Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei se vocês perceberam (tirando este último que foi postado haha), isso funciona não só pelo cara ser galã, é pq ele fala o que ninguém fala para elas, duvido que muitos não dizem: "nossa, você é muito bonita", "que legal eu também gosto de filmes belgas/ francês/alternativo", somente para agradar.

Ele demonstra claramente que não se importa no que elas irão pensar sobre ele, tentem um pouco disso, funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês perceberam (tirando este último que foi postado haha), isso funciona não só pelo cara ser galã, é pq ele fala o que ninguém fala para elas, duvido que muitos não dizem: "nossa, você é muito bonita", "que legal eu também gosto de filmes belgas/ francês/alternativo", somente para agradar.

Ele demonstra claramente que não se importa no que elas irão pensar sobre ele, tentem um pouco disso, funciona

Cara reparei isso também ia postar mas os cara iam falar merda comigo

vcs estão certos

mas é tinder, coloca uma foto de um cara feio nem vai ter matchs e nem vai ter conversa

BzaFkjw.png

1323556698_huge-stack-of-money.jpg

Não tem quem não goste.

tem quase 50 curtir, na primeira página

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planeta, achei interessante essa tabela, uma coisa que eu tenho vontade de experimentar é meditação (um dos pontos do self loving), mas não encontro nada interessante e confiável para começar a estudar sobre isso, alguém tem alguma sugestão?

pior que é perigoso mesmo hauhuaha

vc vai mudar o processo de funcionamento da sua mente e ela pode não gostar, e se rebelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês perceberam (tirando este último que foi postado haha), isso funciona não só pelo cara ser galã, é pq ele fala o que ninguém fala para elas, duvido que muitos não dizem: "nossa, você é muito bonita", "que legal eu também gosto de filmes belgas/ francês/alternativo", somente para agradar.

Ele demonstra claramente que não se importa no que elas irão pensar sobre ele, tentem um pouco disso, funciona

Eu falei isso ali atras, e testei/postei com 2 garotas ja, alguns me vilipendiaram. Eu concordo totalmente com isso ai que voce disse, um normal para cima, e bola para dentro. Consegui 3 matches hoje, usei a mesma chegada da albumina causando peido com 3 garotas, so 1 delas descombinou de imediato, as outras 2 deram moral.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...