Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Pior que nesse caso nem é por ser gata, eu gosto dela por causa da personalidade (claro que também não a acho feia)
Essa ideia de ter que "dar no meio" logo me atormenta. Ontem li aqui frases como "cada dia que passa é um erro", "cada dia que passa ela inconscientemente diminui seu valor como homem". Isso ainda está martelando na minha cabeça, mas estou tentando confiar na minha intuição e no meu jogo desta vez. Acho que o bonde não passou ainda, a interação está aumentando, quando chegar no clímax é que eu não posso vacilar...

792276b87d56d31a9be48b36f4c37df8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao e pra tomar novo, toma velho (passada a puberdade), tem gente que com 14 anos ja corre atras dessa porra, fode o crescimento porque, em linhas gerais, resseca as cartilagens, epifises ou articulacoes, nao sei bem o que e, alguem vai aparecer e explicar de forma mais tecnica, acredito eu.

Terminei com 16 anos mano, tomara que não atrapalhe. Mas só que tem sabe que e foda deixar pra mais velho porque isso atrapalha demais*, principalmente a auto-estima.

* as espinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depois que eu tomei, parei de crescer. Isso aos 17. Sorte que meu pai tem a genética de jogador de basquete. Então mesmo não ficando da altura dele e do meu irmão, fiquei razoavelmente alto.

Isso aí é veneno. Tu já tomou, mas se não tivesse tomado eu indicaria não tomar. Melhor ter espinhas.

Tem estudo, fonte, qualquer coisa?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem estudo, fonte, qualquer coisa?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, essa porra já virou notícia centenas de vezes.

Adolescentes e crianças usam droga antiacne que afeta o crescimento Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/adolescentes-criancas-usam-droga-antiacne-que-afeta-crescimento-402948.html#ixzz3ONOlFSpn

Sociedade Brasileira de Dermatologia: http://www.sbdrn.org.br/noticia/13/droga-para-acne-pode-afetar-crescimento

"Segundo a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), não há estudos que atestem a segurança do uso infantojuvenil da droga."

Então proíbe esse veneno porra.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nesse caso nem é por ser gata, eu gosto dela por causa da personalidade (claro que também não a acho feia)

Essa ideia de ter que "dar no meio" logo me atormenta. Ontem li aqui frases como "cada dia que passa é um erro", "cada dia que passa ela inconscientemente diminui seu valor como homem". Isso ainda está martelando na minha cabeça, mas estou tentando confiar na minha intuição e no meu jogo desta vez. Acho que o bonde não passou ainda, a interação está aumentando, quando chegar no clímax é que eu não posso vacilar...

792276b87d56d31a9be48b36f4c37df8.jpg

Tá kinando ela? tem que kinar, ahueehuuhu! A arma mais poderosa pra criar tensão é o toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei com 16 anos mano, tomara que não atrapalhe. Mas só que tem sabe que e foda deixar pra mais velho porque isso atrapalha demais*, principalmente a auto-estima.

* as espinhas

Eu tomei por esta fase também, na verdade um pouco mais velho, tomei com 18 anos completos já em transição para 19, creio que se eu deixei de crescer, foi coisa de 1 cm no maximo. Mas isotretinoína e isso ai mesmo, tem que tomar cuidado, porque e uma droga muito recompensadora e e difícil de acreditar que não existam colaterais pesados, alem dos da bula.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá kinando ela? tem que kinar, ahueehuuhu! A arma mais poderosa pra criar tensão é o toque.

Tu falou isso, eu ontem vendo um seriado (boardwalk empire); uma dondoca estava repudiando um criado, mas ela no fundo deseja ele e ele sabe, o que ele fez, aproximou-se dela, que estava com uma vassoura não mao, e tomou delicadamente a vassoura da mao dela dizendo "deixa eu te ajudar", mas tocando nas maos dela, ela já enlouqueceu, terminado isso, o companheiro da dondoca chegou e o criado falou para ela, "precisando de alguma coisa, me chame", com as 2 maos nos ombros dela, a mulher ficou doida, foi ate se confessar pro padre, kkkkkk.

Acho que desde a puberdade os jovens deveriam ver seriados adultos, nunca vi uma cena na programacao " jovem" que valorizasse tanto esse tipo de coisa. O programa pro jovem vai ser um trouxa apegado a uma mocinha que se encanta pelo putao mas que mais tarde vê que o trouxa apegado e o cara da vida dela. Isso com certeza polui a nossa mente (acredito que tenha poluído a minha).

Nos seriados adultos, por sua vez, os papeis não são ta delimitados (mocinhos vs. Vilões), e coisas fúteis que habitam nosso imaginário (hurr tem que ser bonito e forte pra pegar mulher bonita e cavala durr) não existem. Embora seja uma ficção, ela e muito mais próxima da realidade, pois a maior parte dos personagens tem lados divinos e obscuros, não são todos o amalgama da perfeição genética, dentre outros fatores.

Querem comparar isso? Assistam a "malhação" americana (the Vampire diaries) ou então supernatural e vejam essa delimitação clara de papeis e o valor que se da a aparência, por exemplo, isso mencionar os seriados de super heróis, mas nesses ainda e mais aceitável, mas nao menos condenavel, afinal o cara e único, tem que se destacar em praticamente tudo.

Agora assistam seriados adultos, como house of lies, Marty kaan e um filho da puta, e fisicamente normal, comete muitos "crimes" no campo etico-moral mas tenta ser um bom pai, e o cara e alfa pra krl, quem vê o seriado e manja um pouquinho do que e ser alpha sabe que com certeza eles empregam coisas que lemos para nos tornarmos alphas naquele seriado, por exemplo. E algo muito mais próximo da realidade e te mostra muito mais o que e a realidade.

Posso traçar isso com qualquer mídia de entretenimento para adultos vs. Para jovens, mas escrever pelo cel e foda. Desculpem fugir tanto do assunto, esse negócio do kino que ele falou me deu um fluxo de consciência, RS.

---//---

Parabéns Almeida, não perca o foco agora, siga seu jogo mas sempre deixando sua intenção clara, quer ser zoeiro, na hora de conversar com ela faca, alem do triângulo olhos-boca, faca olhos-seios, e faz o que o ghost diz, toque-a. Te dou como desafio para o próximo encontro "tirar um pelinho" do rosto dela, mas você tire com bastante calma e olhando dentro da alma dela, saca? O bagulho vai ficar doido, acredito eu, foi dica de um colega meu, me parece muito bom pra encostar e seduzir a garota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...