Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Se você está dentro de uma balada, por exemplo, a mina não sabe se você mora num apê ou numa mansão, ela não sabe se tu chegou lá de busão ou de ferrari. Mas se tu for bonito ou feio ela vai ver isso na hora. Se tu for confiante ou inseguro, ela também vai ver na hora. Logo, pra pegar numa balada, o pobre bonito e confiante ganha do rico feio e inseguro. A não ser que ela esteja pensando em um relacionamento sério, aí sim pode ser que o dinheiro pese mais.

Foi o que eu citei em baladas onde o foco é exclusivamente pegação , a mulher não liga se você tem papo, não liga pro seu carro , todo mundo está em modo visual. Pode fazer até um paralelo com o Tinder,ninguém está lá para encontrar o amor da vida, o cara (ou mulher também) pode falar qualquer merda, não precisa ser rico, mas se a pessoa se interessou, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando alguém fala "alfa" eu penso muito mais em um animal irracional, que vive em função dos seus instintos, do que em um homem.

Acho que um homem não precisa querer se impor ou dominar, para provar algo para alguém. Um homem de verdade não precisa provar nada para ninguém. E muito menos tem a prepotência de ficar se intitulando de "alfa".

E mulher também não é um animal. As vezes parece que vêem as mulheres como várias ovelhas, em um pasto. E o objetivo sempre parece que é o de conseguir ir lá e transar com o máximo possível.

Homens que passaram por bullying, sofreram por baixa auto estima, e etc; parece que pensam que todas as mulheres são boazonas e tentam rebaixar os homens, ou que são super seletivas e só querem coisas superficiais, e justificam (seus métodos de alfa) como uma forma de sobreviver em meio a essa realidade.

porém essa não é a realidade. A realidade é que existem muitas pessoas ruins no mundo, homens e mulheres, ambos igualmente superficiais, por aí, em grande quantidade. E o importante é que você não resolva se tornar um deles, para conseguir relacionar com eles.

Um homem de verdade não se importa se esta gordo, ou se usa óculos e etc. E muito menos irá querer ter alguma relação com alguém que julga isso. Um homem de verdade, se resolver cuidar do seu próprio corpo, por exemplo, será para ele mesmo, e não apenas para agradar algumas mulheres. E estará muito mais preocupado com a sua propria saúde do que com a estética da coisa ou com agradar aos outros.

E ele não precisa tentar parecer seguro, porque uma pessoa segura não importa se os outros estão achando que ela parece estar segura.

Na verdade estou falando "um homem de verdade", mas cito qualidades de caráter que devem estar presentes em homens e mulheres.

Como um ser humano, deve ser justo, altruísta, deve saber rever seus conceitos e refletir sobre suas ações.

Usar artimanhas, como as do PUA, é não ser capaz de conquitar alguém por aquilo que você realmente é. E é infantil ser dependente disso. Ações como as de rebaixar alguém, através de certos comentários e insinuações (como eles fazem), não tornam eles superiores. Na verdade não consigo imaginar ninguém que seja mais inferior do que isso (claro que tem aos montes, mase no momento em que acontece... realmente não consigo imaginar).

Já tive várias oportunidades de usar esses métodos, e já sofri muito por não usar, mas não me arrependo, porque eu gosto de saber que posso ser quem eu realmente sou, com minha estranheza, minhas demonstrações de carinho e minha sinceridade.

Eu não sou um alfa, e mesmo que eu fosse um homem, eu não seria, porque eu não iria querer isso é seria melhor do que isso. O que eu fizesse, para meu crescimento pessoal, seria focando o que posso fazer e ser de melhor, para mim e para as pessoas com as quais me importo e quero cuidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

linguagem corporal cara

elas não sabem nada de vc, mas se vc tiver shape bom e uma postura alfa ela não tem como saber que vc não é aquilo que parece...

Eu concordo com voce, eu ja fui pra balada usando 2000 reais em vestimentas e sai no 0 a 0, mas eu nao fiz literalmente nada, foi uma das minhas primeiras baladas da faculdade. A garota que eu estava desenrolando fora ficou com outro.

---//---

Lembrando dessa tal balada, vou dizer para voces que eu atribuo minha melhor balada ao que um amigo meu chamou de "cheerleader effect", nos saimos em grupo com um camarada nosso de fora da faculdade que o cara e ''fisicamente ideal'', enquanto nos somos normais-bons / normais-esforcados; essa balada foi muito boa em relacao a interacao com as mulheres, pois grupos nos encaravam, de forma que as mais ruinzinhas do grupo ficavam para a gente disputar e quase sempre rolava da ''lider'' do grupo das mulheres seduzir ele, o sumo da questao e que acho que os caras em grupo, tendo um lider ''foda'' valem muito mais e aparentam ser muito mais. Assim que me apresentaram esse tal efeito, algum de voces conhece isso?

O cara e um ratao de balada, entao ele conduzia os papos e como era fechamento, ficava um grupo que se destacava na balada, a gente ria pra krl, gesticulava muito, eu acho que isso tem fundamento e fica legal para quem gosta de sair/fazer abordagens em grupo.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cioran escreveu que "Plutarco, hoje, escreveria as Vidas paralelas dos fracassados."

Este livro é, em suma, segundo o Wiki: "Vidas Paralelas é uma compilação de várias biografias de homens ilustres da Roma Antiga e da Grécia Antiga escritas por Plutarco."

Baixei o pequeno PDF. São 23 biografias de alphas em 100 páginas:

Gregos


Romanos


Plutarco é de 120 d.C.

vidas-paralelas-tomo-iv-plutarco-editori

Segue o link para a obra aos que despertaram interesse: http://minhateca.com.br/wendelloliveirauscj/Documentos/Livros/PLUTARCO/Plutarco+-+Vidas+Paralelas+-+Alexandre+e+Cesar,45510964.pdf

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas, esse link só tem Alexandre e Cesar, apenas os 2...

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.jogos.uol.com.br/criei-um-tinder-fake-e-estou-me-sentindo-o-lr-aki_t_2879681?page=14 tem cada print nesse topico PQP, beleza no tinder e tudo. Cara fala cada merda e a mina passa o wpp

Editado por FicaGrandePorra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que é possível pegar uma mulher sem fazer ela rir?

Se ela estiver interessada, ela vai rir de qualquer coisa que você disser só pra te agradar haha, então é difícil você pegar e ela não ter dado qualquer risada COM você.

Editado por Biker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...