Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Vi vcs falando de Tinder e quero recomendar este tópico:

http://forum.jogos.uol.com.br/criei-um-tinder-fake-e-estou-me-sentindo-o-lr-aki_t_2879681?page=1

Isso mostra como aparência é tudo hoje em dia...o cara pode falar qualquer merda pra mulher, já que ele sendo boa pinta, tudo é minimizado e elas ainda gostam

Se um cara normal ou feio fala essas coisas, tenho até dó....

É mto engraçada a trollagem dos caras

Impressiona a receptividade das mulheres simplesmente devido a aparência

Cara, o tinder e podre, a comunidade, mas e longe de ser exclusivamente isso ai que você falou. Eu não pego 150 combinações em 3h, feito um dos caras disse que conseguiu com o fake, o que eu nem sei se e verdade.

Mas no geral, não tem nada de muito surpreendente nisso ai não, e o que eu falei antes, o cara tem um papo diferente e ainda e bonito. Destaca-se nos 2 campos, você falar merda sendo bonito ainda demonstra muita coisa. Agora você normal falar coisas normais, fica complicado.

Sua forma de pensar e tóxica pra você e para os outros, não vai conseguir nada com esse tipo de pensamento (não e a toa que foi no forum UOL jogos, pffttt). Não percebe que esses imbecis criaram um artificio para tirar a culpa do fracasso deles para jogar num fator externo a eles?

Claro que para um cara bonito tudo e mais fácil, mas você tem vários campos a desenvolver e pode compensar a falta em um aperfeiçoando o outro. Serio, com tudo que já foi falado nesse tópico e com tudo que a leitura de assuntos que vislumbram a temática "ser alpha" voce ainda vem falar isso? E foda...

Um detalhe, nada demais a parada da albumina, não entendi. O cara fala que toma albumina e peida muito, só porque a mulher da papo ele e o fodao? Uau, descobri então que sou pica, quase sempre relato nos meus desenrolos no tinder que chegam ao tema dieta/treino que a época que tomei albumina a minha cama ficou impregnada com cheiro de peido. Nunca fiquei sem resposta pra isso ou fui descombinado, e olha que eu sou normalzinho em...

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa aí já era, tá no papo.

Se fosse um cara mediano, ou feio ela iria dar mal resposta e cortar de uma vez na hora que o cara demonstrasse que não queria só amizade.

É foda nascer mediano/feio HAUAHHUAHHEUAH :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o tinder e podre, a comunidade, mas e longe de ser exclusivamente isso ai que você falou. Eu não pego 150 combinações em 3h, feito um dos caras disse que conseguiu com o fake, o que eu nem sei se e verdade.

Mas no geral, não tem nada de muito surpreendente nisso ai não, e o que eu falei antes, o cara tem um papo diferente e ainda e bonito. Destaca-se nos 2 campos, você falar merda sendo bonito ainda demonstra muita coisa. Agora você normal falar coisas normais, fica complicado.

Sua forma de pensar e tóxica pra você e para os outros, não vai conseguir nada com esse tipo de pensamento (não e a toa que foi no forum UOL jogos, pffttt). Não percebe que esses imbecis criaram um artificio para tirar a culpa do fracasso deles para jogar num fator externo a eles?

Claro que para um cara bonito tudo e mais fácil, mas você tem vários campos a desenvolver e pode compensar a falta em um aperfeiçoando o outro. Serio, com tudo que já foi falado nesse tópico e com tudo que a leitura de assuntos que vislumbram a temática "ser alpha" voce ainda vem falar isso? E foda...

Um detalhe, nada demais a parada da albumina, não entendi. O cara fala que toma albumina e peida muito, só porque a mulher da papo ele e o fodao? Uau, descobri então que sou pica, quase sempre relato nos meus desenrolos no tinder que chegam ao tema dieta/treino que a época que tomei albumina a minha cama ficou impregnada com cheiro de peido. Nunca fiquei sem resposta pra isso ou fui descombinado, e olha que eu sou normalzinho em...

Vc nem me conhece pra falar o que ta falando

Eu apenas digitei no google se tinha jeito de usar o tinder sem usar facebook e por acaso achei esse forum que nem frequento

Acorda pra realidade cara ! Vc viu os assuntos que os fakes falaram com as mulheres e eles acharam hiper normal? Um cara falou que já transou com a mãe e a mulher nem ligou simplesmente pq o cara é bonito, outro falou assuntos bem nerds...

