Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Queria concordar contigo, mas quando comecei a ver keys to the VIP vi que tem puas muito pinta, pqp, vi um epi que o cara era bombadinho e bonito, tinha olho claro e cabeca raspada e morava num iatezinho, e o cara desenrolava faacccil com as cocotas, não só pela beleza. Aquele programa lá e o tuf dos puas.

Ser bonito é meio caminho andado, mas nunca impediu ninguém de pegar mulher... olha os caras, td zuado kkkkkk

David x

"Já comi uma mexicana, comi uma indiana, comi uma índia nativocanadense,

comi negras, comi chinesas, comi alemãs, russas... Eu comi
todas as raças. Esse era um dos meus objetivos antes de me sossegar. Eu
até comi uma esquimó que não tinha dentes. Que boquete!
Eu costumava ir a algum bar, pegava uma garota, trazia ela pra casa, a
comia, e depois eu voltava para o bar e pegava outra. Eu fazia isso
constantemente. Naqueles tempos, eu só ficava satisfeito se eu tivesse duas
mulheres por noite. Depois de comer a primeira, eu voltava para o bar e
contava o que tinha feito para outra garota."

david-x.jpg

Neil Strauss

ingrid-de-la-o-facebook-pics6.jpg

Zera

4289913221_7e0e056da3_o.jpg

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nascer bonito é para os fracos.

O negócio é nascer feio fudido, e ralar em todos os aspectos, pra não parecer uma carranca de navio.

O MUNDO É DOS FEIOS PORRA, SIGAM O LEGADO!!!!!!!!

A beleza vale apenas para os primeiros 15 minutos. Depois vc precisa ter algo a mais para oferecer.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Blz de mulher vai com água.

Ou se ficar sem dinheiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Acho que o A_Almeida deve ser bem acima da média.

Pensa que na balada 70% dos caras não tem dinheiro, futuro e são feios. Como não pensar que você é o prêmio.

Se comparar com a média dos homens da sociedade é um bom exercício pra se sentir o prêmio.

Quando eu fazia facul e era fodido em dinheiro pensada: " pow, quantos são os caras que estão batalhando pra melhorar na vida, se cuidam, pode oferecer diversão e prazer pra elas. Estou muito acima da média."

Então você é um cara formado, com emprego bom, treina, como não se considerar prêmio. Na boa, bato na tecla de todos aqui, o que falta é totalmente autoconfiança em você.

Fracassado é um cara com subemprego, que não se cuida, não faz nada pra melhorar. Um cara num subemprego que busca melhora não é um fracassado, é um batalhador... por isso algum desses caras conseguem mulheres, eles mostram esse lado de estarem lutando pra vencer na vida bem.

Cara que pensamento foda. Gostei. Acabou like aqui.

Eu acredito que a maioria deste tópico (e deste fórum) é assim, pois o que temos em comum aqui é que todos gostamos de cuidar do corpo de forma bastante rígida (ou não leríamos posts e mais posts sobre como fazer isso aqui no fórum).

Então a busca por melhorar é uma constante em todos os membros do fórum. Alguns se limitam a melhorar só o corpo, e este tópico mostra a ampla gama de possibilidades para você melhorar.

Freud dizia que para viver feliz precisamos três coisas: sexo, saúde e dinheiro.

Se você pensar 1 coisa por mês para aumentar sua frequência de sexo, melhorar a sua saúde e rentabilizar mais dinheiro, você tem 12 dicas sobre cada assunto no ano. Num total e 36 dicas diferentes. Se você colocar apenas 5 em prática, seu ano já muda. Pois o que acontece é que quando nos forçamos a melhorar em algo, forçamos nossa mente a pensar, a resolver problemas complexos, aumentamos nossa coragem, e assim vamos cada vez mais longe.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Cara que pensamento foda. Gostei. Acabou like aqui.

Eu acredito que a maioria deste tópico (e deste fórum) é assim, pois o que temos em comum aqui é que todos gostamos de cuidar do corpo de forma bastante rígida (ou não leríamos posts e mais posts sobre como fazer isso aqui no fórum).

