Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Pelo pouco que vi, os IDI's nem sempre indicam realmente ser IDI's, mas na duvida, considere que sim, ainda, faca o que disseram, aja no primeiro momento que voce perceber algum IDI, afinal, a oportunidade pode passar e voce perder. Nao estou dizendo que eu faco isso nao, e bem dificil, e vou relatar aqui uma coisa de beta. No primeiro ou segundo desafio do lifestyle, eu falei com 1 mina interessante para mim, nao sei de onde tirei forcas, mas falei, ela deu muita abertura e eu consegui perceber isso nos olhos e sorriso dela, mas nao dei prosseguimento porque relatei aqui ''vou seguir o desafio a risca'', foi uma das maiores bullshits do meu 2014, pois la rolou alguma ''energia'' e eu fui embora com essa desculpinha de merda. Agora estou aqui, num plato, porque nao consigo fazer o desafio atual, lembrando da garota, sentindo arrependimento pela oportunidade perdida, e indo na praia de noite vez ou outra pra ver se a vejo na areia de novo, kkkkkkk. Entao, amigo, licaozinha: nao tem essa de momento oportuno, momento oportuno e o que voce realiza que pode tomar a atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao, amigo, licaozinha: nao tem essa de momento oportuno, momento oportuno e o que voce realiza que pode tomar a atitude.

falou tudo.

além disso, muitas vezes eu fico esperando uma "oportunidade" pra agir, exemplo: a hr que ela voltar do banheiro, a hr que terminar a música, etc.. a verdade é que eu to só arrumando desculpas p nao agir.. que ridiculo.. hahaha

Link para o comentário

falou tudo.

além disso, muitas vezes eu fico esperando uma "oportunidade" pra agir, exemplo: a hr que ela voltar do banheiro, a hr que terminar a música, etc.. a verdade é que eu to só arrumando desculpas p nao agir.. que ridiculo.. hahaha

O pior cara e que nossa mente nos engana e faz com que a gente acredite naquela mentira, e aquela velha historia da zona de conforto, tudo que nos gera medo o cérebro deve achar que vai nos matar, ai inventam-se desculpas "aceitas" para uma coisa inaceitável (não fazer nada quando ver alguem por quem se interessa), a também velha racionalização.
Link para o comentário

Pior ainda é quando tu espera esse momento, e deixa de agir por falta de masculinidade nas bolas.

"Caralho eu devia ter ido agora, mas eu acho que nao ia dar certo. Vou esperar a proxima e ir com tudo! Na próxima oportunidade vai!!"

Não vai mesmo jovem. Hahaha :blink:

Link para o comentário

Pessoal, leiam sobre os mecanismos de defesa do ego/mente (racionalização, projeção, regressão, negação, sublimação etc.). E assunto fundamental para domar sua mente e ate mesmo entender a reação de algumas pessoas, leitura de utilidade publica mesmo!

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Amigos,

Estou de saco cheio do trampo, não é pelo fato de não gostar, tem coisas que não gosto e tal, porém, não é apenas isso.

Enfim, dicas, apoios, relatos de experiências são bem vindos.

Abraço.

Tem um filme chamado Office Space, muito legal para você.
Link para o comentário

Entao, amigo, licaozinha: nao tem essa de momento oportuno, momento oportuno e o que voce realiza que pode tomar a atitude.

Com certeza. Mas tipo, eu nunca estive com ela sem ser dentro do trabalho, e sempre tem mais gente na sala. Daí também não dá né...

Pior que estou sem carro no momento daí fica ruim de chamar pra sair também...

Tenho ela no face mas jamais ia fazer o jogo lá, nem me animo a falar com ela no face por que se não for pra chegar de verdade, acho que não vale a pena ficar jogando conversinha fora, ainda mais por face...

Tenho tentado aplicar o mesmo jogo que eu fiz na outra terceirizada e que funcionou bem, basicamente tentando fazer ela rir e tal, tentando construir conforto e atração.

Mas ela responde de um jeito bem diferente da outra, a outra era funkeira e gostosa, tinha piercing e tatuagem, ela era bem mais segura e brincalhona, mais soltinha, entrou bem no jogo.

Essa é mais tímida e tal, hoje no meio de uma conversa ela disse algo sobre ela ser "inocente". E tem um outro cara lá terceirizado que acho que é afim dela, hoje ele foi lá e ficou conversandinho com ela durante o almoço, deu pra sentir aquele clima de beta no ar, kkk. Ele desenvolvia a conversa ainda pior do que eu, além de ter menos status, e ainda é amigo dela há um certo tempo e já deve estar na friendzone.

Eu e ela temos algumas coisas em comum (gostamos das mesmas bandas alternativas), mas eu nem converso muito com ela sobre essas coisas por que penso que pode virar aquela coisa de amiguinho, que é exatamente o que eu quero evitar.

Enfim, tô nessa luta e agradeço sempre as dicas dos amigos...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Com certeza. Mas tipo, eu nunca estive com ela sem ser dentro do trabalho, e sempre tem mais gente na sala. Daí também não dá né...

Tenho ela no face mas jamais ia fazer o jogo lá, nem me animo a falar com ela no face por que se não for pra chegar de verdade, acho que não vale a pena ficar jogando conversinha fora, ainda mais por face...

Tenho tentado aplicar o mesmo jogo que eu fiz na outra terceirizada e que funcionou bem, basicamente tentando fazer ela rir e tal, tentando construir conforto e atração.

Mas ela responde de um jeito bem diferente da outra, a outra era funkeira e gostosa, tinha piercing e tatuagem, ela era bem mais segura e brincalhona, mais soltinha, entrou bem no jogo.

Essa é mais tímida e tal, hoje no meio de uma conversa ela disse algo sobre ela ser "inocente". E tem um outro cara lá terceirizado que acho que é afim dela, hoje ele foi lá e ficou conversandinho com ela durante o almoço, deu pra sentir aquele clima de beta no ar, kkk. Ele desenvolvia a conversa ainda pior do que eu, além de ter menos status, e ainda é amigo dela há um certo tempo e já deve estar na friendzone.

Eu e ela temos algumas coisas em comum (gostamos das mesmas bandas alternativas), mas eu nem converso muito com ela sobre essas coisas por que penso que pode virar aquela coisa de amiguinho, que é exatamente o que eu quero evitar.

Kino pra criar tensão sexual.

Link para o comentário

Cara, seu 1 paragrafo TODO foi só se desculpas, serio, isso e problemático, não crie tantos obstáculos.

Ainda, aproveite que esta por cima e use isso a seu favor, quer sair com ela? Vai pra casa dela de ônibus, quando você chegar na porta de lá, chama um táxi, solução pratica pra economizar dinheiro e resolver teu problema.

Eu sei que e difícil, cara, mas poxa, e do teu convívio, isso facilitara as coisas, pelo menos não e uma que você nem sabe quando vai ver de novo e você pode errar com ela, já esta errando, cada dia que passa e um erro.

Eu queria muito seguir tudo que eu falo e tudo que falam para mim, mas aqui cabe aquela máxima: "faça o que eu digo, não faça o que eu faço".

Amanhã você chama ela pra almoçar ou chama ela pra vir ate sua mesa e mostre teu interesse e relate aqui, faça isso, esse tópico ta precisando de "feitos" para motivar a galera. E relate.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...