Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Galera mudando um pouco o assunto... como voces fazem para se manterem sempre motivados ? Recentemente passei por uma prova muito importante e fui para a etapa de exame psicológico e reprovei naqueles teste de atenção (teste das setinhas) e isso mexeu com meu psicológico era um bom serviço.. mas to ai na luta..ja passei por mais entrevistas essa semana e to tentando manter a vibe sempre positiva.E voces como fazem para manter a motivação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô muito interessado numa terceirizada do meu trabalho (sou funcionário público)

E ta esperando o que, jovem?

Galera mudando um pouco o assunto... como voces fazem para se manterem sempre motivados ? Recentemente passei por uma prova muito importante e fui para a etapa de exame psicológico e reprovei naqueles teste de atenção (teste das setinhas) e isso mexeu com meu psicológico era um bom serviço.. mas to ai na luta..ja passei por mais entrevistas essa semana e to tentando manter a vibe sempre positiva.E voces como fazem para manter a motivação ?

Isso é muito pessoal.

Mas lembre-se de quem voce era ontem, e há alguns anos atrás...

Lembre-se de tudo que voce passou, vivenciou, lutou e conquistou, mas acima de tudo errou e aprendeu.

Tenho certeza que é melhor atualmente de quem foi antes.

Pelo que disse, voce teve motivos para ficar na bad e desacreditar. Mas continuo tentando... Isso faz voce melhor do que aqueles que sempre desistem na primeira falha.

Motivação vem de dentro, e de várias formas...

Apenas se lembre que o tempo e a maré não esperam por nenhum homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o trabalho meia boca vai destruir seu tempo de estudo, hoje em dia está foda concurso público,muita gente se preparando e o nível de questões cada vez mais alto, lembro que li nas páginas anteriores um cara falando que fez 55 pontos quando a nota de corte era 70 e estava feliz, pensei " tá de brinks né" , já fiquei de fora do número de vagas de um concurso federal por duas questões.

"Quanto menos pessoas souberem de sua vida e seus projetos, mais feliz e bem sucedido você será".

Caralho, mlk, tu ama implicar comigo ne? Kkkkkkkk, volta as paginas e pesquisa la, arrombado, que nao cobri a porra do conteudo todo, nao cobri 1/10 da parte de conhecimentos especificos, primeiro concurso federal que fiz, passei, logico que nao era pra tribunal, feito esse, mas passei. Entao fica quietinho antes de falar merda, e para de manipular as informacoes a teu favor, cuzao.

Outra coisa, to na metade da faculdade ainda, 55 pontos praquela porra la que cobrou o CPC todo e o CPP todo, CODJERJ (nao consegui ver nenhuma das leis completas) e custas (nem encostei), sendo que nem tive CPP ainda e so tive ate Processo de Conhecimento, fui muito bem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ta esperando o que, jovem?

Estou tentando criar mais atração, avaliando indicadores de interesse e esperando um momento oportuno... coisas de beta...

Enquanto isso algum cafa alfa já deve estar fazendo anal giratório com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, mlk, tu ama implicar comigo ne? Kkkkkkkk, volta as paginas e pesquisa la, arrombado, que nao cobri a porra do conteudo todo, nao cobri 1/10 da parte de conhecimentos especificos, primeiro concurso federal que fiz, passei, logico que nao era pra tribunal, feito esse, mas passei. Entao fica quietinho antes de falar merda, e para de manipular as informacoes a teu favor, cuzao.

Outra coisa, to na metade da faculdade ainda, 55 pontos praquela porra la que cobrou o CPC todo e o CPP todo, CODJERJ (nao consegui ver nenhuma das leis completas) e custas (nem encostei), sendo que nem tive CPP ainda e so tive ate Processo de Conhecimento, fui muito bem sim.

uhahuahuauhauh agora eu ri.Nem lembrava que era você :lol: .

Então, você vai perceber que com o tempo é capaz de fazer 69 pontos de um corte de 70, por isso que falei isso, cada ponto vale, só como motivação para você não achar que é fácil e pensar "Já que fiz 55 sem estudar muita coisa, é moleza " , quando terminar a faculdade o nível de questões já estará muito maior, só olhar provas anteriores e verá a evolução do nível de dificuldade.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahuahuauhauh agora eu ri.Nem lembrava que era você :lol: .

Então, você vai perceber que com o tempo é capaz de fazer 69 pontos de um corte de 70, por isso que falei isso, cada ponto vale, só como motivação para você não achar que é fácil e pensar "Já que fiz 55 sem estudar muita coisa, é moleza " , quando terminar a faculdade o nível de questões já estará muito maior, só olhar provas anteriores e verá a evolução do nível de dificuldade.

Eu fui reprovado no vest 2x, a prova valia 50 pontos, fui reprovado na 1 vez por 0,2 e na segunda por 0,1, ficando em 6ta e 3ra suplencia, respectivamente, esse conhecimento de bater na trave e de sentir a merda que e eu ja tenho desde o primeiro PS que fiz. Eu nao concordo com voce no que diz respeito a dificuldade das questoes, o que muda mais e a forma de abordagem da questao, eles tendem a deixar a questao menos literal e deixar mais com cara de caso concreto, salvo as questoes de matematica, RL, e dependendo da banca, portugues (sem adentrar em coisas mais especificas como contabilidade publica, AFO, auditoria, legislacao aduaneira, que nao muda muito pois a cobranca nao e muito frequente). No Direito ''geral'' de concursos nao muda muito nao, eu falo isso pois tenho a colecao 1001 questoes completa e ja terminei alguns dos livros e nao notei muita coisa num intervalo de 4-6 anos nao, o que eu reparei foi isso mesmo que te disse, mas sei la, cada um tem uma concepcao diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando criar mais atração, avaliando indicadores de interesse e esperando um momento oportuno... coisas de beta...

Enquanto isso algum cafa alfa já deve estar fazendo anal giratório com ela

Tu não pode sair correndo e dizer que quer destruir a ppk dela.

Mas também não pode ficar analisando a porra toda como se fosse xadrez.

Deixa as coisas fluírem naturalmente, mas acima de tudo AJA.

ANAL GIRATORIO HAUEEHHASUEHAUSHEHAUHEGUUAAHHRUAHAHEHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando criar mais atração, avaliando indicadores de interesse e esperando um momento oportuno... coisas de beta...

Enquanto isso algum cafa alfa já deve estar fazendo anal giratório com ela

Ela é sua porra, só chegar. Seja Alpha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...