atenção da guria ou se não rola nada já fico deprê, etc... Ser escravo de bu... é foda...

Almeida, como você se preparou para concursos? Eu vou entrar nessa vida de concurseiro...já fiz um e não assumi por 2 vagas, PQP. Me inscrevia pro banco do Brasil mas nem estudei, agora nem adianta dar um pega porque é muita coisa. Me dá uma ajuda aí, irmão haha

Não tem segredo, tem que ter acesso a bom material de estudo e estudar várias horas todos os dias por meses seguidos. Eu conheço essa sensação, por pouco não entrei pra Câmara dos Deputados.

E não adianta, algumas pessoas tem mais "talento" pra estudar do que outras... Se você já foi bem, provavelmente tem potencial.

Postado (editado)

Senhores: a página mais alfa desse facebook,

10385550_700144023431784_788196582339920

https://www.facebook.com/laCosaNostraBR

Ma davvero, você apenas encontrará motivação para vencer na vida; quando olhar no espelho e apenas enxergar que não passa de um vulto fraco, de braços finos e pernas trépidas, o dia que procurar emprego e observar que não vai conquistar uma vaga por falta de capacitação, quando a mulher que diz amá-lo lhe trocar por outro que seja rico, quando levar uma surra de alguém por não conseguir se defender sozinho, no momento que precisar dos seus amigos e eles lhe negarem ajuda, no instante que ficar ás margens em um local de alta sociedade por estar maltrapilho, na ocasião que for rejeitado por uma mulher por ser uno stronzo, quando for traído por aqueles que lhe juraram lealdade...

Ora sì, encontrará a verdadeira motivação para deixar de ser fraco, imbecil, vitimista, preguiçoso, ingênuo, medíocre e começará a odiar aquele próprio estado de putrefação física e mental, e então este ódio será o fogo que forjará um novo homem, mais forte, mais esperto, implacável, apto a lutar neste nostro mondo capitalista. Finalmente estará motivado...

O amor pode melhorar o homem, mas apenas o ódio o transforma...

Editado por TheKingGamerBr
Postado

TheKingGame, o ódio surge de uma vingança, de um rancor de um ressentimento.

Vingança, rancor e ressentimento não são combustíveis para nada.

Eu entendo este tipo de motivação, é forte, mas dá um ar de querer provar algo para o mundo.

Quando você se move por ódio ao mundo, parece que esta vingança tem a ver com se importar e querer agradar o mundo (pois o ódio nasce do mundo ter te rejeitado).

A verdadeira vitória tem a ver com um desprezo cínico pelo mundo. Um homem que se apega às opiniões que o mundo faz dele, tende a se emascular, tende a morder fronha, compreende?

O ódio é sim um elemento motivacional importante. Mas seu texto coloca ele como principal e tenho de discordar até que me arrumem bons motivos para deixar a discordância.

O ódio não vai te trazer alegria, pode te dar o gosto do mérito da vingança, que é temporário. Por exemplo, quando você pega a amiga gata da sua ex que te largou, você tá tendo uma alegria temporária que nada vai mudar na sua vida. Você não tem que provar nada para sua ex e isso não deve ser o motor motivacional que faz você conversar com mulheres lindas.

Devemos nos desenvolver por amor a vida. Usar o amor como combustível é viver de forma que o encanto da vida é a amizade, é a família, são os relacionamentos, é o amor fati (pelo que der e vier) e, sobretudo, o amor pelo Criador.

Parafraseando-te: o ódio pode até melhorar o homem, mas só o amor transforma. É piegas, mas é verdadeiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...