Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Ajuda sim.

Não vou citar nomes, mas um sujeito aqui deste tópico, um ano atrás, pedia ajuda para arrumar uma namorada. Hoje, pelo que eu soube no whats, ele namora e é grato pela ajuda que recebeu neste tópico.

Alguns que estão postando agora aqui ajudaram o cara na época e não vão nem lembrar.

Claro que 99% do esforço e do trabalho é do cara. Mas ter um apoio de outros homens ajuda sim. Um apoio tanto em questões de sedução à motivação.

lt2w5e.jpg

Por acaso tu tá fazendo pouco caso da dica do planeta?

O Major Charles Gordy uma vez disse: “Um sorriso é um jeito barato de mudar seu visual

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que a gente não pode ajudar, podemos ajudar sim, mas a mudança só vai acontecer com as ações da pessoa em questão.

Eu troco MP com o Ice, e ele sempre me da patada (calma, não é de ignorância) justamente por eu ser um chorão de bosta.

Também acontece com o Frango e o Planeta, e sinceramente não sei como eles tem tanta paciência.

Na verdade eu sei, eles querem ajudar a gente de verdade. Mas entenda, eles vão ajudar a gente por esses meios, porque são os únicos meios de ajuda, a mudança só vai acontecer quando criarmos vergonha na cara e agirmos.

(Vou aproveitar e agradecer aqui ao Frango, ao Planeta e ao Ice, podem pensar que não, mas vocês me ajudaram muito nesse tempo de MPs que tenho com vocês)

Voltando, Almeida, acho que sou um pouco parecido com você na psicologia...

Só que diferente de você eu acredito nas afirmações. E comecei a acreditar a pouco tempo atrás.

Sim, eu me achava um bosta e não enxergava nada de bom em mim...

É aqui que falei, que o Frango, o Ice, o Planeta falaram e que todo mundo no tópico falou:

Primeiro tu pensa, depois tu começa agir de acordo com os pensamentos e no fim se torna o que começou a pensar.

Era assim comigo, me achava um bosta, pensava como um bosta e eu tinha me "tornado" um bosta.

Mas ai eu vi que não sou, que não era diferente dos outros, que eu mesmo tinha botado isso na minha cabeça devido a minha timidez. Vi que o "bosta" que me "tornei" era tudo psicológico, não tinha bosta nenhum.

Não sei o que pensa sobre você não ser o premio, mas eu vi que não tenho nada de errado.

Talvez você também não tenha nada de errado e seja tudo psicológico.

E é como o Ice disse, se tu não é o premio é dificil ficar pensando como um.

Mas tem que pensar, pra começar a agir e se tornar.

Responda pra você mesmo:

O que você precisa pra ser o premio?

Respondeu? Agora corre atrás de tudo o que precisa, cara.

Nos podemos ajudar você aqui o tempo que for preciso, mas quem tem que correr atrás do que você considera problemático é você e só pode ser você.

Eu comecei a correr atrás do meus problemas, de leve estou indo...

Não sei o quanto vai demorar, mas eu sei que só de estar no caminho fico feliz.

Bora ser alpha nessa porra, Almeida!

E te digo mais, enquanto não acreditar em si mesmo, esqueça, vai ser beta pra sempre.

Link para o comentário

Eu concordo totalmente com o Ice em relação à importância do desenvolvimento pessoal.

Mas tem uma coisa que eu percebo é que hoje em dia a beleza acaba vindo na frente de muitos outros atributos. Principalmente por que as mulheres hoje em dia só querem curtir, quase nenhuma mulher quer ser esposa ou mãe, elas só querem se divertir e se exibir nas redes sociais, isso faz com que elas privilegiem muito mais a beleza masculina do que outros atributos até mesmo financeiros.

No meu trabalho tem um cara terceirizado que ganha 1/5 do que eu ganho, não é formado, e mesmo assim recebe muito mais atenção feminina do que eu ou a maioria dos outros servidores estáveis pelo simples fato de o cara ser bonito. Cara bonito nem precisa se esforçar, enquanto feios mesmo se esforçando só conseguem pegar os restos que os alfas não quiseram para si.

