Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Em um livro sobre linguagem corporal dizia que os pequenos músculos em volta dos olhos são os primeiros a reagir às emoções, e são quase impossíveis de disfarçar.
Os olhos são realmente uma janela para a alma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse papo já é manjado.
Se você não tem destaque nem poder de barganha, se ver como prêmio vai ser apenas uma piada ineficiente.

Um cara shapudo, bonito, com grana e destaque se vendo como prêmio vai atrair muita mulher.

Um magrinho de óculos se vendo como prêmio não vai mudar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte tem q ter em alguma palestra.

Analisem e vejam que quem perde por não se relacionar contigo é a mulher e não o contrário.

Afinal, quem é que usa maquiagem porque se acha feia demais para sair de cara limpa?

Quem usa sutiã com enchimento porque acha que tem peito pequeno?

Quem usa salto para empinar a bunda e ficar mais alta?

Quem usa calça apertada e cinta para camuflar a gordura?

Quem faz chapinha, alisamento e os caralho no cabelo?

Quem pinta as unhas?

Quem usa batom?

Conseguiu mitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, para ser muito sincero, eu nunca, nunca, nunca na minha vida encontrei uma menina que pudesse falar que era 9~10.

Porque para mim uma guria nota 9 deveria ser uma perfeição física e a nota 10 deveria, além de perfeição física, ser simpática e conseguir manter uma conversa inteligente.

Eu nunca encontrei uma assim, as bonitas de rosto sempre têm algum defeito no corpo.

As lindas de corpo sempre tem um rosto que já não é tão bonito.

Isto que estou falando das notas 9.

Já as inteligentes são chatas e/ou feias.

As simpáticas também são feias e/ou burras.

Então fica difícil.

Eu acho que o nível de exigência de vocês é muito baixo, por isso que não conseguem se relacionar.

Se a pessoa tem autoestima baixa, vai considerar as outras pessoas melhores do que ela própria.

Se vc considera a menina superior a si mesmo, é automático e inconsciente adotar uma postura de inferioridade e subserviência perante ela.

É por isso que a maioria fica meio besta quando vai interagir com uma guria que considera muito bonita.

Mas a partir do momento que seu nível de exigência se eleva, vc passa a considerar as meninas no seu mesmo nível ou até inferior.

Eu, de uns (muitos) anos para cá, não consigo enxergar uma mulher como sendo melhor ou superior a mim mesmo.

Pelo contrário, todas, absolutamente todas que conheço estão no mesmo nível ou são inferiores a mim em algum aspecto.

Então, não tenho problemas em interagir com quem quer que seja.

É que sou casado e não sou infiel, então estou fora da pista, não flerto, não canto e não tento me aproximar de mulher alguma.

Mas mesmo antes, depois que descobri essa verdade, aumentei meu nível de exigência e comecei a me ver como prêmio, meu comportamento com as mulheres mudou radicalmente e a reação delas ao meu comportamento também.

Mas é isto, se enxerguem como prêmios.

Analisem e vejam que quem perde por não se relacionar contigo é a mulher e não o contrário.

Afinal, quem é que usa maquiagem porque se acha feia demais para sair de cara limpa?

Quem usa sutiã com enchimento porque acha que tem peito pequeno?

Quem usa salto para empinar a bunda e ficar mais alta?

Quem usa calça apertada e cinta para camuflar a gordura?

Quem faz chapinha, alisamento e os caralho no cabelo?

Quem pinta as unhas?

Quem usa batom?

Mulheres são desonestas, o sujeito vai dormir com a princesa e acorda do lado do dragão.

E os homens? Os homens são honestos, do jeito que o cara é, gordo, barrigudo, feio, espinhento, cabelo ruim, foda-se, é assim mesmo que ele sai de casa e enfrenta o mundo.

Então parem com essa porra seus betas...

Com que forma de auto sugestão você conseguiu cicatrizar essa noção de "ser o premio", pois o problema da maioria e esse, manter isso constante. As pessoas tendem a ficar bem com coisas boas acontecendo na vida e ficar mal com coisas ruins ou com nada se passando.

Eu mesmo relatei aqui no desafio 1 do lifestyle que me senti um deus ao conseguir abordar uma garota bonita. Acontece que o tempo que aquilo durou foi o tempo que voltei a me sentir um impotente e agora não consigo sair na rua e abordar qualquer uma que me gere o minimo de interesse nem fazer os desafios que se seguem do lifestyle (estou no 4, especificamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa conversa sobre se sentir o prêmio já foi discutida algumas páginas atrás e vários confrades relataram problemas em pôr isso em prática e realmente acreditar nisso.

Quer dizer, se você é um cara que viaja pelo mundo, mora bem, enfim, se você é um alfa com uma vida interessante cheia de possibilidades, é fácil perceber como a guria perdeu por não ter ficado contigo.
Por outro lado, se você é um beta pega ninguém com uma vida medíocre, como poderia realmente acreditar que aquela princesa que tem homens lambendo o chão por onde ela passa perdeu por não ter ficado com o "prêmio"? É óbvio que foi ele que perdeu em não ter ficado com ela.

Tenho aprendido a absorver muita coisa motivacional, mas auto-ilusão e mentir pra si mesmo é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia dissertar sobre, mas não tenho nem o que falar HAHEUUAAHEUASHEH

Me desculpem se pareceu muito "beta", o que postei, mas queria apenas compartilhar mesmo. Fico muito puto com o nível de burrice e alienação da galera atualmente.

Assino em baixo tudo que disse.

Mitou tanto no post, que até buguei Ice, parabéns.

Haeuahheau

Quando a voz da experiência fala, a gente só absorve o bom conhecimento e enriquece nosso cérebro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...