Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tô nem aí mesmo, já me perguntaram se eu tô me preparando pra ser monge... hahahah.

Tem mina que não gosta, mas outras piram. Mas o importante mesmo é o cara gostar, a pressão social é grande! HAHAHAHA

quanto tempo sem fazer a barba?

a minha é normal, completinha mas não muito volumosa. Nunca deixei crescer mais que 10 dias, tô até pensando em começar a cultivar uma barbinha, pelo menos pra reforçar a silhueta do rosto, fica legalzinho

Exatamente o que eu acho.

Ninguém aqui procura melhorar a si mesmo, apenas pegar mulher.

Eu concordo, mas pelo menos o pessoal tá procurando seguir o caminho do desenvolvimento pessoal e não o do PUA.

Esse tópico me ajudou demais, tem post meu de um ano atrás chorando por causa de chifre.

Tem material pra cacete nessas 405 páginas, é livro, discussão, vídeo e o caralho a 4, quem é ativo aqui nesse tópico sabe bem disso. Basta ter um pouco de força de vontade pra sair da zona de conforto, não desenvolve quem não quer

Editado por MrCrowley

Publicidade

Postado

Exatamente o que eu acho.

Ninguém aqui procura melhorar a si mesmo, apenas pegar mulher.

E os que procuram melhorar a si mesmo, é só pra poder pegar mais mulher, kkk

Se o cara não é feliz sozinho, certamente não será feliz com uma mulher ao lado, pode ser a mais top do mundo.

Nadaver, a coisa mais comum, tanto em homens quanto mulheres, é estar infeliz sozinho e encontrar a felicidade ao lado de alguém que ama. É quase um clichê, mas é real.

A atração do homem pela mulher, e vice-versa, é uma imposição, no mínimo, biológica. O homem, e a mulher, estão programados para se sentirem incompletos sem um par.

Postado (editado)

E os que procuram melhorar a si mesmo, é só pra poder pegar mais mulher, kkk

Nadaver, a coisa mais comum, tanto em homens quanto mulheres, é estar infeliz sozinho e encontrar a felicidade ao lado de alguém que ama. É quase um clichê, mas é real.

A atração do homem pela mulher, e vice-versa, é uma imposição, no mínimo, biológica. O homem, e a mulher, estão programados para se sentirem incompletos sem um par.

Não consigo acreditar que um cara infeliz sozinho encontre a felicidade em uma mulher.

Creio que a felicidade está em si, mas respeito a sua opinião.

quanto tempo sem fazer a barba?

a minha é normal, completinha mas não muito volumosa. Nunca deixei crescer mais que 10 dias, tô até pensando em começar a cultivar uma barbinha, pelo menos pra reforçar a silhueta do rosto, fica legalzinho

Eu sempre deixava a minha crescer uns 10, 15 dias e passava a maquininha pra dar uma diminuída. Agora que eu resolvi deixar crescer mesmo, já tem uns 2 meses. Só vou aparando os excessos nos cantos e no pescoço.

Editado por brunosaints
Postado

Quer dizer que quem é solteiro, agora, é infeliz?

Boa sorte então.

Deposita toda tua felicidade na outra pessoa, e quando não der certo ou no pior dos casos, levar um chifre, se mata.

Porque é isso o que acontece quando você fica DEPENDENTE de alguém, pra poder ser feliz.
Deposita toda a felicidade da tua vida numa pessoa só, e acha que sem ela nunca mais seria feliz, o centro de tudo...
Só quem chegou ao fundo do poço e viveu isso, sabe do que eu to falando.

Postado (editado)

Quer dizer que quem é solteiro, agora, é infeliz?

Boa sorte então.

Se o cara for solteiro e tiver pegando mulher diferente toda semana é fácil ser feliz... rs

Agora, solteiro celibatário que se diz feliz só conheço padre...

Convenhamos a vida de um homem gira em torno de uma buceta.

A gente já nasce sendo esfregado em uma...

http://es.wikipedia.org/wiki/El_origen_del_mundo

Editado por A_Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...