Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu coloquei a foto ali mais pra ilustrar mesmo, até por que o cara é bem reservado e não tem muita foto dele na net, mas com certeza ele pega mulher top se ele quiser.
De qualquer forma, como muitos aqui acreditam, e eu também, em parte, ser alfa não tem "nada" a ver com pegar mulher. Tem a ver com poder, influência social, fama, sucesso, e isso o Brown tem de sobra.

Postado

alpha com essas hb 6 não é não

Zuadas mesmo. HSEUUEHS

Esses caras são sempre alpha.

Eu fui no show do Sandrão RZO e me apresentaram para ele como o cara que faz os artistas bombarem no youtube. O cara já me chamou pro camarim tomar whisky e tal. Daí eu vi ali como que funciona a coisa, as meninas NEM conheciam o Sandrão, elas entraram no camarim só pq era o artista principal. E as minas são tudo nesse lvl mesmo, "tilangas" da forma que chamam aqui em Curitiba.

Sandrão:

sandrao.jpg

Ele chegou pra canta com tudo pronto já, o cara que tava organizando o show é um amigo meu que saiu da cadeia recentemente. Então ele chegou e tinha tudo pra ele, do whyski ao baseado. O cara era realmente alpha, sem ser bonito ou rico, só pelo talento e pela posição que ele frequentava.

O foda desse dia é que o Sandrão tá fazendo rap sobre a teoria dos alienígenas do passado, e eu tinha lido praticamente todos os historiadores desta história alternativa. Então trocamos um papo maneiro e o Sandrão ainda dedicou um som pra mim lá na hora, "Drácula" o nome da música. Até eu me senti alpha do cara dedica um som pra mim e de ficar trocando ideia com o cara mais foda ali do momento. Quem não vai se sentir alpha num camarim restrito cheio de mulher.

Eu dei sorte pelas amizades (os caras que estavam fazendo o evento) e pelo meu trampo. Mas o lance da amizade é real. Ter os amigos certos. Por isso falei pro almeida que se pá o problema dele era não ter uma alcateia.

Postado

Verdade.

Eu sugiro uma hipótese: você não encontrou os amigos certos. Antes da caça solitária, o lobo tem que caçar em alcatéia.

Não é meu caso ;\

Espero que seja o seu e o da galera do tópico.

pior que nao foi tbm hahaha

vc é de cwb tbm né? qnts anos c tem mesmo? costuma sair por onde aqui?

Postado

pior que nao foi tbm hahaha

vc é de cwb tbm né? qnts anos c tem mesmo? costuma sair por onde aqui?

Sim. 23. Moro faz 1 ano aqui então conheço pouco. Vou nas boates que tem na Vicente Machado e em alguns barzinhos aqui perto de casa mesmo.

Tu é de curitiba? Onde tu costuma sair aqui? Bora sair pegar td as loira no carnaval.

Postado

Sandrão:

Ele chegou pra canta com tudo pronto já, o cara que tava organizando o show é um amigo meu que saiu da cadeia recentemente. Então ele chegou e tinha tudo pra ele, do whyski ao baseado. O cara era realmente alpha, sem ser bonito ou rico, só pelo talento e pela posição que ele frequentava.

O foda desse dia é que o Sandrão tá fazendo rap sobre a teoria dos alienígenas do passado, e eu tinha lido praticamente todos os historiadores desta história alternativa. Então trocamos um papo maneiro e o Sandrão ainda dedicou um som pra mim lá na hora, "Drácula" o nome da música. Até eu me senti alpha do cara dedica um som pra mim e de ficar trocando ideia com o cara mais foda ali do momento. Quem não vai se sentir alpha num camarim restrito cheio de mulher.

Eu dei sorte pelas amizades (os caras que estavam fazendo o evento) e pelo meu trampo. Mas o lance da amizade é real. Ter os amigos certos. Por isso falei pro almeida que se pá o problema dele era não ter uma alcateia.

Se curte sobre alienígenas do passado, já é brother. haha

Essa parada de você conversar com o Alpha do momento é muito foda,acaba virando Alpha por tabela. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...