Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Não que eu acompanhe, em tempos de inclusão digital é impossível n ver notícias de bbb pelas redes sociais.

Esse cara ai já pegou 2 gostosas, 1 morena e 1 loira linda e tem mais 1 dando mole.

pra vcs que colocam culpa do fracasso na falta de um rosto apresentável..

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um tópico massa de Mistérios, conspirações, enigmas, teorias alternativas o sobrenatual. Bora criar outro? Ou se alguém achar aquele.

Tô ouvindo racionais aqui. Preciso ouvir quantas músicas para ser elevado ao patamar de fã do rap?

Edit.: dá sono perto de patrick horla

Apresenta o Horla pros caras não po, sacanagem

Link para o comentário

Não que eu acompanhe, em tempos de inclusão digital é impossível n ver notícias de bbb pelas redes sociais.

Esse cara ai já pegou 2 gostosas, 1 morena e 1 loira linda e tem mais 1 dando mole.

pra vcs que colocam culpa do fracasso na falta de um rosto apresentável..

maxresdefault.jpg

Quando vi as noticias achei que era um cara bonito pra poha kkkkkkk tem algum objeto geometrico na cabeça desse cara, aquela loita que ele pego muito gostosa, pqp

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

http://m.youtube.com/watch?v=ehudcKyZKd4

Estou ouvindo algumas coisas de rap/hip hop, entre elas descobri o cartel MCs, eles sao do RJ e fazem música junkie haha, mas algumas coisas deles explica o que é ser alpha, como a música do link supra

pior q me recomendaram

tem um amigo que curte..alias esses estilinho de rap esta invadindo agora

a parada agora é meter esse estilo "vagabundo", pelo menos é o que to vendo po SG-RJ

ele nem é pinta, magreleao mais é ousado, louco hahaha

pega mulher o fdp, respeito ele

curti st.amaro

depois vou ver outras, so vi essa praticamente

Link para o comentário

Quando vi as noticias achei que era um cara bonito pra poha kkkkkkk tem algum objeto geometrico na cabeça desse cara, aquela loita que ele pego muito gostosa, pqp

Nem fala mano, que vagabunda linda.. mas esse cara ai deve ter quase 2 metros e faz o estilo selvagem.. ai elas se amarram.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...