Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei uma entrevista do Patrick Horla e nos comentários tem várias minas pagando pau pra ele e dizendo que adoram o cara.

ALMEIDA,

Vc sai com que frequência??

Não curto balada.

Publicidade

Postado

"O homem que não faz da solidão sua amásia, logo não merece a existência de alguém continuamente ao seu lado, a princípio aprenda a ser feliz sozinho, pois mesmo se estiver acompanhado, não dependerá de indivíduos externos para sentir-se feliz.

Quando depositamos confiança em demasia e até mesmo em pequenas doses em pessoas que surgem em nosso dia a dia, momentaneamente é somente flores, mas por intermédio da convivência e do tempo, infelizmente as mesmas nos decepcionam com seus espinhos venenosos.

Há uma alternativa para não se entristecer ou perder tempo sentindo ira com esses indivíduos, buscando a temperança, o controle de suas emoções e claro, a solitude, o prazer de estar consigo mesmo.

Se por ventura encontrar pessoas que valham a pena estar ao lado, não despreze-as, mas se o contrário acontecer, não preciso dizer o que tem de fazer."

Postado

Não curto balada.

Hmm..

Se vc tivesse afim de pegar uma mulher vc iria pra onde? (SEM ZONA PVF)

Cara, se quiser pegar mulher tem que ir pra night, não tem jeito. Óbvio que vc nao arrumará uma namorada nesses lugares mas lá que tudo acontece.

Já fez um teste?

E se vc começasse nas mais feinhas e pra pegar habilidade e vai subindo? Ou mesmo sair pra arrumar contatos e tal sem o objetivo de beijar. Seria uma boa descolar um amigo e fazer um role assim.

Uma vez um amigo disse que nessas aulas de dança é muito fácil conhecer mulher e ele disse que muitas tão lá na maldade, acho que seria uma opção tb se vc n gosta da noite.

Tem que experimentar.

Qual a idade máxima que o homem desenvolve barba, sabe dizer?

Não sei cara, varia né.

Tem mlk com 16 anos que já tem muita, caras que com 30 não tem. Deve ser genético.

Postado (editado)

Qual a idade máxima que o homem desenvolve barba, sabe dizer?

Meu pai fechou a barba com 28 anos, a partir dai a barba dele crescia e ate hoje cresce a ponto dele ter que fazer quase todo dia se não quiser que fique gigante.

Só vou me preocupar se a minha com 28 anos não tiver fechado, só falta o bigode juntar com o resto da barba e vice versa, haha.

Editado por 2sasi
Postado

Hmm..

Se vc tivesse afim de pegar uma mulher vc iria pra onde? (SEM ZONA PVF)

Cara, se quiser pegar mulher tem que ir pra night, não tem jeito. Óbvio que vc nao arrumará uma namorada nesses lugares mas lá que tudo acontece.

Foi mal me intrometer em um tópico de machos alphas rs

mas eu conheci meu namorado na academia e jamais namoraria alguém de balada...(pelo menos, nunca conheci ninguém atraente para levar adiante)

enfim, balada são pros fracos, se nao tiver assunto..... tchau, tchau

Postado

eu li, vc indicou aulas de dança :oneeyed02:
gostaria de saber quem frequenta esse tipo de lugar...... talvez minha mae quando tinha acabado de se divorciar. :whaa:

enfim, se faz seu estilo esse tipo de ambiente... vá!
mas eu te recomendaria ir viver, fazer cursos, viajar.... enfim, relacionamentos não se limitam a vida noturna

Postado

HAHAHA

Eu mereço, essas horas não moça, não fode.

Você n se deu nem ao trabalho de ler o tópico, pegou a conversa andando e quer dar opinião!?

Se tua mãe não for chata e entrometida igual a vc e tiver inteira, daria no meio dela tranquilamente, pq não??

Você, como é comum nas garotas de hoje em dia, julgam os fatos superficialmente dentro dos princípios e padrões que resolveram achar que é correto, mas aqui não rola, de verdade.

Então, dá uma segurada aí, você n sabe o que tá dizendo.

Ah, e LEIA O POST NOVAMENTE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...