Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

"Basta sorrir e a vida vai sorrir pra você"

Por que não descobrimos isso antes? É a fórmula para a felicidade geral e a paz mundial! Alguém dá um Nobel pra quem inventou isso!
E eu achava que apenas menininhas ingênuas pré-adolescentes postavam esse tipo de mumbo jumbo motivacional no facebook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa conversa sobre se sentir o prêmio já foi discutida algumas páginas atrás e vários confrades relataram problemas em pôr isso em prática e realmente acreditar nisso.

Quer dizer, se você é um cara que viaja pelo mundo, mora bem, enfim, se você é um alfa com uma vida interessante cheia de possibilidades, é fácil perceber como a guria perdeu por não ter ficado contigo.

Por outro lado, se você é um beta pega ninguém com uma vida medíocre, como poderia realmente acreditar que aquela princesa que tem homens lambendo o chão por onde ela passa perdeu por não ter ficado com o "prêmio"? É óbvio que foi ele que perdeu em não ter ficado com ela.

Tenho aprendido a absorver muita coisa motivacional, mas auto-ilusão e mentir pra si mesmo é complicado...

Ficando em casa, reclamando da vida, como o mundo é injusto, realmente não vai te tornar o prêmio.

A partir do momento que vc tem um vida interessante, vc mesmo passa a se ver como o prêmio. E pra isso não precisa ser rico...

É simplesmente sair da sua zona de conforto. Quando eu era moleque costumava ficar em casa nos fins de semana, jogando videogame e reclamando da minha vida 'chata'. Claro que é bom ter um tempo em casa pra relaxar, dar um lida, ouvir um som... mas também tem um mundo lá fora.

E outra, esses pensamentos negativos acabam criando raízes na sua cabeça. Parece papo bobo de livro de autoajuda, mas pensamentos positivos fazem sim muita diferença.

Link para o comentário

Isso aí me lembrou algo que eu li num livro pua uma vez e ficou na cabeça pra sempre: ela é tão insegura que se tranca no quarto e fica chorando como uma menininha sem chupeta, ou seja, ela quer a chupeta e você tem uma entre as suas pernas pra dar pra ela.

Método cafajeste. Recomendo lerem se ainda não leram. 50 páginas pros preguiçosos

Link para o comentário

Bom Almeida, seu baixo astral é nítido até em suas interpretações sobre o que geral está dizendo.

Ou vc continua com a cabeça enterrada no chão, ou se mexe e toma uma atitude pra mudar isso.

E o interessante, é que se vc achar algo pra fazer fds, nem precisa ser uma puta viagem, mas acampar, vc terá histórias pra contar, olha só que INTERESSANTE!

Tudo está conectado e relacionado.

Verdade, Patrick. Os caras acham que pra ter história pra contar precisa ser rico e viajar pela Rota 66.

Link para o comentário

"Basta sorrir e a vida vai sorrir pra você"

Por que não descobrimos isso antes? É a fórmula para a felicidade geral e a paz mundial! Alguém dá um Nobel pra quem inventou isso!

E eu achava que apenas menininhas ingênuas pré-adolescentes postavam esse tipo de mumbo jumbo motivacional no facebook...

vixi maria bora testar que já fiz, mete um sorriso falso na cara... algumas pessoas vão sorrir de volta,

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...