Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

fake till you make

cara, sério, finja pra vc mesmo, até sua mente gravar aquilo .... mente é tipo um computador

Mas é isto, se enxerguem como prêmios.
Analisem e vejam que quem perde por não se relacionar contigo é a mulher e não o contrário.
Afinal, quem é que usa maquiagem porque se acha feia demais para sair de cara limpa?
Quem usa sutiã com enchimento porque acha que tem peito pequeno?
Quem usa salto para empinar a bunda e ficar mais alta?
Quem usa calça apertada e cinta para camuflar a gordura?
Quem faz chapinha, alisamento e os caralho no cabelo?
Quem pinta as unhas?
Quem usa batom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

São poucas as mulheres/meninas que são lindas de morrer, que eu vejo, e são inteligentes, independentes e pessoas que voce consegue ter no mínimo uma conversa agradável e cabeça, seja de que assunto for.

Vejam bem, Estou dizendo lindas de morrer mesmo: 8/10

"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede o de rubins." Provérbios 31:10

o brilho dos olhos muda por fatores diferentes... meus olhos as vezes parecem lindos, as vezes horríveis

A dilatação da pupila também. O álcool, por exemplo, dilata a pupila e isso aos olhos femininos não é atraente. É por isso que pessoas bêbadas ficam menos atraentes.

Em um livro sobre linguagem corporal dizia que os pequenos músculos em volta dos olhos são os primeiros a reagir às emoções, e são quase impossíveis de disfarçar.
Os olhos são realmente uma janela para a alma...

É o primeiro lugar que as pessoas olham quando vão identificar uma emoção num semblante.

Sim pode ver no poker que alguns jogadores usam óculos escuros. Os olhos transmitem o que a pessoa está sentindo.

Perfeito. Alguns acham que óculos escuro é um puta acessório. Dependendo da circunstância, você tá perdendo o poder do olhar.

Eu fico puto quando vejo uma mina de olhos claros num lugar sem sol com óculos escuros. hsuehsue

Eu acho que o nível de exigência de vocês é muito baixo, por isso que não conseguem se relacionar.

Se a pessoa tem autoestima baixa, vai considerar as outras pessoas melhores do que ela própria.

É que sou casado e não sou infiel, então estou fora da pista, não flerto, não canto e não tento me aproximar de mulher alguma.

Mas mesmo antes, depois que descobri essa verdade, aumentei meu nível de exigência e comecei a me ver como prêmio, meu comportamento com as mulheres mudou radicalmente e a reação delas ao meu comportamento também.

Eu li "não sou fiel".

Ice, seu comentário é espetacular. Mas deixa eu te perguntar algo sobre o final dele. Você não acha que homens também são desonestos no flerte? Embora o nariz da mulher seja de rosquear e ela seja toda desmontável, muitos homens - onde me incluo - já mentiram sobre si mesmos durante um flerte. Não só fazemos isso com mulheres como gostamos de contar vantagens para os amigos.

Essa parte tem q ter em alguma palestra.

Analisem e vejam que quem perde por não se relacionar contigo é a mulher e não o contrário.

Afinal, quem é que usa maquiagem porque se acha feia demais para sair de cara limpa?

Quem usa sutiã com enchimento porque acha que tem peito pequeno?

Quem usa salto para empinar a bunda e ficar mais alta?

Quem usa calça apertada e cinta para camuflar a gordura?

Quem faz chapinha, alisamento e os caralho no cabelo?

Quem pinta as unhas?

Quem usa batom?

Conseguiu mitar.

Isso aí me lembrou algo que eu li num livro pua uma vez e ficou na cabeça pra sempre: ela é tão insegura que se tranca no quarto e fica chorando como uma menininha sem chupeta, ou seja, ela quer a chupeta e você tem uma entre as suas pernas pra dar pra ela.

Link para o comentário

Essa conversa sobre se sentir o prêmio já foi discutida algumas páginas atrás e vários confrades relataram problemas em pôr isso em prática e realmente acreditar nisso.

Quer dizer, se você é um cara que viaja pelo mundo, mora bem, enfim, se você é um alfa com uma vida interessante cheia de possibilidades, é fácil perceber como a guria perdeu por não ter ficado contigo.

Por outro lado, se você é um beta pega ninguém com uma vida medíocre, como poderia realmente acreditar que aquela princesa que tem homens lambendo o chão por onde ela passa perdeu por não ter ficado com o "prêmio"? É óbvio que foi ele que perdeu em não ter ficado com ela.

Tenho aprendido a absorver muita coisa motivacional, mas auto-ilusão e mentir pra si mesmo é complicado...

Vou resumir a uma frase:

Se você não amar primeiro, a si mesmo, ninguém mas vai.

Acho que você se torna o "prêmio", quando deixa de lado o pensamento que sua vida não é interessante, que sua vida é "medíocre" e voce mais ainda.

Meu velho, se você é tão infeliz assim com sua vida, então por que não muda?

Por que não corre atrás de mudar qualquer aspecto na sua vida que esteja incomodando??

Felicidade primeiro vem de dentro.

Para de ficar projetando isso nas coisas e nas pessoas, que vai começar a ser mais feliz...

Link para o comentário

Isso aí me lembrou algo que eu li num livro pua uma vez e ficou na cabeça pra sempre: ela é tão insegura que se tranca no quarto e fica chorando como uma menininha sem chupeta, ou seja, ela quer a chupeta e você tem uma entre as suas pernas pra dar pra ela.

Tbm vi esse video. foda d+.

Link para o comentário

E tem os caras que ficam na internet eu chorando num forum ai, so esperando a ''formula magica pra voce ficar mais sexy'', como diz o poeta mag, hue.

2:16, inspirem-se, kkkkkk

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Bom Almeida, seu baixo astral é nítido até em suas interpretações sobre o que geral está dizendo.

Ou vc continua com a cabeça enterrada no chão, ou se mexe e toma uma atitude pra mudar isso.

E o interessante, é que se vc achar algo pra fazer fds, nem precisa ser uma puta viagem, mas acampar, vc terá histórias pra contar, olha só que INTERESSANTE!

Tudo está conectado e relacionado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...