Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Amigos, a diferenca é a seguinte, quanto mais velho o homem fica, o rol de mulheres que ele pode pegar aumenta

58433879.jpg

Agora experimenta ser um velho pobre...

Pobre jovem, se for cafa, pode até pegar patricinha, mas velho só se tiver poder/grana mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

58433879.jpg

Pobre jovem, se for cafa, pode até pegar patricinha, mas velho só se tiver poder/grana mesmo.

Almeida, vamos conversar dos vencedores, os perdedores que continuem a perder.

Link para o comentário

58433879.jpg

de novo vai chorar cara?

chega pô

,,,

faz um blast and cruise

clean bulk

1-8 testo 500mg

5-8 oxan 60mg tsd

manutenção

9-16 testo 200mg

cutting bem leve

17-24 testo 500mg

21-26 oxan 40mg tsd

Editado por planeta
Link para o comentário

Almeida, você criou uma matrix: "eu sou pobre e feio, e por isso não pego mulheres". Você tem que quebrar este modelo de realidade.

Primeiro: você é realmente feio ou você se acha feio? Há uma diferença entre a mulher ser gorda ou se achar gorda. Você pode não ser bonito, mas estar se achando mais feio do que realmente é (subestimando sua beleza e superestimando sua feiura).

Segundo: se fosse necessário ser rico para pegar mulher, só uns 5% da humanidade transaria. MAS, se você for um fodido, você não vai pegar ninguém. Não pelas mulheres gostarem de dinheiro (todos gostam), mas pq a mulher pensa: "se ele não tem grana nem pra dar um conforto para o relacionamento, pq eu vou me relacionar com ele?".

Terceiro: você é macaco velho e já deveria saber que reclamar não adianta. Mova. Faça um ciclo ae que nem o planeta falou.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Tá, a menina lá que falei era tipo isso:

fotos-fake-de-loiras-cdi-85.jpg

e o cara além de fedido e mal arrumado era tipo isso:

pitbull.jpg

Inacreditável não é ? rsrsrs

Estudo explica como feios conquistam beldades Homens feios têm sucesso com mulheres bonitas por se acharem mais atraentes do que são, diz estudo.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/12/estudo-explica-como-feios-conquistam-beldades.html

E o Broly, meu broder, tirou onda com minha dica:

Será que o modo que o cara pensa pode mudar até a beleza dele? eaiujea.

Antes de ridicularizar uma dica, conceba que ela pode não ser ridícula

Link para o comentário

Estudo explica como feios conquistam beldades Homens feios têm sucesso com mulheres bonitas por se acharem mais atraentes do que são, diz estudo.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/12/estudo-explica-como-feios-conquistam-beldades.html

Beleza frango, explicou como um cara feio arruma uma mulher bonita, agora gostaria que me explicasse como uma cara feio mau arrumado e fedido conquista uma beldade rsrsrs,

Link para o comentário

as musicas do racionais sao muito boas

mas mano brown caiu no meu conceito pq é esquerdista/petista

To ligado racionais e o top br pra mim, mano eu entendo a posição dele e respeito, dei uma estudada nas declarações dele e passei a entender se voce soubesse o tanto que o capão redondo melhorou em todos os aspectos nos ultimos 12 anos voce pensaria melhor, não que eu apoie o PT mas oque ele fez em algumas favelas foi foda, o cara briga pelos ideais dele assim como qualquer outro cada um pensa em como melhorar a sua, não apoio a opinião dele mas respeito e entendo sou mais da opinião do Eduardo da facção central o cara e outro foda da uma olhada na ideia dele.

https://www.youtube.com/watch?v=53V3poot0GE

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...