Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Parça, eu sou um pouco viciado em livros e sempre que não estou bem, busco neles algum reforço, talvez o melhor autor para isso é Bukowski, pois ele sempre te dá um tapa na cara ou te mostra que temos que nos manter de pé, não importa o que aconteça. Nesse sentido, cito este poema dele que é espetacular (está traduzido por alguém da internet, mas é facilmente encontrado em inglês):

O coração que ri (The Laughing Heart)

A tua vida é a tua vida

Não a deixes cair em submissão fria.

Esteja atento

Há outros caminhos,

Há uma luz em algum lugar.

Pode não ser muita luz mas

vence a escuridão.

Esteja atento.

Os deuses te oferecerão chances.

Conhece-las.

Agarra-las.

Não podes vencer a morte mas

podes vencer a morte em vida, às vezes.

E quanto mais o aprendes a fazê-lo,

mais luz haverá.

A tua vida é a tua vida.

Memoriza-o enquanto a tens.

És magnífico.

Os deuses esperam por se deliciarem

em ti.

Charles Bukowski

Editado por Biker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, vou criar um tópico de sugestões e cada um coloca pelo menos 5 afirmações para melhorar a vida...

então todos fazem algumas e depois todos podem ler todas

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma frase que vi por aí: "Mulher é algo tão besta, que até pobre tem" :laughingsmiley:

Isso é o que mais me entristece, pobre tem, moleque virgem de 14 anos tem, psicopatas dentro de cadeia tem, lésbicas tem. Mas eu não consigo ter, logo, devo ser inferior a toda essa gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos para o tópico do Planeta, e fazer uma corrente de auto-ajuda, para tirar o almeida da droga chamada: ppk.

- Não, não sou misógino.
- Amo minha mãe e as mulheres.

- Quero ter uma mulher e 12 filhos.

- Fodam-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei como é essa pressao que vc sente almeida..ultimamente estou assim mas nao por causa de mulher..mas sim por algumas entrevistas de emprego que vao deicidir muito o rumo da minha vida.

O que eu posso te dizer mano é que nao se desespere e nunca se ache um fracassado,quanto mais pressao e ansieadade voce tiver menos as coisas vao acontecer...

A vida é seguida por passos cada um na sua vez

1º- auto estima,arrume,se cuide,li que voce esta cuidando dos dentes muito bom cuide mesmo,compre roupas novas,escute musica,saia,viva !

2º usufrute do seu trabalho e de suas condições, ser formado e ter um bom emprego é tudo o que uma pessoa sem ensino superior quer (assim como eu )

3º se ame ! como o planeta bem disse sua aura esta mostrando todo esse sentimento ruim de fracasso..do momento que voce mudar o modo de ver a vida, sua aura ficara leve,as pessoas vao se aproximar de voce e voce estara pronto para um relacionamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das palavras do Junior, as minhas.

Expressou muito bem.

E acrescento:

Se está insatisfeito com algum aspecto da sua vida, mude.

Mude e melhore tudo o que você quiser, e achar que pode melhorar.

Melhore sempre, todo santo dia, corra atrás, seja profissionalmente, em questão de shape, sua aparência, seus estudos, enfim...

Vou deixar algumas frases do Forfun, que acho uma das inteligentes e melhores bandas do Brasil:

"Fortes são aqueles, que transformam em luz o que é escuridão"

"Se canta com força, com força a vida. Mantenha essa CHAMA que há em você, no peito contida."

NEVER LOSE YOUR FLAMES :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...