Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Sobre o aspecto físico do desenvolvimento pessoal, estou iniciando um tratamento dentário. Meus dentes hoje são uma das coisas que mais me desagradam no meu físico, principalmente por que um sorriso bonito desempenha um papel importante na conquista amorosa. Eu sou mais bonito de boca fechada do que sorrindo...

Acho que já deixei de aproveitar muita coisa na minha vida por causa disso, quando eu tinha uns 12 ou 13 anos meu pai me levou em uma dentista e eu passei a usar um aparelho removível que era bem ruim de usar pois tinha que ficar "mordendo" o aparelho e daí era muito ruim para falar com o aparelho e tal. Meu pai ficou com pena de mim e achou que era melhor não usar o aparelho, eu concordei. Hoje vejo que isso foi um grande erro, se eu tivesse continuado usando o aparelho naquela época eu poderia até ter passado por desconforto por algum tempo mas pelo menos não teria ficado com os dentos todos errados. Agora é correr atrás do prejuízo.

Fiz uma limpeza que custou 180 reais mas valeu a pena, todas as manchas sumiram dos meus dentes e eles ficaram mais claros. Já fiz moldes, raios x e fotos dos meus dentes pra colocar aparelho agora. Espero que isso me dê mais confiança na hora de sorrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bah criei o tinder pra ver qual que é. Só n curti que ele só aceita pegar fotos que estão no facebook :/

Tenho fotos q estou bem na foto mas, q eu na colocaria no facebook, tenho gente do trabalho, familia uma fotinho + ousadia(n tofalando de ficar sem camisa) fic ruim, dai tenho vergonha :/

hushHahahuakkkk

cria um álbum privado e joga as fotos lá.

tinder >>> abismo >>> badoo ? em um ano usando essa porra do badoo só consegui 4 encontros, ai criei uma conta no tinder usando praticamente as mesmas fotos e em menos de 24 horas já arranjei um encontro que rolou mão boba e um boquete no final, sorte de principiante,? afinal eu só tive 4 matchs até agora incluindo a com quem sai então acho que foi mais sorte, vou dar uma melhorada nas fotos e ver se aumenta as cocotas, aliás a mina era mais era mais bonita pessoalmente do que nas fotos :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o aspecto físico do desenvolvimento pessoal, estou iniciando um tratamento dentário. Meus dentes hoje são uma das coisas que mais me desagradam no meu físico, principalmente por que um sorriso bonito desempenha um papel importante na conquista amorosa. Eu sou mais bonito de boca fechada do que sorrindo...

Acho que já deixei de aproveitar muita coisa na minha vida por causa disso, quando eu tinha uns 12 ou 13 anos meu pai me levou em uma dentista e eu passei a usar um aparelho removível que era bem ruim de usar pois tinha que ficar "mordendo" o aparelho e daí era muito ruim para falar com o aparelho e tal. Meu pai ficou com pena de mim e achou que era melhor não usar o aparelho, eu concordei. Hoje vejo que isso foi um grande erro, se eu tivesse continuado usando o aparelho naquela época eu poderia até ter passado por desconforto por algum tempo mas pelo menos não teria ficado com os dentos todos errados. Agora é correr atrás do prejuízo.

Fiz uma limpeza que custou 180 reais mas valeu a pena, todas as manchas sumiram dos meus dentes e eles ficaram mais claros. Já fiz moldes, raios x e fotos dos meus dentes pra colocar aparelho agora. Espero que isso me dê mais confiança na hora de sorrir.

Maneiro, o resultado do aparelho vai te deixar muito feliz, eu uso tambem, mas nao sou chegado no sorriso metalico nao, haha, mal posso esperar pra tirar essa porra, rs.

cria um álbum privado e joga as fotos lá.

tinder >>> abismo >>> badoo ? em um ano usando essa porra do badoo só consegui 4 encontros, ai criei uma conta no tinder usando praticamente as mesmas fotos e em menos de 24 horas já arranjei um encontro que rolou mão boba e um boquete no final, sorte de principiante,? afinal eu só tive 4 matchs até agora incluindo a com quem sai então acho que foi mais sorte, vou dar uma melhorada nas fotos e ver se aumenta as cocotas, aliás a mina era mais era mais bonita pessoalmente do que nas fotos :lmaosmiley:

Porra, sei la cara, acho que rolou sorte ai sim, 24h pra 4 matches e 1 encontro e jogo bom sim. Eu consigo match mas nao costumo conseguir encontro, mas eu sou fodido, nao tenho nem carteira ainda nem disposicao de ficar pegando onibus. Se voce for igual a mim, bato palmas de pe para voce, foi longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, sei la cara, acho que rolou sorte ai sim, 24h pra 4 matches e 1 encontro e jogo bom sim. Eu consigo match mas nao costumo conseguir encontro, mas eu sou fodido, nao tenho nem carteira ainda nem disposicao de ficar pegando onibus. Se voce for igual a mim, bato palmas de pe para voce, foi longe.

