Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Vc nem me conhece pra falar o que ta falando Sim, e?

Eu apenas digitei no google se tinha jeito de usar o tinder sem usar facebook e por acaso achei esse forum que nem frequento Ok

Acorda pra realidade cara ! Vc viu os assuntos que os fakes falaram com as mulheres e eles acharam hiper normal? Um cara falou que já transou com a mãe e a mulher nem ligou simplesmente pq o cara é bonito, outro falou assuntos bem nerds... Voce vai poder fazer isso no tinder, pois a partir do momento que a mulher ''gostou'' de voce, voce pode parar de andar sobre ovos com ela.

Sobre albumina, experimenta chegar na primeira conversa falando sobre peido e as coisas que o cara falou para menina, ai vai ver ela te bloquear na hora, mas como o cara é bonito, a coisa é bem diferente Voce nao usa o tinder pra falar isso

Apenas citei esse forum pra quem diz que beleza não faz toda diferença...a receptividade é outra. Quero ver um cara normal falar as coisas bizarras que eles falaram e as mulheres continuarem dando moral.... Experimente e seja feliz, serio, cara, nao crie teses sem ter o minimo de pratica com alguma coisa

Resumindo: o cara falou algumas coisas que seriam inaceitáveis para qualquer mulher honrada,porém quando se é bonito a mulher minimiza e aceita. Eu pensava que ter um bom papo também é importante para os considerados bonitos, mas tá demonstrado que não

>mulher honrada

>tinder

Serio isso, cara? Outra coisa, o tinder funciona com didatica totalmente diferente do que e a vida em si, nao se paute pelo tinder, pelamor de deus. Espero que voce nao traduza isso para sua vida real.

Não sei porque você dá atenção para ele ainda, o cara em todo os posts demonstra ser extremamente tímido e do nada quer parecer o bacanão e ainda dar dicas, é óbvio que está mentindo.

Cala a boca, cara, na moral, quem deve estar mentindo e voce, que disse ser o descoladao pegador de HB10 em baladas, pedi uma foto pra voce mostrar sua normalidade e mostrar pra galera e motivar que, mesmo sendo normal, consegue-se ir longe e voce ficou quietinho, alem de nao dizer porra alguma para ajudar, so ficar ''hurr e facil durr''.

Outra coisa, a timidez tem varios campos, a minha dificuldade em demonstrar sentimento aliada ao medo de rejeicao esta dissociada da ligada a ramos como, interacao no trabalho, interacao com pessoas estranhas, que nao representam nada para mim, por exemplo. Se voce acha que estou mentindo, nao dou uma foda; as dicas que dei tem fundamento, se voce nao sabe de onde as tirei, foda-se, posso fazer nada, so nao venha falar merda aqui sobre mim e nao deixe sua raivinha de mim tomar conta da situacao e fazer com que voce venha me difamar para os outros, se seu problema em particular e comigo, me enche o saco por PM ou me cita, nao fica nesse mimimi de mulherzinha de ''ain, deixa ele, ele se acha''.

Senta numa bolsa de agua quente que ajuda a melhorar teu butthurt.

A intencao inicial era pegar muita combinacao mesmo (fazer um carinho no ego), kkkkkk, por isso 90 km, hoje em dia uso 10 mesmo, mesmo andando a pe, rs.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:laughingsmiley:

Vou fazer um compilado com esse tinder fake, toda vez que alguma mulher falar que beleza não importa eu vou mostrar essas conversas. Na moral, o cara fala de gases e outras coisas sem noção e depois a menina no outro dia vem e pergunta, "e ai, melhorou?" hueuhehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:laughingsmiley:

Vou fazer um compilado com esse tinder fake, toda vez que alguma mulher falar que beleza não importa eu vou mostrar essas conversas. Na moral, o cara fala de gases e outras coisas sem noção e depois a menina no outro dia vem e pergunta, "e ai, melhorou?" hueuhehuehue

Faz isso e compartilha com os confrades. :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem tretas galera, queéisso??

Eu nem entro em discussão na vida real, ainda mais em internet

Postei isso pra galera se divertir e ver como aparência abre portas mesmo com conversas ridículas, mas sempre tem um ignorante pra vir com uma pedra na mão e sem o mínimo de educação

Foi como o cara disse lá no tópico. O que surpreende não é o fato das mulheres gostarem de caras bonitos e sim ela dar papo para alguém com conversas grotescas simplesmente pq o cara tem boa aparência, ou seja, ele pode falar o que quiser que aparência supera tudo

O que determina se o assunto é atraente ou não é a beleza, pois um cara normal falar o que esses fakes falaram seria esculachado

É igual aquele caso dos caras encoxando as mulheres no metrô. Pouco tempo depois um cara ficou famoso como "segurança gato do metrô". Quais eram os comentários das mulheres na internet? Esse pode me encoxar a vontade, vou adorar e blablabla

:laughingsmiley:

Vou fazer um compilado com esse tinder fake, toda vez que alguma mulher falar que beleza não importa eu vou mostrar essas conversas. Na moral, o cara fala de gases e outras coisas sem noção e depois a menina no outro dia vem e pergunta, "e ai, melhorou?" hueuhehuehue

As que achei mais fodas foram estas:

- Robô Ed

- Albumina e gases

- A do "why"

Editado por Jay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...