Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Média de 60% de acertos sem estudar eu também fazia.

O foda é que depois vc vê que cada questão errada de joga 50 posições para baixo.

Em 2010 fiz um concurso para analista do TRT, foi só para medir a febre, tinha estudado pouco mais de 3 meses.

Acertei 80% e não cheguei nem perto, aí fiquei sabendo que das pessoas que passaram, algumas tinham gabaritado e as outras fizeram de de 90% para cima.

Ser concurseiro virou profissão de alto rendimento hoje em dia.

Cara de FCC/FGV fase unica essa prova ai, a banda nao toca dessa forma nao, tem muito concurso pica batendo nota de corte bem mais baixa do que isso, tem que saber escolher tambem, analista e modinha e todo mundo se desespera para fazer (como qualquer concurso de tribunal), teve concurso de AFT ai batendo 65-70% de nota final de corte e AFRF batendo essa mesma faixa. Prova de marcar X, sendo fase unica, para garantir e bater na casa dos 90% (em se tratando de bancas como FCC), com o tempo o cara fica calejado e acaba acertando, prova CESPE, e 70% de aproveitamento liquido, se nao acreditam em mim, pesquisem.

A carreira do concurseiro comeca a partir do momento que ele senta para estudar, e a escalada na carreira e a melhora, prova apos prova se trabalhar o suficiente, o topo e a aprovacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é quilometragem, quanto mais você lê (doutrina, lei seca e julgados), mais chance de passar.

Fiz um concurso para defensor, tendo estudado pouco, tinha acabado de sair de TCC/OAB, fiquei a 10 de ir para segunda fase, estou estudando o dobro agora, penso que, ao menos, chegaria mais perto haha.

Editado por Biker
Link para o comentário

Acho que é quilometragem, quanto mais você lê (doutrina, lei seca e julgados), mais chance de passar.

Fiz um concurso para defensor, tendo estudado pouco, tinha acabado de sair de TCC/OAB, fiquei a 10 de ir para segunda fase, estou estudando o dobro agora, penso que, ao menos, chegaria mais perto haha.

Se o teu foco e area juridica, penso dessa forma ai mesmo, mas nao se esqueca, tem que saber os POSICIONAMENTOS DA BANCA, isso ai e de fundamental importancia,

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Explica isso ai, minha dermo falou que não mexe no crescimento. Acabei de terminar o tratamento

Nao e pra tomar novo, toma velho (passada a puberdade), tem gente que com 14 anos ja corre atras dessa porra, fode o crescimento porque, em linhas gerais, resseca as cartilagens, epifises ou articulacoes, nao sei bem o que e, alguem vai aparecer e explicar de forma mais tecnica, acredito eu.

Link para o comentário

Relatando: Conversei com a guria hoje sobre uma banda que ela curte e é bem alternativa/pouco conhecida, ela se empolgou, talvez ela nunca tivesse conversado com alguém que também curtisse, falou que tem todos os álbuns, que ouvia direto, até falou que vai trazer umas músicas pra mim. Gelei quando ela falou isso por que esse tipo de coisa tenho medo que possa gerar friendzone, que é meu maior medo embora tenha mantido postura de homem e hoje mandei um olhar que não era de amigo, tentei deixar isso claro através do olhar, elas percebem.

Daí agora no face ela postou uma imagem que dizia "música é melhor que tudo" (ela posta poucas coisas, tipo 3 por semana só). Estou interpretando isso como um bom sinal. O beta aquele que tinha ido conversar com ela no almoço ontem foi logo curtir o que ela postou, hehe. E hoje as amigas dela ficaram de gracinha uma hora e insinuaram pra ela que ela teria alguma coisa com esse guri mas ela obviamente tratou de dizer que nadaver, e eu acho que não tem nada mesmo (outro dia quando esse guri entrou na sala e a guria não estava, uma amiga dela disse "teu amor não tá aqui", acho que ele deve ser apaixonado por ela mesmo) Outro dia ela reclamou de dor de cabeça e ele arrumou remédio pra ela. Ele tem bem aquela atitude de querer ser o cara legal e bonzinho e gentil, e nós sabemos como isso termina.

Tenho pensado muito nisso, às vezes acho que penso demais pois sei que é errado depositar todas as esperanças em uma guria. É foda, tem coisa que a gente sabe que é errado e mesmo assim não consegue deixar de fazer...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...