Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Larga esse pensamento de protetor, mulher não precisa de um segundo pai, manolo. Esse seu apego não vai ser retribuído, vai ser visto como fraqueza até...

pode crer

seilá acho que é doença isso velho

começa a virar paranoia

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta certo, é que eu já fico puto com os caras secando a mulherada que eu nem conheço, imagina a minha.

Tudo uns frangão com 25 de braço, esses são os betas que falaram no início do tópico, nunca vão pegar as minas que eles secam.

mete as anilhas nos frangos...rs

Link para o comentário

Cara, a minha é sincera ao ponto de me dizer que tem cara chamando ela por whatsapp pra jantar, prometendo presente e tal.

Acha que eu fico grilado? MAS É ÓBVIO! Hahaha... Quem não fica? Eu sou ciumento pra cacete, mas sou controlado saca?

Só que eu sempre espero um feedback dela né? Não vou pedir a ela pra bloquear o cara e nem parar de falar com ele (mas se ela fizesse isso eu iria adorar). Digo pra ela dar uma cortada, que o cara tá faltando com respeito comigo, mas tento demonstrar não em momento algum, mesmo muito puto kkk.

É mais ou menos assim que tem que agir, é deixar ela tomar a decisão. É a melhor forma de você avaliar o comprometimento dela com você.

Link para o comentário

Cara, a minha é sincera ao ponto de me dizer que tem cara chamando ela por whatsapp pra jantar, prometendo presente e tal.

Acha que eu fico grilado? MAS É ÓBVIO! Hahaha... Quem não fica? Eu sou ciumento pra cacete, mas sou controlado saca?

Só que eu sempre espero um feedback dela né? Não vou pedir a ela pra bloquear o cara e nem parar de falar com ele (mas se ela fizesse isso eu iria adorar). Digo pra ela dar uma cortada, que o cara tá faltando com respeito comigo, mas tento demonstrar não em momento algum, mesmo muito puto kkk.

pode crer

a minha mina tb é bem sincera comigo

ela se prontifica a dizer cada detalhe

até msg da operadora de cel ela diz que recebeu quando estamos longe

mas como um cara falou algumas paginas atras

"limite suas conclusões no que pode ver e não no que escuta"

Link para o comentário

Logo no começo do meu namoro rolou algo parecido, fiz o mesmo que você, mesmo estando puto por dentro

Link para o comentário

sim...negar é uma coisa....

t falar o q aconteceu é outra...

ontem mesmo...

fui levar uma mina da gym no ponto(to querendo pegar) e no meio da conversa o namorado dela liga pra saber ond ela ta....

e pergunta com quem ela tava....

e o q ela fala.....

q tava com uma amiga no ponto esperando o onibus.....

nisso ficamos 30 mim conversando d boa...rs

caraa mulherada não recusa um flerte mesmo

não sei qtas dessas realmente traem mas elas sabem muito bem quais as suas intenções e

...

esse negócio ae vc já percebe que ela é vadia, né meu, mente pro namorado pra ficar falando com homens que tão dando em cima dela

mas agora falando sério, acho que todas fazem isso né... ou 90% sei lá

Link para o comentário

nao percebeu q ela ta gostando????

pq se nao..ja tinhha mandando esse cara pra casa do chapeu.

Link para o comentário

caraa mulherada não recusa um flerte mesmo

não sei qtas dessas realmente traem mas elas sabem muito bem quais as suas intenções e

...

esse negócio ae vc já percebe que ela é vadia, né meu, mente pro namorado pra ficar falando com homens que tão dando em cima dela

mas agora falando sério, acho que todas fazem isso né... ou 90% sei lá

rsrs...e ela resmungando q o namorado era chato e ciumento d+ e bla bla .....e eu...detonando ele neh...fazer o q!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...