Qual foi o desenvolvimento pessoal desse cara? Ele estudou? Não. Arrumou bom emprego? Não. Ganhou na loteria genética? Sim.
O cara simplesmente nasceu daquele jeito e por isso é mais valorizado do que caras medianos que estudaram e se esforçaram para serem melhores e bem sucedidos.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Lembrei de uns trechos de uns contos do Bukowski:

Mason compra 5 charutos, dos grandes. acende um e solta uma enorme baforada. saem do
prédio, à procura de um lugar para comer. já parou de chover.
– você sempre fuma antes do almoço? – pergunta ela.
– antes, durante e depois.
Henry Mason tem a impressão de que está ficando meio louco. todos aqueles escritores.
que diabo está acontecendo com eles?
– ei, aqui tá com jeito de ser bom!
mantém a porta aberta e Francine entra. ele vai atrás.
– Francine, gosto à beça desse vestido!
– gosta? ora, muito obrigada! tenho 12 parecidos com este.
– você tem?
– hum hum.
puxa a cadeira para ela sentar e, enquanto isso, fica de olho nas pernas. depois também
senta.
– nossa, que fome. não paro de pensar em mexilhões. por que será, hem?
– acho que você quer me comer.
– COMO?!
– eu disse: “acho que você quer me comer”.
– ah.
– eu deixo. te acho muito simpático, muito simpático mesmo.
o garçom vem e abana a fumaça para longe com as capas do cardápio. entrega um a
Francine e outro a Mason. e fica esperando. e sentindo tesão. como é que certos caras
conseguem bonecas bacanas como essa aí, enquanto ele tem que tocar punheta? o garçom
anota os pedidos, passa pelas portas de vaivém da cozinha e entrega o papel ao cozinheiro.
– ei – diz o cozinheiro –, que que você tem aí?
– que que você quer dizer com isso?
– quero dizer que você tá de pau duro! aí na frente! tira esse troço de perto de MIM!– é um trocinho de nada.
– de nada? você é capaz de matar alguém com isso aí! vai passar um pouco de água fria!
tá indecente!
o garçom entra no banheiro dos homens. tem caras que conseguem tudo quanto é mulher.
ele é escritor. tem um baú cheio de manuscritos. 4 romances, 40 contos. 500 poemas. nenhum
publicado. mundo cão. incapaz de reconhecer um talento. tratam com o maior desprezo. a
gente tem que ter “pistolão”, mais nada. mundo de veadagem de merda. atendendo gente besta
todo santo dia.
o garçom tira o pau para fora, coloca em cima da pia e começa a jogar água fria nele."

Quem é pobre, que pode fazer?
Mulher não procura operário comum; só quer saber de médico, cientista, advogado,
empresário, e por aí afora. A gente pega o que eles refugam, quando já estão velhas – tendo
que se contentar com as sobras, disformes, doentes e débeis mentais. Depois de algum tempo,
em vez de topar o que vem de segunda, terceira e quarta mão, a gente desiste. Ou pelo menos
faz força pra desistir. A bebida ajuda.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Trecho do David X - My Rules:

"CONFIANÇA

É muito importante que vocês se decidam sobre o que mais querem na vida e sejam congruentes em persegui-lo. Apenas isso já é o bastante para fazer muitas mulheres começar a notá-lo. Se você precisa de uma picape, você não deve olhar os carros esportivos. E se você precisa de um carro esporte, não vá olhar para vans. A vida é um monte de escolha, e se você começa a falar para uma mulher “Escute, eu sou um fraco, eu não consigo me decidir, não tenho idéia do que quero para mim mesmo... e eu quero te pegar pra saber se você é o que eu quero.” É exatamente o que muitos caras estão fazendo! Se você tivesse que ser uma palavra, você escolheria a palavra “sim” ou a palavra “talvez”? Muitos de vocês são uns “talvez” ambulantes, e isso está lhes custando à mulher de seus sonhos. Competência cria confiança. Há muitas pessoas tentando usar técnicas para ficarem mais confiantes, mas não vão funcionar a não ser que você desenvolva sua competência simultaneamente."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...