Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Vocês acham isso mesmo? A atração não pode ir crescendo com o passar dos dias se eu fizer um bom jogo com ela (e evitando postura de amiguinho pra não cair na friendzone)?

Tem quem diga que quanto mais a mulher convive com o homem, melhor ela passa a ve-lo, e para o homem, a premissa e o contrario. Nao sei se e verdade, tem que observar.

Vou te dar a minha experiencia, na vez em que estagiava, havia 1 estagiaria que me endoidava, mas ela nao me dava moral alguma, com o passar do tempo a gente foi se aproximando e eu fui perdendo o interesse ''mistico'' por ela e ela foi se aproximando cada vez mais, quando ela saiu da firma ficou um clima estranho entre nos 2, talvez um indicio de apego de 1 ao outro, mas eu nao fiz nada. Mas ja vivi o contrario tambem, nao no trabalho, mas em sala de aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem quem diga que quanto mais a mulher convive com o homem, melhor ela passa a ve-lo, e para o homem, a premissa e o contrario. Nao sei se e verdade, tem que observar.

Vou te dar a minha experiencia, na vez em que estagiava, havia 1 estagiaria que me endoidava, mas ela nao me dava moral alguma, com o passar do tempo a gente foi se aproximando e eu fui perdendo o interesse ''mistico'' por ela e ela foi se aproximando cada vez mais, quando ela saiu da firma ficou um clima estranho entre nos 2, talvez um indicio de apego de 1 ao outro, mas eu nao fiz nada. Mas ja vivi o contrario tambem, nao no trabalho, mas em sala de aula.

Vi q isso é para relacionamentos, o homem ama de 1a e a mulher gosta mais com o tempo. Acho q nao serve no sentido do A_Almeida, nesse caso o tempo é inimigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou deixar meu relato:

Certa vez eu na minha antiga gym vejo um alvoroço dos brothers que lá abitam, qnd eu vou de abelhão saber o que se passava, era que tinha entrado uma mina na gym que era marrenta ao extremo, ninguém gostava dela, ela não falava com ninguém, porem eu não conhecia, nunca tinha visto....blz....

em um outro dia.....

eu estava fazendo uma porra lá p perna e essa mesma mina vem pedir p revesar, e eu já com aquela coisa na cabeça da mina ser marrenta né, pensei, se vier com marra vai tomar tbm, ai nisso, qnd ela saiu do aparelho p eu fazer, percebi que minha garrafa dagua estava vazia, ai olho p mina e falo:

"ja que está ai atoa, enche lá p mim"

e comecei a fazer..

kkkkkk

a mina me olhou, faz uma cara de ódio, mais foi lá encher..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qnd ela voltou eu nen agradeci, dei uma de ogro mesmo...kkkk.....

depois desse dia...passamos a ser amigos e depois eu acabei pegando....

Q COISA NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou deixar meu relato:

Certa vez eu na minha antiga gym vejo um alvoroço dos brothers que lá abitam, qnd eu vou de abelhão saber o que se passava, era que tinha entrado uma mina na gym que era marrenta ao extremo, ninguém gostava dela, ela não falava com ninguém, porem eu não conhecia, nunca tinha visto....blz....

em um outro dia.....

eu estava fazendo uma porra lá p perna e essa mesma mina vem pedir p revesar, e eu já com aquela coisa na cabeça da mina ser marrenta né, pensei, se vier com marra vai tomar tbm, ai nisso, qnd ela saiu do aparelho p eu fazer, percebi que minha garrafa dagua estava vazia, ai olho p mina e falo:

"ja que está ai atoa, enche lá p mim"

e comecei a fazer..

kkkkkk

a mina me olhou, faz uma cara de ódio, mais foi lá encher..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qnd ela voltou eu nen agradeci, dei uma de ogro mesmo...kkkk.....

depois desse dia...passamos a ser amigos e depois eu acabei pegando....

Q COISA NÃO.

Se você não tivesse pego a mina eu te conheceria, meu brother de treino fez igual, mas a garota não e taaaoo marrenta assim, ela só não da ideia pra ninguém. Ele pediu para que ela enchesse e ela ficou sem resposta pra ele e encheu, mas não deu em nada. De repente você e ele e esta mentindo, kkkkkk, zoa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tivesse pego a mina eu te conheceria, meu brother de treino fez igual, mas a garota não e taaaoo marrenta assim, ela só não da ideia pra ninguém. Ele pediu para que ela enchesse e ela ficou sem resposta pra ele e encheu, mas não deu em nada. De repente você e ele e esta mentindo, kkkkkk, zoa.

pense o q quiser man....

eu sei o que eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...