Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

lembro quando jogava tibia, versão 7.1, quem já jogou sabe como era massa... namorava com uma mina que mais tarde descobri que era um punheteiro de 13 anos (eu tinha uns 14), o pior é que a gente fazia até sexo virtual e eu upava o char do filho da puta.. virava noites upando aquela porra...

pau no cu daquele viado

a zueira n tem limites

Estava muito bom pra ser verdade mesmo, mas a minha vontade de acreditar e pensar positivo me traiu e me fez não enxergar as incongruências. Afinal, por que uma guria bonita de 18 anos moradora do Leblon ia ficar da namorinho virtual com um cara de aparência mediana? Estou me sentindo um otário, já tinha até contado a história pra uns amigos...

Quem vê meu currículo acha que sou um homem bem sucedido mas na verdade sou um fracassado.

pelo menos vc não tá acomodado, sabe das tuas fraquezas e tá evoluindo..

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fracassado em que sentido cara?

Como assim?

Levanta essa auto-estima baixa porra! -_-

Hoje estou meio pra baixo mesmo, acabo desabafando aqui por que tenho vergonha de falar essas coisas pras pessoas que me conhecem.

De que adianta ser formado e ter bom emprego se o que eu mais queria que era ter uma namorada eu não consigo? Posso ser bem sucedido academicamente e como profissional, mas como homem só acumulo fracassos. Tenho tentado manter a positividade pois sei que negatividade não atrai ninguém mas tem dias que é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estou meio pra baixo mesmo, acabo desabafando aqui por que tenho vergonha de falar essas coisas pras pessoas que me conhecem.

De que adianta ser formado e ter bom emprego se o que eu mais queria que era ter uma namorada eu não consigo? Posso ser bem sucedido academicamente e como profissional, mas como homem só acumulo fracassos. Tenho tentado manter a positividade pois sei que negatividade não atrai ninguém mas tem dias que é foda...

Mano que porra é essa velho. Você tem um bom emprego, é formado, acredito que tenha um bom shape, é independente e ainda conhece essa coisa toda de Real e PUA. O que falta pra arrumar uma mulher? Você está se auto sabotando. E outra, nenhuma mulher quer um cara carente e necessitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estou meio pra baixo mesmo, acabo desabafando aqui por que tenho vergonha de falar essas coisas pras pessoas que me conhecem.

De que adianta ser formado e ter bom emprego se o que eu mais queria que era ter uma namorada eu não consigo? Posso ser bem sucedido academicamente e como profissional, mas como homem só acumulo fracassos. Tenho tentado manter a positividade pois sei que negatividade não atrai ninguém mas tem dias que é foda...

tá procurando no lugar certo? isso faz toda a diferença..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Catfish era muito bom se assistir velho!

UHAUHEUHAEUHAEUEU

Não quero generalizar, mas pelo menos as pessoas que participaram do programa eram muito burras. Sem condições...

Eu mesmo quando era mais novo, uns 14 anos, e alguém vinha se passar por mulher em algum mmorpg, eu pedia logo o perfil do orkut + msn.

Analisava o perfil, e se fosse fake já sabia na hora. Salvo alguns que eram muito bem feitos, e até mesmo realistas.

Dai eu pedia o msn, e quando negava ou inventava desculpa, eu já sabia que era TRETA.

UHAEHUAEHUAEHUAEH

Pode crer, tem um povo que passa que eu acho que é zueira... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra esse texto


>crio uma conta com nome feminino no lol
>tento garimpar altas skins com os virj
>conheço outra garota
>ela aparenta ser super legal e fofinha
>começamos a jogar juntos dois dias
>ela diz que era lesbica e sempre quis ter uma namorada que jogue lol
>começamos um namoro virtual
>fazemos sexo virtual quase todos os dias
>após um tempo ela começa a ficar estranha
>até que um dia ela se recusa ao sexo virtual
>pergunto o motivo
>ela revela ser homem
>eramos dois homens fazendo sexo lesbico virtual por 8 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida..

Passei um bom momento no beira do abismo similar a ti..

Namorei durante 3 anos,começei cm 15 e terminei aos 18..nessi namoro fiz de tudo:mudei de religiao,esqueci amigos e quase me esquecia de me desenvolver,mas graças a Deus passei em uma federal daqui..porem,quando terminamos,ela namorou um cara dps de uma semana para me trazer vingança..fiquei mt sentido e msm assim,agora,dps de 10 meses separado tentei reatar com ela,mas em 3 dias o meu inconsciente so pensava q ela tava me traindo e tive dois pesadelos..ontem msm acabei ..

Lembrando q fui eu q tirei virgindade dela..ela agr so liga chorando pedindo pra voltar

Te aconselho q se desenvolva primeiro e dai aparece uma namorada,tenha certeza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse chororô fica na sua aura e a mulherada "sente o cheiro" de fracasso

não que vc seja um fracassado, não é, apenas vc se acha um fracassado,

e assim se vc acha isso, os outros não tem outra opção além de acreditar.

quem mais conhece mais vc que vc mesmo??

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estou meio pra baixo mesmo, acabo desabafando aqui por que tenho vergonha de falar essas coisas pras pessoas que me conhecem.

De que adianta ser formado e ter bom emprego se o que eu mais queria que era ter uma namorada eu não consigo? Posso ser bem sucedido academicamente e como profissional, mas como homem só acumulo fracassos. Tenho tentado manter a positividade pois sei que negatividade não atrai ninguém mas tem dias que é foda...

Entendo Almeida, pode desabar o quanto quiser.

Somos uma "Família" :laughingsmiley: (no homo)

Mas não é com esse sentimento de "querer tanto algo", que vai fazer você se sentir melhor.

Falo por experiência pessoal. Ter uma namorada era o que eu mais queria em toda a minha adolescência, por ser bastante carente e um bosta no quesito: mulher. Então, quando finalmente conheci alguém que me interessei, corri atrás e fiz de todas as formas possíveis para aquilo acontecer, achando que era a pessoa perfeita e a minha "princesa".

O problema, é que me esqueci de lembrar que as pessoas não são perfeitas, e possuem defeitos. E que nunca serei capaz de mudar, ou modelar a personalidade de ninguém, para que seja "perfeito pra mim".

Resultado:

Namorei durante 2 anos fixos achando que ia ser feliz para sempre, e mais 1 ano de idas e voltas, brigas, depressão e fundo do poço pessoal, mental, social...

No começo foi aquele fogo, e depois de um tempo relaxei, achando que estava tudo "estável".

Levei um belo chifre na testa, pra aprender finalmente e de uma vez, que não se deve colocar ppk nenhuma em pedestal e acima de tudo na sua vida, e muito menos se agarrar a qualquer pessoa esperando que ela seja tudo que você sempre esperou. Perdi bastante tempo, e coisas que poderia ter vivido por um relacionamento...

Mas por outro lado, serviu de aprendizado.

E não tem aprendizado melhor do que a dor. A dor te ensina bastante coisas, e entre elas ser forte.

A dica que eu te dou é: VIVA

Não sai por ai se drogando, enchendo a cara todo dia, comendo qualquer vadia na rua e se achando o Zyzz

WE'RE ALL GONNA MAKE IT, FUARK, FODA-SEM EU ESTOU RASGADO VADIAS

Mas viva. Cada momento, cada segundo que puder, viva intensamente e aproveite qualquer oportunidade que a vida te trazer.

Seja você mesmo.

E quando for a hora certa parceiro, quando você menos esperar, tenha certeza que alguém que valha a pena vai aparecer.

Se tem alguém que sabe sobre perder oportunidades na vida e ser um bosta, sou eu.

Espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...