Na verdade tenho carro o que ajudou se não teria ficado só nos amassos mesmo, quando ela falou que ia embora me ofereci pra deixa-la em casa já que era perto da minha ai rolou um boquete maroto, eu estava com um pouco de trauma com meninas que usavam aparelho, ultimas lembraças não são das melhores, mais esse até que foi bom, ela deve ter prática.

Antes de criar minha conta criei um fake pra testar e vi que quem é bonito, aparenta, leva o jogo da sedução no very easy pelo menos no tinder, Porra foram 50 matchs e umas 4 horas usando, facilidade pra manter a conversa com as mulheres absurda, se vc não responde logo elas mandam outra msg, algumas querendo marcar encontro depois de trocar meia dúzia de palavras, outras insinuando sexo na cara dura, conclusão se eu realmente fosse esse cara teria sexo pra semana toda, beleza pode não ser um fator determinante pra conquistas olho no olho, mais faz uma puta diferença virtualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tenho carro o que ajudou se não teria ficado só nos amassos mesmo, quando ela falou que ia embora me ofereci pra deixa-la em casa já que era perto da minha ai rolou um boquete maroto, eu estava com um pouco de trauma com meninas que usavam aparelho, ultimas lembraças não são das melhores, mais esse até que foi bom, ela deve ter prática.

Antes de criar minha conta criei um fake pra testar e vi que quem é bonito, aparenta, leva o jogo da sedução no very easy pelo menos no tinder, Porra foram 50 matchs e umas 4 horas usando, facilidade pra manter a conversa com as mulheres absurda, se vc não responde logo elas mandam outra msg, algumas querendo marcar encontro depois de trocar meia dúzia de palavras, outras insinuando sexo na cara dura, conclusão se eu realmente fosse esse cara teria sexo pra semana toda, beleza pode não ser um fator determinante pra conquistas olho no olho, mais faz uma puta diferença virtualmente.

E foda, mas nao se pode esperar nada alem disso do Tinder, a escolha e visual mesmo, tanto que planeta e eu ja passamos o ''tutorial'', o que nao se pode fazer e julgar que cara-a-cara seja assim. Ajuda (o aspecto visual), mas nao e tudo, mas essa e uma discussao vazia.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs costumam ser mais diretos na abordagem do Tinder? Ou levam a conversa mais de boa até marcar o encontro?

Depende da disposição da mulher, se ela for ruim de papo vou direto, mas se ela for boa de papo eu converso. Já tomei descombinação por ser muito direto, foi com uma que eu perguntei se ela tinha piercing na língua (na descrição dela tava que ela amava piercing) ai ela perguntou o motivo da minha pergunta ai eu disse que era fetiche dai ela ficou puta e já falou já chega assim falando de fetiche, pergunta nem quem eu sou, kkkkkk. Enfim, varia, porque peguei uma feinha lá do tinder mandando como 1 frase que seios deliciosos, RS, já contei aqui. Eu costumo ter um feeling de acordo com a resposta da mulher (muitos anos de betice, arroizando só pela internet), mas volta e meia me ferro, então, na minha opinião, varia. Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da disposição da mulher, se ela for ruim de papo vou direto, mas se ela for boa de papo eu converso. Já tomei descombinação por ser muito direto, foi com uma que eu perguntei se ela tinha piercing na língua (na descrição dela tava que ela amava piercing) ai ela perguntou o motivo da minha pergunta ai eu disse que era fetiche dai ela ficou puta e já falou já chega assim falando de fetiche, pergunta nem quem eu sou, kkkkkk. Enfim, varia, porque peguei uma feinha lá do tinder mandando como 1 frase que seios deliciosos, RS, já contei aqui. Eu costumo ter um feeling de acordo com a resposta da mulher (muitos anos de betice, arroizando só pela internet), mas volta e meia me ferro, então, na minha opinião, varia.

Hahaha eu não consigo ser extremamente direto... acabo sempre puxando papo primeiro, ultimamente que to tentando mudar esse estilo. Percebi já que minha confiança aumentou bastante, e também o retorno das mulheres, mesmo sendo pouca coisa mais direto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...