Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou começando a achar que a oxandrolona desencadeia depressão em mim. Quando eu comecei o ciclo da outra vez também fiquei mal. Procurei relatos e encontrei outras pessoas relatando o mesmo problema. Acho que vou ter mesmo que mandar uma testo pra rebater esse efeito.

Coloca logo a testosterona

Ciclar sem testo não é boa ideia

Publicidade

Postado

Um usuário aqui do fórum queria postar isso aqui no tópico pra ver a opinião do pessoal. Ele pediu pra eu postar pra ele pois não quer ser identificado uma vez que ele usa o nome real no fórum:

"Mlkda, to precisando de uma sugestão..

Acabei pegando uma mina que sou louco da facul, ela tava namorando até fim de dezembro, qndo o mlk traiu ela e terminaram.. acabei pegando ela meio que nos 48 do 2° tempo qndo saí com ela, a principio ela esquivou e pá, só q eu to ligado q ela tinha um leve sentimento por mim, ja q estudamos juntos e geral me falava q ela me olhava com outros olhos e tal..

Problema é : peguei ela na 2ª feira e ela falou pra deixar as coisas rolarem, ja que ela ta malzona pelo fim do namoro e por ter sido traída.. ao mesmo tempo que quero deixar as paradas rolarem pra nao sufocar a mina, sinto 1 vontade fudida de sair com ela de novo.. o que me sugerem? ps : qndo fiquei com ela, ela disse que sente algo diferente por mim tbm.. espero as aulas começarem, ja q vou ver ela todo dia e tal e facilita pra pegar de novo ou ja fico em cima agora e posso ficar como um chicletão carente?

vlww"

Postado

Respondendo pro cara ali...

Se tu conversa com ela por whats, face, não fica mamando ela, tipo, sendo disponível pra ela sempre. Manda uma mensagem aqui, outra bem depois, e assim vai. Logo, se ela te responde simpaticamente, fala que por rede social tu não consegue conversar direito com ela e chama ela pra qualquer programinha de casal, bar, etc.

Se tu esperar pras aulas sem nem conversar com ela depois de ter ficado é furada, na aula ela deve ter as amigas e tu os teus, o que dificulta a intimidade.

Depois que tu criar um laço maior com ela em ambiente externo, vai ser mais fácil pra ti chegar nela na aula pra bater papo e marcar outros encontros.

Abraçsss

Postado

Amanhã, se tudo der certo, vou transar depois de 2 meses...

Meio caminho andado, é só eu conduzir e a noite vai ser foda literalmente

Explica melhor essa situação aí cara, compartilhando experiências a gente aprende...

Postado

Há pouco terminei um relacionamento de quase 2 anos, aí recuperei umas trovas antigas, hauahaha.

Enfim, marquei um encontro no apartamento, e ao que tudo indica, vou conseguir algo a mais. E isso em torno de uma semana pra cá, consegui dois encontros desses. O problema é que o apê é de um amigo que vai viajar, brother que me dá total apoio pra isso, inclusive me dará as chaves, ele viajava neste fds e eu terei só uma semana pra tudo isso, sendo que moro com minha mãe e ela está reclamando das minhas farras constantes, pois agora trabalho e devo ter mais juízo.

No mais, só precisei de auto confiança, há uns posta atrás falei como mudei minha vida da timidez para a confiança, da insegurança para a cara-de-pau.

Postado

Se o cara tá afim de sair com ela de novo, então chama ela p sair de novo, ora.... Chama uma vez, no máximo duas. Se fizer cu doce melhor nem correr atrás, essas últimas páginas já mostraram a importância do desapego

Há pouco terminei um relacionamento de quase 2 anos, aí recuperei umas trovas antigas, hauahaha.

Enfim, marquei um encontro no apartamento, e ao que tudo indica, vou conseguir algo a mais. E isso em torno de uma semana pra cá, consegui dois encontros desses. O problema é que o apê é de um amigo que vai viajar, brother que me dá total apoio pra isso, inclusive me dará as chaves, ele viajava neste fds e eu terei só uma semana pra tudo isso, sendo que moro com minha mãe e ela está reclamando das minhas farras constantes, pois agora trabalho e devo ter mais juízo.

No mais, só precisei de auto confiança, há uns posta atrás falei como mudei minha vida da timidez para a confiança, da insegurança para a cara-de-pau.

"trovas" kkkkkkk tu é do oeste de sc? tenho amigos de Chapecó e Xanxerê que usam essa gíria

Postado

Estou começando a achar que a oxandrolona desencadeia depressão em mim. Quando eu comecei o ciclo da outra vez também fiquei mal. Procurei relatos e encontrei outras pessoas relatando o mesmo problema. Acho que vou ter mesmo que mandar uma testo pra rebater esse efeito.

O foda é que esses endócrinos não servem pra muita coisa, se tu tá no limite mínimo da testo eles dizem que tá tudo bem e não precisa repor. A última endócrino que fui nem o exame de testosterona ela quis que eu fizesse pois disse que esse não era o problema uma vez que eu conseguia ter relações sexuais então minha testo estava boa.

Se tu toma whey eles já dizem que tu vai ter uma falência renal, é ridículo. A dieta de "hipertrofia" que a nutricionista me passou é uma palhaçada. O pior é que abri um tópico para minha dieta ser avaliada e o moderador fechou por estar "fora do modelo" sendo que eu escaneei a própria folha na qual a nutricionista botou a dieta. Quer dizer que um documento emitido por uma nutricionista profissional não é bom o suficiente para o fórum de nutrição do hipertrofia.

Desculpem o desabafo, vocês tem muita paciência comigo, eu agradeço. Vocês não sabem como me ajudam, considero muitos daqui como se fossem amigos mesmo.

Tu ta desenvolvendo quadro de hipogonadismo com oxan? Nego ta mandando voce tomar testo, cuidado para o crash hormonal nao te ''matar'', colateral forte em oxan vai gerar colateral forte em testo tambem, em regra.

Postado

Depois os cara falam que quem tem grana come todas...pode até ser, mas grana nenhuma fará o cara ser quem ele gostaria, isso é muuuito difícil, tem muito cara ricaço e podre por dentro, tímido e tal.

Ontem saí com um amigo pra um barzinho top, mas meu amigo tem uns 30 anos, eu com meus humildes 18, logo ele acha a galera dele, e eu fico sozinho, e adoro isso.

Em fim, uma hora da noite estava eu e 6 gurias gatas junto, tava numa vibe boa, rindo e puxando papo sem ser idiota (tem cara que só sabe falar se é pra zuar as moça)

Ainda deu para abrir um grupo de 2 e encaminhar algo pra sábado.

Tô muito feliz galera, acho que finalmente consigo conversar com quase qualquer um(a), só não tenho muita coragem com MILF =/

No fim da noite, meu carro não funcionou e teve de ser empurrado. Consegui chegar em casa, mas enquanto um babaca tava lá com carro novo (ganhou da mamãe um 0km) ele foi embora sozinho e eu, com o carro ano 96 sendo empurrado estava acompanhado HAUAHUAHAUHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...