Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Confiança pra falar o que pensa, alto valor social, um estilo bacana.

e se for rico vai ajudar mais que se for bonito (na minha opinião).

se o cara for bonitão nen precisa falar nada....como foi dito pelo amigo ai em cima....

ser rico não importa a aparência...

Galactus, voce nao era o cara que arroizava a garotinha no teu trabalho?

nunca arroizo ninguem....ainda mais no meu trabalho

ta me confundindo com outro user.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas se for para o casamento, acho que pra uma ficada o pobre bonitão leva.

Se você está dentro de uma balada, por exemplo, a mina não sabe se você mora num apê ou numa mansão, ela não sabe se tu chegou lá de busão ou de ferrari. Mas se tu for bonito ou feio ela vai ver isso na hora. Se tu for confiante ou inseguro, ela também vai ver na hora. Logo, pra pegar numa balada, o pobre bonito e confiante ganha do rico feio e inseguro. A não ser que ela esteja pensando em um relacionamento sério, aí sim pode ser que o dinheiro pese mais.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Se você está dentro de uma balada, por exemplo, a mina não sabe se você mora num apê ou numa mansão, ela não sabe se tu chegou lá de busão ou de ferrari. Mas se tu for bonito ou feio ela vai ver isso na hora. Se tu for confiante ou inseguro, ela também vai ver na hora. Logo, pra pegar numa balada, o pobre bonito e confiante ganha do rico feio e inseguro. A não ser que ela esteja pensando em um relacionamento sério, aí sim pode ser que o dinheiro pese mais.

linguagem corporal cara

elas não sabem nada de vc, mas se vc tiver shape bom e uma postura alfa ela não tem como saber que vc não é aquilo que parece...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...