Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Talvez ele tenha indicado aulas de zumba ou coisas do tipo, na minha academia tem umas gurias engajadas com futuro certo la, pelo menos fisico, haha, de resto, eu nao sei.

Mas de qualquer forma concordo com voce, no que diz respeito a estirpe dos que frequentam balada, tanto o homem baladeiro quanto a mulher baladeira, em regra, nao sao tipos admiraveis de gente.

obs: aulas de zumba parecem ser legais, mas o que mais tem em academia é gente querendo se relacionar... isso me da um pouco de preguiça.

quando eu sai do colégio, eu trabalhei em uma academia perto de casa (e foi ai que eu conheci meu atual namorado rs) e era escroto de ver...

as pessoas são extremamente carentes.

acho mais interessante entrar em um curso de alemão, do que fazer zumba hahahahha mas cada um na sua... rs

Publicidade

Postado

Estou sempre acompanhando aqui, e é uma pena que o tópico esteja tão contaminado de condicionamento social.

Also, sobre a barba, eu ouvi falar que minoxidil dá resultados. Venho usando a uns 5, 6 meses, e rapando com mach 3 quase todo dia. Tenho mais do que antes, mas isso não significa muita coisa (rs).

Abraço

Procurei esse Minoxidil na farmácia acho que vou comprar, mas o preço é bem salgado.

Postado

vc vai conseguir ter A mulher se vc ser um homem de verdade; aquele que é capaz de tomar decisões e tem consciência da responsabilidade de seu sucesso e fracasso. ISSO é ser um MACHO ALPHA

Após 407 páginas de longas e intrincadas discussões e estudos, finalmente fomos iluminados pela verdade.

Agora já sabemos como ser Alpha!

Obrigado, ser superior excelso, por nos revelar a verdade!

Antes vivíamos em cavernas escuras repletas de podridão e ignorância, mas hoje, graças a sua bondade, finalmente conhecemos a verdade sobre o que faz um homem alfa!

Postado

Após 407 páginas de longas e intrincadas discussões e estudos, finalmente fomos iluminados pela verdade.

Agora já sabemos como ser Alpha!

Obrigado, ser superior excelso, por nos revelar a verdade!

Antes vivíamos em cavernas escuras repletas de podridão e ignorância, mas hoje, graças a sua bondade, finalmente conhecemos a verdade sobre o que faz um homem alfa!

ahauhuaha que isso cara, foi um prazer te ajudar a diferenciar mulher de fêmea ;)

macacos agradecem

Postado

obs: aulas de zumba parecem ser legais, mas o que mais tem em academia é gente querendo se relacionar... isso me da um pouco de preguiça.

quando eu sai do colégio, eu trabalhei em uma academia perto de casa (e foi ai que eu conheci meu atual namorado rs) e era escroto de ver...

as pessoas são extremamente carentes.

acho mais interessante entrar em um curso de alemão, do que fazer zumba hahahahha mas cada um na sua... rs

Sim, e vero, mas ha um leque de fatores que justamente constrói essa carência (necessidade de aprovação, por exemplo) e que acabam por sabota-la. Na realidade, a maior parte das pessoas e sociável e anseia por conhecer gente nova. O problema e que nos revestimos de medos e crenças limitantes que acabam sendo maiores que isso e atrapalhando.

Só li verdades e não ofendi ninguém, tem discussões MUITO piores nesse tópico mesmo.

Agora, se justo nesse tópico, acontecer isso pq uma garota veio aparecer, ai tá tudo errado.

Tu falou da mãe da guria ou algo do tipo. Eu tomei ban fazendo isso e acredito que eu protagonize 5% dessas discussões do forum, hahaha, e tomei ban tendo falado coisas mais leves do que as outras que falei. Mas enfim, foi só uma dica de quem está na corda bamba, já tenho 2 alertas por comportamento equivocado.
Postado

Sim, e vero, mas ha um leque de fatores que justamente constrói essa carência (necessidade de aprovação, por exemplo) e que acabam por sabota-la. Na realidade, a maior parte das pessoas e sociável e anseia por conhecer gente nova. O problema e que nos revestimos de medos e crenças limitantes que acabam sendo maiores que isso e atrapalhando.

exatamente! :) obg 2sasi

Postado (editado)

Procurei esse Minoxidil na farmácia acho que vou comprar, mas o preço é bem salgado.

Manipulado se não me engano paguei em torno de R$ 30,00, R$ 40,00, por aí, 100, 150ml.

Só não pode passar e meter a cara no sol, se não dá ruim. Eu costumo passar uma ou duas vezes por dia, jogo um pouco na mão, espalho e já era.

Abraço

Editado por Aroma
Postado (editado)

Entrando na discussão, não se pode depositar esperança/sonhos/desejos/felicidades em alguém, você só aprende isso quando a vida cobra por ter feito isso (e a vida sempre cobra caro, parceiro), o único responsável pela sua vida e pelo seu destino é você.

Há um tempo, eu descobri um blog do Gustavo Gitti, os textos dele tratam sobre isso, sempre dizendo que você não deve buscar a felicidade em alguém, mas sim ser feliz e dividir isso com outra pessoa.

vejam essa parte do site, se puderem: http://nao2nao1.com.br/category/homens/

Cerca de 6 meses, acabei esquecendo essa lição e em apenas um mês, acabei com um namoro, pois depositei toda a responsabilidade quanto à minha felicidade nela, o que nunca havia feito antes no tempo de relacionamento.

Editado por Biker
Postado

maneiro, uma barba dessa sempre chama a atenção.. mas dá muito trabalho, tem sempre que aparar e tal pra não ficar desleixado, quem me dera ter uma barba dessa.

To na mesma.. vou fazer 21 em alguns meses e só cresce tipo uns 10 fios na bochecha/costeleta e meu pai/irmãos têm barba fechada.. acho que pode ser deficit hormonal

Mudando um pouco de assunto.. como vcs têm mais visão de mundo que eu.. o que vcs consideram um salário razoável ? To pensando em fazer concurso pro BNDES R$4500 .

eu faz uns 10 dias que to deixando só o bigode auiheiuoheoiuh, tá cabuloso, experimentem aí também.

Aqui no Brasil um bom salário, creio eu, seja acima da casa de 6 salários mínimos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...