Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

2sasi, não quis ser grosso contigo mas é que às vezes eu fico um pouco irritado com essa coisa de ter que ser super positivo e só pensar coisa positiva 100% do tempo, fica parecendo que o cara é um bobo alegre que não enxerga a realidade e os problemas.

Identificar os problemas é parte fundamental para melhorar e se desenvolver.

Se eu acreditar que sou lindo e maravilhoso então eu não preciso mais ir pra academia nem pro dentista, bastaria acreditar que sou perfeito e como num passe de mágica todas as pessoas passariam a me ver dessa forma e todos meus problemas estariam resolvidos. E todos sabemos que não é bem assim que as coisas funcionam.

Se uma gorda feia chegar pra você se achando maravilhosa, você ainda vai ver uma gorda feia quando olhr pra ela. Se a Bruna Marquezine chegar pra você se achando gorda e feia, você ainda vai ver uma bonequinha gostosa quando olhar pra ela. Estou lendo "poder sem limites" e estou gostando da leitura. Mas é necessário atentar para o fato óbvio de que existe uma realidade física palpável que independe do que se passa na sua cabeça. Um mendigo que acha que é rei, continua sendo um mendigo. Seria mais eficiente ele reconhecer que é um mendigo e trabalhar pra melhorar do que se iludir que o mundo está repleto de flores e tudo é maravilhoso...

Velho, a questao e que voce ta a maior parte do tempo para baixo, pelo menos e o que expoe aqui. Isso ai de ficar 100% na vibe positiva nao existe, eu sei, o que se busca aqui no topico e com todo o conhecimento que abarca ser alpha e estar a maior parte do tempo para cima. Salvo engano, no Poder Sem Limites o autor faz afirmacao do tipo, se nao for nele e no Pense e Enriqueca, agora nao sei bem.

Outra coisa, a questao nao e voce se achar lindo e maravilhoso, do nada, e voce saber que tudo aquilo em que voce aplica dedicacao e afinco te tornam uma pessoa maravilhosa, que tudo aquilo de positivo que voce tem a oferecer te tornam alguem maravilhoso, que tudo aquilo de bom que voce tem a oferecer sobrepoe, massacra e estilhaca tudo aquilo de ruim que voce tem e oferece, ainda que sem querer.

Em tempo, essa sua analogia sobre as mulheres e muito infeliz tambem. Vou relatar aqui uma coisa que tem acontecido desde que eu voltei para minha casa para passar ferias. Eu conheci uma garota beeemmm gata la onde estudo, 9nha, 17 anos, tudo em cima, e comecamos a trocar ideia de uma forma adequada, interesses em comuns, eu gostei do aspecto fisico dela, ela do meu, etc., marquei de sair com ela, ela furou, descobri por 1 amiga em comum que ela furou por motivo real e em resumo, nao conseguimos nos ver. Fui falando com ela e ela sempre com uma conversa muito fraca, ela puxava assunto mas falava sem vontade e tal, papo ruim. Cortei o contato com ela, ela comecou a vir com coisas do tipo ''Morreu '_' ?" e eu falava que nao, e ia dar ideia nela, e o papo continuava fodido e ficamos nessa ate que agora, quase 1 mes sem falar com a garota, ela mandou essa porra de novo e veio dizer que tava triste que nao aguentava mais a vida, que nao sei o que, que nao sei o que la, e tira foto do wapp porque diz que e feia, e vai deletar facebook porque nao aguenta as pessoas falando da vida dela, resultado: eu nao suporto mais a garota simplesmente porque o papo dela e insuportavel, a energia dela e negativa, so fala que ta triste, so fala que ta desanimada e ela e bem gatinha, se voce quiser te mando uma foto dela por PM depois, ja que nao pode colocar foto de terceiros nao-publicos aqui.

O que voce pode tirar disso? Que essa teoria sua e totalmente furada, nao e porque a garota e bonita que ela e ideal, uma gordinha na medida razoavel da gordice teria mais chances que esta menina, que e gata mas tem um dos papos mais fodidos que ja vi na vida. A beleza e o que tu tem de oferecer de imediato, o resto so vem com a conversa e o que sustenta a longo prazo nao e so a beleza, tanto e assim que eu ja ouvi de 2 garotas com que fiquei o seguinte: ''te achava com cara de babaca e estranho antes de te conhecer''.

Sem problemas quanto a grosseria, eu sou um cuzao tambem, faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quer saber? Cansei dessa merda.

Fiquem aí falando um pro outro que vocês são todos lindos e vencedores e que o mundo é de algodão doce cor de rosa. Não quero atrapalhar sua positividade com meu coitadismo derrotista.

Tchau!

Beleza. Ajuda a gente deu.

Mas e ai, vai se trancar no seu quarto e se debruçar no chão e começar a chorar?

Você se acha tão feio assim? do jeito que descreve parece um monstro.

Conheço bastante cara feio que a única coisa que faz é cuidar da aparência e se vestir bem, mas ta lá, dormindo com no minimo 1~2 por mês.
Estou falando de caras que tem um salário menor que o teu, Almeida.
Mas, do que adianta eu falar? tu não acredita mesmo.
Aliás, tu não acredita em nada.
Link para o comentário

Quer ser o melhor ? então vença o melhor. -Quebrando regras

Quer ser bonito Almeida ? Usa o que tiver que usar pra conseguir..

Se dedique nos treinos

Se dedique na dieta

Cuide do seu rosto

Compre roupas

Procure um estilo de cabelo que combine com voce

Se possivel aumente sua Testo ! com ciclo TRT o que for... mas mude !

Link para o comentário

Beleza importa mas nao impede. Nao é a toa que todos os puas sao feios e esquisitos kkkkkk só olhar o zera, tô p ver um mais feio que ele..

mede tua testo aí, almeida.

Leio forúm PUA diariamente, tem uns caras que pelo amor de deus são escrotos demais. mesmo assim relatam altas putarias.

Link para o comentário

Beleza importa mas nao impede. Nao é a toa que todos os puas sao feios e esquisitos kkkkkk só olhar o zera, tô p ver um mais feio que ele..

mede tua testo aí, almeida.

Queria concordar contigo, mas quando comecei a ver keys to the VIP vi que tem puas muito pinta, pqp, vi um epi que o cara era bombadinho e bonito, tinha olho claro e cabeca raspada e morava num iatezinho, e o cara desenrolava faacccil com as cocotas, não só pela beleza. Aquele programa lá e o tuf dos puas.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...