Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso chega a ser piada.

E este celebre pensamento, me lembrou esta imagem que vi num grupo do Facebook:

10689510_781570605264253_622055748059090

"orgulhohetero.blog.br"

Você não entendeu a ironia

Essa do alistamento, muitas feminazis são mal agradecidas. Ficam dizendo q a mulher é oprimida por cuidar da casa, dos filhos, lavar os pratos, enquanto o marido foi se fuder na guerra.

Essa imagem ilustra bem, rs

5jqy924.jpg

Só não entendi a ironia no orgulho hetero

Publicidade

Postado

É verdade, percebi isso claramente em uma recente discussão num fórum realista onde muitos homens eram contra o casamento e viam esta instituição como "opressora" da mesma forma que as feministas.

Pois é. Eu defendi o casamento no tópico sobre o feminismo e os caras não curtiram. Não tem nada mais claro nos objetivos do feminismo do que acabar com o casamento. O ABC do feminismo é: o casamento é opressor! Elas querem reformá-lo, revolucioná-lo e acabá-lo. Esses caras estão ajudando o feminismo.

Homens que são escrotos com mulheres acabam criando mais feministas ainda. Pois criam mulheres revoltadas.

Postado

Estou lendo esse aqui, que o Frango indicou no inicio do tópico:

Joseph O'Connor - Introdução a PNL

Livro realmente muito bom, aconselho.

Obrigado, vou começar hoje.

Recomendo também que leia Sapos em Príncipes, muito bom.

Postado

Seja bem humorado, tenha atitude, saiba ouvir, observe outros alphas, seja sincero e imprevisível!
Esses caminhos são os caminhos do jeito de ser um alpha, agora, acho que a aparencia conta bastante.
Se vista bem, tenha um corpo legal, use um bom relógio(de preferência dourado rsrsrs).

Postado (editado)

Um dos motivos pelo qual houve cisão e a criação desse tal "movimento da real" foi justamente isso.

Porque lá na comunidade nós advogávamos em prol da família tradicional, da honra, de relacionamentos honestos, no direito de escolha do homem, no desenvolvimento pessoal e em dicas para identificar uma vadia e, consequentemente, ter condições de escolher uma boa mulher para se relacionar.

Esses gaiatos ae começaram com essa historinha de "marriage stryke", de não ter compromisso sério com mulher nenhuma, de namorar mas continuar pegando por fora, de se relacionar com prostitutas, de desenvolver estratégias para só tirar a virgindade das meninas.

Não dava para aguentar tanta hipocrisia, uma coisa que eu sempre falava era justamente isso, que os caras reclamavam que só tinha vadia promíscua no mundo, mas quando encontravam uma virgem, os caras não sossegavam enquanto não tiravam a virgindade da menina e colocavam ela na roda das promíscuas.

Não foram poucas as brigas que rolaram por conta disso.

Até que eles acabaram sendo banidos das comunidades e fundaram a sua própria.

O movimento da real sempre foi recheado de misóginos.

A parte boa disso é que se cria um "inimigo comum". Não existe confraria fraterna sem inimigo comum.

Eu costumo dizer que tenho "misoginia seletiva". Não caímos, assim, no erro feminista de generalizar alguns comportamentos como características de gênero.

Tem a REAL conservadora, que só quer acabar com os estragos do feminismo e alertar aos homens para o lado obscuro das mulheres.

Tem a REAL misógina e revolucionária, que quer serviço militar obrigatório, fim do casamento, promiscuidade, etc., etc.

Editado por FrangoEctomorfo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...