Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu li, vc indicou aulas de dança :oneeyed02:

gostaria de saber quem frequenta esse tipo de lugar...... talvez minha mae quando tinha acabado de se divorciar. :whaa:

enfim, se faz seu estilo esse tipo de ambiente... vá!

mas eu te recomendaria ir viver, fazer cursos, viajar.... enfim, relacionamentos não se limitam a vida noturna

Talvez ele tenha indicado aulas de zumba ou coisas do tipo, na minha academia tem umas gurias engajadas com futuro certo la, pelo menos fisico, haha, de resto, eu nao sei.

Mas de qualquer forma concordo com voce, no que diz respeito a estirpe dos que frequentam balada, tanto o homem baladeiro quanto a mulher baladeira, em regra, nao sao tipos admiraveis de gente.

Publicidade

Postado

HAHAHA

Eu mereço, essas horas não moça, não fode.

Você n se deu nem ao trabalho de ler o tópico, pegou a conversa andando e quer dar opinião!?

Se tua mãe não for chata e entrometida igual a vc e tiver inteira, daria no meio dela tranquilamente, pq não??

Você, como é comum nas garotas de hoje em dia, julgam os fatos superficialmente dentro dos princípios e padrões que resolveram achar que é correto, mas aqui não rola, de verdade.

Então, dá uma segurada aí, você n sabe o que tá dizendo.

Ah, e LEIA O POST NOVAMENTE!

Lekssooo, toma cuidado, rsrs, eu tomei gancho de 3 dias por ser assim, ''direto'', seja mais diplomatico, kkkkkk.

Postado

Estou sempre acompanhando aqui, e é uma pena que o tópico esteja tão contaminado de condicionamento social.

Also, sobre a barba, eu ouvi falar que minoxidil dá resultados. Venho usando a uns 5, 6 meses, e rapando com mach 3 quase todo dia. Tenho mais do que antes, mas isso não significa muita coisa (rs).

Abraço

Postado (editado)

ahuahuahuaha
olha, eu só entrei aqui pq estava fuçando pelo forum sobre infos para meu treino.

enfim, se quiserem pegar minha opinião e jogar no lixo/enfiar em determinados orifícios.... fiquem à vontade. ;) só quis dar um toque para quem segue o "condicionamento social".
portanto, acho melhor esses machos alphas pararem de usar isso como desculpa de pegar mulher.

vc vai conseguir ter A mulher se vc ser um homem de verdade; aquele que é capaz de tomar decisões e tem consciência da responsabilidade de seu sucesso e fracasso. ISSO é ser um MACHO ALPHA, capaz de promover mudanças, sobretudo, dentro de vc. Gerando um efeito domino em sua vida....

bom é isso ai hahaha quem sabeisso possa despertar algo positivo em alguem.. rs

Editado por Katy TM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...