Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Em relação a inveja sobre o sucesso pessoal é totalmente comprovado..deve ser porque o brasileiro se chama povo sofredor..ai ja começa dai...

A pergunta nao foi pra mim...mas Estradiol alto é tudo isso que o Almeida está passando,,,fora colaterais físicos como ginecomastia,espinhas,pele oleosa ect..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a inveja sobre o sucesso pessoal é totalmente comprovado..deve ser porque o brasileiro se chama povo sofredor..ai ja começa dai...

A pergunta nao foi pra mim...mas Estradiol alto é tudo isso que o Almeida está passando,,,fora colaterais físicos como ginecomastia,espinhas,pele oleosa ect..

Sim, mas isso e indicativo de milhões de outras coisas também, não necessariamente estradiol alto, que tem outros sintomas mais notáveis, tem um tópico do Cássio ramos tratando disso. Não sejamos hipocondríacos de ficar auto diagnosticando problemas de saúde.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobagem, não é E2 ou Testo baixa. O Almeida esperou muito dessa relação com a mina da internet que não deu certo.

Ele estava produzindo um alto nível de dopamina e norepinefrina que o deixavam 'feliz'.. aí ele viu que era uma ilusão, logo o cerébro dele cortou esses hormônios e começou a liberar cortisol. Agora ele anda triste, sentimental (era como se ele tivesse viciado na mina, tipo uma droga) e agora só vai voltar ao normal quando o cerébro dele atingir um equilíbrio químico novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm são muitas variaveis...

Mas regula seu e2,aumente sua testo,abaixe sua prolactina e ve se vc nao fica feliz...Até de ver velhinha sentada na praça voce consegue tirar algo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobagem, não é E2 ou Testo baixa. O Almeida esperou muito dessa relação com a mina da internet que não deu certo.

Ai que está o problema: Criar expectativas.

Esperar muito das situações, criar expectativas demasiada exageradas do futuro, das coisas, das pessoas, e acima de tudo de si mesmo.

No momento que eu abandonei as expectativas, e aprendi que a vida vai bater duro e arrancar tudo o que você tem, comecei a viver melhor.

Na verdade, cada dia é um aprendizado e eu sou um eterno aprendiz.

Almeida, seu erro não foi criar expectativas, nesse caso.

E sim, deposita-las nas pessoas erradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Almeida,

Escrevi um texto aqui mas apaguei. N tem o que ser dito, vc é a resposta, enquanto vc n estiver bem com vc, nada ou ngm poderá fazer isso.

Na real o que vc procura é uma muleta.

Força mlk.

"JAMAIS PERCA O SEU EQUILÍBRIO, POR MAIS FORTE QUE SEJA O VENTO DA TEMPESTADE BUSQUE NO INTERIOR ABRIGO."

Cara postou frase motivadora do Forfun, NÃO FODE! hahahhahahahahaha

Ai que está o problema: Criar expectativas.

nÃO necessariamente irmão, criar expectativas é natural e demonstra a vontade e o interesse que vc tem naquele objetivo, se n houver expectativas significa que vc tá pouco se fodendo na real.

Agora, se vc disser que é preciso saber dosar e lidar com isso, eu concordo.

sobre o q vc disse da vida, acredito que vc se referiu ao trecho do filme, se vc relacionou ao que disse sobre expectativas ou o meu ou o seu entendimento do vídeo está equivocado.

Tirinha1.jpg

Tirinha2.jpg

Tirinha3.jpg

Tirinha4.jpgTirinha5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Almeida,

Escrevi um texto aqui mas apaguei. N tem o que ser dito, vc é a resposta, enquanto vc n estiver bem com vc, nada ou ngm poderá fazer isso.

Na real o que vc procura é uma muleta.

Força mlk.

"JAMAIS PERCA O SEU EQUILÍBRIO, POR MAIS FORTE QUE SEJA O VENTO DA TEMPESTADE BUSQUE NO INTERIOR ABRIGO."

Cara postou frase motivadora do Forfun, NÃO FODE! hahahhahahahahaha

nÃO necessariamente irmão, criar expectativas é natural e demonstra a vontade e o interesse que vc tem naquele objetivo, se n houver expectativas significa que vc tá pouco se fodendo na real.

Agora, se vc disser que é preciso saber dosar e lidar com isso, eu concordo.

sobre o q vc disse da vida, acredito que vc se referiu ao trecho do filme, se vc relacionou ao que disse sobre expectativas ou o meu ou o seu entendimento do vídeo está equivocado.

Tirinha1.jpg

Tirinha2.jpg

Tirinha3.jpg

Tirinha4.jpgTirinha5.jpg

que imagem do caralho

pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí mesmo, tem que partir pra ação. Ficar chorando no canto não vai...

Bate a cabeça 4 vezes ao dia na parede, da uns peteleco no ov* pra desenvolver brutalidade (brinks).

Nada demais em ser sentimental, o problema é o que um colega postou logo acima "ta procurando muleta".

Com esse emocional ae tu vai quebrar mais a cara. Até mesmo boas mulheres, companheiras, sentimentais, etc. Não vão querer alguém chorão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...