Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Relatando: Conversei com a guria hoje sobre uma banda que ela curte e é bem alternativa/pouco conhecida, ela se empolgou, talvez ela nunca tivesse conversado com alguém que também curtisse, falou que tem todos os álbuns, que ouvia direto, até falou que vai trazer umas músicas pra mim. Gelei quando ela falou isso por que esse tipo de coisa tenho medo que possa gerar friendzone, que é meu maior medo embora tenha mantido postura de homem e hoje mandei um olhar que não era de amigo, tentei deixar isso claro através do olhar, elas percebem.

Daí agora no face ela postou uma imagem que dizia "música é melhor que tudo" (ela posta poucas coisas, tipo 3 por semana só). Estou interpretando isso como um bom sinal. O beta aquele que tinha ido conversar com ela no almoço ontem foi logo curtir o que ela postou, hehe. E hoje as amigas dela ficaram de gracinha uma hora e insinuaram pra ela que ela teria alguma coisa com esse guri mas ela obviamente tratou de dizer que nadaver, e eu acho que não tem nada mesmo (outro dia quando esse guri entrou na sala e a guria não estava, uma amiga dela disse "teu amor não tá aqui", acho que ele deve ser apaixonado por ela mesmo) Outro dia ela reclamou de dor de cabeça e ele arrumou remédio pra ela. Ele tem bem aquela atitude de querer ser o cara legal e bonzinho e gentil, e nós sabemos como isso termina.

Tenho pensado muito nisso, às vezes acho que penso demais pois sei que é errado depositar todas as esperanças em uma guria. É foda, tem coisa que a gente sabe que é errado e mesmo assim não consegue deixar de fazer...

se a mina for carente e vc demorar ela pode namorar o cara que em tese deveria ir pra FZ, minas betas gostam desses caras

todo mundo gosta de atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não me engano já ouvi falar de gente que conseguiu, mas, deve dar muita dor de cabeça

Eu consegui, a medica tem que atender pelo SUS. Ela te da a guia você vai lá e pega.

Não é assim. Você pode marcar consulta particular e pedir o medicamento pelo SUS, o dermatologista vai passar os exames e os papéis e é só da entrada no processo , precisa fazer a carteirinha do SUS, mas em relação ao atendimento, tanto faz se foi particular ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim. Você pode marcar consulta particular e pedir o medicamento pelo SUS, o dermatologista vai passar os exames e os papéis e é só da entrada no processo , precisa fazer a carteirinha do SUS, mas em relação ao atendimento, tanto faz se foi particular ou não.

Sim, a minha medica foi pelo plano de saúde, a questão e que ela atendia pelo SUS e me forneceu uma guia que os médicos do SUS dão, não foi uma receita normal nem aquelas que ficam retidas na farmácia para quem toma tarja preta. Não precisei dar entrada em processo algum, o que aconteceu e que eu fui tratado no particular como se fosse no público, e uma forma alternativa (corrupta, julgo eu), eu não conhecia sua forma nem você a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive tanto problema assim com espinhas na adolescencia...

A unica coisa que incomodava um pouco era a pele oleosa e cabelo mesmo. Mas nada exagerado...

Só não podia deixar um dia sem lavar o cabelo, que já ficava bem oleoso.

Hoje em dia nem ligo pra essas merdas, e pelo que eu vi melhorou bastante até :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, acontece que eu fui numa derma particular e ela me passou um negocio chamado cloridato de tetraciclina e caso eu não tivesse o resultado esperado eu retornava, fazia os exames e entrava com o roacutan. Terminei o tratamento tudo direitinho, as espinhas sumiram, mas meu rosto ficou com alguma manchas da espinha, as vezes pelo fato de antes me incomodar e eu cutucar. Alguém sabe me dizer se com o roacutan eu consigo tirar essas manchas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando: Conversei com a guria hoje sobre uma banda que ela curte e é bem alternativa/pouco conhecida, ela se empolgou, talvez ela nunca tivesse conversado com alguém que também curtisse, falou que tem todos os álbuns, que ouvia direto, até falou que vai trazer umas músicas pra mim. Gelei quando ela falou isso por que esse tipo de coisa tenho medo que possa gerar friendzone, que é meu maior medo embora tenha mantido postura de homem e hoje mandei um olhar que não era de amigo, tentei deixar isso claro através do olhar, elas percebem.

Daí agora no face ela postou uma imagem que dizia "música é melhor que tudo" (ela posta poucas coisas, tipo 3 por semana só). Estou interpretando isso como um bom sinal. O beta aquele que tinha ido conversar com ela no almoço ontem foi logo curtir o que ela postou, hehe. E hoje as amigas dela ficaram de gracinha uma hora e insinuaram pra ela que ela teria alguma coisa com esse guri mas ela obviamente tratou de dizer que nadaver, e eu acho que não tem nada mesmo (outro dia quando esse guri entrou na sala e a guria não estava, uma amiga dela disse "teu amor não tá aqui", acho que ele deve ser apaixonado por ela mesmo) Outro dia ela reclamou de dor de cabeça e ele arrumou remédio pra ela. Ele tem bem aquela atitude de querer ser o cara legal e bonzinho e gentil, e nós sabemos como isso termina.

Tenho pensado muito nisso, às vezes acho que penso demais pois sei que é errado depositar todas as esperanças em uma guria. É foda, tem coisa que a gente sabe que é errado e mesmo assim não consegue deixar de fazer...

O homem com opções é um homem livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...