Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

A galera manja muito dos paranauê da vida.

Acho que o Almeida precisa antes de tudo de uma reflexão profunda sobre vários aspectos da vida. Não é um fracassado, tem boas conquistas pessoais.

Acredito que toda essa coisa de PUA, REAL, sei la o que... Contribuiu ainda mais pra derrubar o emocional dele. Imagine um cara que faz todo o possível e segue todas as técnicas e tudo mais e não consegue alcançar o objetivo? Fica no fundo do poço com concreto em cima e a tampa fechada.

Você que teve que passar em concurso público deve saber isso muito bem, sabe que é incerto, que por mais que estude, nada está garantido. Estou supondo apenas claro, mas vejo que você sabota e trai a si mesmo uma vez ou outra. E admita esse seu lado e tente priorizá-lo, se no manual diz que isso que ta acontecendo com você é coisa de mocinha então tu ta fudid*, um vez que tu acredita naquilo, o poço te espera. Saiba filtrar as informações, você não é perfeito e tampouco um macho dos filmes de Hollywood.

Você é um fracassado porque não consegue mulher ou porque diz ser um fracassado? O poder da mente diz muito sobre você...

Antes de tentar aprender mil técnicas e fazer o pa* crescer 20cm, porque não cuida da saúde mental?

Não deposite a sua felicidade numa mulher, tampouco numa que você nem sabe quem é, as chances de você se ferrar e pegar uma depressão pesada são somente grandes. Mulher traz sim felicidade, como também raiva, tristeza, raiva, preocupação, medo, força, etc.

Volte ao básico. Não é possível que um cara com estabilidade bem sucedido, boa aparência, inteligente, esteja solteiro... (dado o tempo e esforços direcionados)

Tu ta frequentando puteiro fera? Amigos tem?

O erro ta na base e a sua mente é o pilar de tudo isso.

Se você se acha um fracassado, então você ta botando tudo a perder.

Acredite, você não vai querer voltar a estaca zero.

Estratégia? Use um pouco de sentimento, deixe essa baboseira de Alpha de lado (o alpha comedor) caso deseje uma mulher de verdade, claro.

A base cara, reveja a base. Sabe andar de bicicleta? Esqueça tudo, aprenda tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mulher corre de gente carente.

O cara que precisa de mulher tá carente.

Logo: mulher corre do cara que precisa de mulher.

Infelizmente, para pegar mulher, você não tem que precisar de mulher. Você deve ser auto-suficiente e isso que atrapalha muita gente.

A carência espanta as ppkas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em ppks. Usei o tinder e caras ate que ta interessante. Ainda não fiz as dicas que o mestre Planeta disse. Dois dias de uso do tinder, 5 matchs só que desses 5 likes, dois likes dei sem querer kkkkkk

Vai ter pelelek, se tiver boquetinho igual o parsa teve vou ficar muito feliz kkkkkk

Edit: Almeida, torcendo por ti meu velho

Editado por Gabriel1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedreiro não pode dar voz de prisão. Dar voz de prisão é só um "pouco" Alpha rs.

Cara, mas que juiz que vai tirar vantagem disso? Eu acho que os advogados saem muito mais realizados que juízes. Juízes só julgam. Advogados defendem. Não há mérito em julgar. Há muito mérito em defender com sucesso. É muito mais viril ser advogado do que ser juiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes q me corrijam, qualquer um pode dar voz de prisão. Mas deu para entender oq eu quis dizer sobre a relação Alpha e juiz.

Frango, ele "só" define a punição e encerra o processo.

Cara, você já trabalhou? Nenhum trabalho realiza ninguém. Ninguém sente tesão em trabalhar, sentimos tesão em ganhar dinheiro. E nenhuma mulher vai abrir as pernas pra um cara por ele "definir a punição e encerrar o processo", excetuando se o cara tiver, além desta frase, grana.

Se tu não for um astronauta, sua profissão é chata e as pessoas não gostam de falar de trabalho. Principalmente com mulher, evita. As pessoas vão para os bares para esquecerem o trabalho.

Já ouvi falar que Médico é alienado pois tem que ler tanta coisa de medicina que não pode ler mais nada, portanto permanece ignorante em muitos campos. Eu não me realizaria em uma profissão que eu não tivesse tempo de ler o que eu gosto. Mas é a minha opinião. Cada um é diferente e tem gente que curte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...