Então a busca por melhorar é uma constante em todos os membros do fórum. Alguns se limitam a melhorar só o corpo, e este tópico mostra a ampla gama de possibilidades para você melhorar.

Freud dizia que para viver feliz precisamos três coisas: sexo, saúde e dinheiro.

Se você pensar 1 coisa por mês para aumentar sua frequência de sexo, melhorar a sua saúde e rentabilizar mais dinheiro, você tem 12 dicas sobre cada assunto no ano. Num total e 36 dicas diferentes. Se você colocar apenas 5 em prática, seu ano já muda. Pois o que acontece é que quando nos forçamos a melhorar em algo, forçamos nossa mente a pensar, a resolver problemas complexos, aumentamos nossa coragem, e assim vamos cada vez mais longe.

E champagnat na sua foto? Estudei num marista que ate a avenida em que se situava tinha o nome dele. Ele o fundador dos irmãos marista ne? Bons tempos de marista, foi o tempo que parei de sofrer xenofobia e foi o tempo que pela primeira vez alguem falou "vem ca e se enturma com a gente", kkkkkkkkk.
Link para o comentário

E champagnat na sua foto? Estudei num marista que ate a avenida em que se situava tinha o nome dele. Ele o fundador dos irmãos marista ne? Bons tempos de marista, foi o tempo que parei de sofrer xenofobia e foi o tempo que pela primeira vez alguem falou "vem ca e se enturma com a gente", kkkkkkkkk.

2

Estudei em três maristas: no arquidiocesano (SP), no glória (SP) e no Pio (PR). Diz q hj a mensalidade do arqui tá quase 2 mil pau. Eu não tinha dinheiro, mas era bolsista pq minha mãe trabalha na rede marista.

Esse negócio de xenofobia é real. O marista acolhe. Eu lembro que na oitava série, eu era novato e não conhecia muita gente. Tinha um grupo de 3 meninas que eram as mais gatas e populares da sala. Elas chamavam eu e um amigo bem nerd para andar com elas no recreio. Isso na oitava série era um máximo. Naquele tempo (hj na oitava nego já engravidou e abortou 3x). E nós não tínhamos nada de mais, elas só nos chamavam para nos integrar ao resto da turma que era mais velha.

O Marista é foda pq a maioria dos alunos são cristãos e tem uma educação caseira cristã. Tem também o fator econômico. Os ricos são mais educados e tendem a não excluir as pessoas. Pelo menos aquela classe média alta +++ que eu conheci.

Na escola pública, são várias panelinhas. No marista, a classe parece que constitui uma segunda família. Você se sente pertencendo a uma família e até mesmo os irmãos maristas tratam toda a organização como família. Seria bom se isso se estendesse às PUC's, mas não é o que acontece.

Agora eu coloquei a foto dele pq é nostálgica, ele é simpático e se eu me converter ao catolicismo, vou ser devoto a ele. Foi no Marista que peguei o hábito de ler. E tudo que eu tenho hoje foi conquistado pelo conhecimento tirado dos livros. E minha mãe fez carreira no marista. Ela é chefe de uma parada importante da ABEC do Marista Sul. Não sei direito. Mas ela gosta muito de trabalhar na rede marista.

Ps.: lembrei agora saudosista, jogava Magic no Marista, e Magic é caro, nego lá tudo playboy comparava mil cartas. Eu com só um baralho, pouco recurso, fazia várias manhas para ganhar. É aquela história que a criatividade aparece quando você tem poucos recursos.

Ps.²: é o 2sasi na sua foto? Conheço ele. Charmosão. hsuesuhe

Sasi+Kumar+New+photos.jpg

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Engraçado..

Dei uma lida nas ultimas páginas,e é nítido como muita gente aqui tenta procurar soluções externas para fixar a si mesmo.

É como uma trave nos olhos.

A pessoa tem muita dificuldade de enxergar,mas ignora o empecilho causado pela trave por parecer muito óbvio .

Parafraseando a Bíblia : "É necessário remover primeiro a trave que impede sua visão."

Vivemos em um mundo de interesses.

É como já foi dito : Você ficaria com alguém "feio" ou "fracassado" ?

Aposto que não .

Editado por Johnn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...