Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Gurizada, a saudade da ex começou a bater aqui, tanto que fiquei frio com as outras com quem eu estava me relacionando.

Enfim, falei com ela, na esperança de conseguir sexo sem voltar a um relacionamento sério, mas diz ela que não dá, e eu tbm não quero voltar a ter algo sério pois quero aproveitar essa fase de faculdade, maioridade, etc. Meus amigos de férias fazendo festas todos os dias, e eu não saio porque no outro dia, diferente deles, tenho que vir trabalhar...isso me deixa puto

Só queria compartilhar com vocês isso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce só sentiu saudade do sexo "seguro".

Transe com qualquer outra, que isso vai passar.

Já fiz isso, mas com ela era bom pacaraio, já me entendia KKKKKK

Sobre sair à noite, não consigo de jeito nenhum negligenciar o sono, aí fico em casa direto, saindo muito pouco...disso que tô puto ultimamente. Uma mega-sena ia ajudar enquanto não tenho condições (ensino superior) pra ter um emprego bom.

Link para o comentário

destacou onde?

posta ae um resumo

No próprio pdf, utilizando aqueles marcadores. Como se fosse um marcador de texto que você destaca na folha, dentro do pdf.

Mas como disse, foram partes que EU gostei. Recomendo você mesmo reler e marcar o que achou interessante...

se quiserem eu posto o pdf editado com as marcações aqui.

Link para o comentário

No próprio pdf, utilizando aqueles marcadores. Como se fosse um marcador de texto que você destaca na folha, dentro do pdf.

Mas como disse, foram partes que EU gostei. Recomendo você mesmo reler e marcar o que achou interessante...

se quiserem eu posto o pdf editado com as marcações aqui.

Posta sim, já dá uma ajuda! Aproveito e já leio ele completo tb!

Link para o comentário

Pessoal, alguem que tenha lido poder sem limites tem algo a opinar sobre o que ele fala do reflexo da fisiologia nos alimentos?

Todo tratamento dele no que diz respeito a dieta vai absolutamente de encontro com tudo que fazemos (ex. Tome agua só quando tiver sede, coma carne 1x por dia e olhe lá, evite caseína etc.)

Planeta, me ensina a cortar o letrozol em 20 pedaçooooosssss.

Para o amigo que fica puto enquanto os colegas ficam na vadiagem, você esta crescendo na vida, eles estao parados fazendo uma coisa que e sempre igual. Mude essa mentalidade de bosta ou então se torne um, sem querer te ofender.

Já diz wiz khalifa: "money's the motivation. Money's the conversartion. you on vacation. We gettin paid so. We on paycation. I did for the fam. It's whatever we had to do, it's just who i am."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...