Sobre albumina, experimenta chegar na primeira conversa falando sobre peido e as coisas que o cara falou para menina, ai vai ver ela te bloquear na hora, mas como o cara é bonito, a coisa é bem diferente

Apenas citei esse forum pra quem diz que beleza não faz toda diferença...a receptividade é outra. Quero ver um cara normal falar as coisas bizarras que eles falaram e as mulheres continuarem dando moral....

Resumindo: o cara falou algumas coisas que seriam inaceitáveis para qualquer mulher honrada,porém quando se é bonito a mulher minimiza e aceita. Eu pensava que ter um bom papo também é importante para os considerados bonitos, mas tá demonstrado que não

To rindo d+ com o tinder fake

É mto engraçado e ao mesmo tempo um choque de realidade...eu pensava que o simples fato de ser bonito seria apenas um atrativo a mais, mas pelo visto...

Olha isso:

http://i.imgur.com/vK6Ryq9.jpg

http://i59.tinypic.com/2a9sfuu.jpg

Olha pag 70 depois...tem várias conversas que não dá pra acreditar

Editado por Jay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 km de distancia pode pegar outra cidade, ne cara, pelamor de deus

eu tenho carro e uso bem menos que 10km kkkkkkkkk

Eu sou um bosta mesmo, não importa quanto pua e real eu leia, quantas vezes eu quebre a cara, quanto lado obscuro da mulher eu veja, é só encontrar uma guria bonitinha "exceção" e eu já fico todo apaixonadinho como se ela fosse a única no mundo...

Eu mereço tomar na cara mesmo, não aprendo.

Sou um romântico incurável.

vc é carente ... fica achando que só vai ser feliz se tiver uma mulher e assim quando vê alguma que se encixa nos seus desejos vc acredita que sua felicidade depende de dar certo com ela...

não depende, pelas coisas que vc fala dá pra perceber que muitas se interessam por vc... mas vc se acha o patinho feio

** tb tenho pensamentos parecidos, todos pensam de certa forma igual em algum momento, mesmo que seja com outra coisa, com emprego, com empresa, medo de perder emprego, os pais, é tudo apego, vc já fica apegado nas minas antes de pegá-las e esse é m erro grave porque qdo vc já está apegado sua ousada diminui porqe vc tem medo que ela desaprove alguma investida sua... isso é ruim, as mlheres gostam é da ousadia, não do inverso.... a não ousadia que faz elas não gostarem de vc.

Vou passar as dicas que me foram passadas e que ''viraram meu jogo'' no tinder:

- Primeiro, vamos falar das fotos, coloque 3-4 fotos, ja e mais que a media dos homens, procure colocar 1 selfie bom, alguma foto de corpo que voce esteja ostentando (seja shape ou seja bens), alguma foto em grupo que voce seja o centro (lider) e alguma foto praticando algum esporte, de preferencia algum diferente. Eu nao tenho a foto como lider, mas 2 camaradas meus tem sim eu sou um bosta e parece ser favoravel para assuntos do tipo "nossa, ja vi que e baladeiro, ja vi que e galinha bla bla bla"

- No que diz respeito a localizacao, diz-se que vai aparecer para as pessoas de acordo com a distancia que voce selecionar, algo que nao e reciproco (o app nao conflita escolhas), ou seja, se voce colocar 180 km e a outra pessoa colocar 10 km, voce nao aparecera para ela, apenas ela para voce, resultado, voce fica com seu celular penis na mao. Entao, deixe a distancia padrao, por experiencia.

- Procure dar like no maior numero de mulheres, pois voce sempre vai aparecer, em algum momento, para as mulheres que deu like (a prova disso e que dei like numa garota e combinei com ela, quando vi, ela havia entrado pela ultima vez ha 1 mes e meio, rofl) e dizem que quanto mais combinacoes voce receber, para mais pessoas voce aparecera.

- No teu sobre, coloque algo que mostra que voce bate o pau na mesa, alguma frase confiante, igual muitos usam no forum

- Ao abordar a mulher, sempre aborde fazendo uma pergunta sobre ela, ou sobre as fotos dela, nunca a merda do ''oi, tudo bem?'' e afins. Ao fazer a pergunta, voce se diferencia e ja atica a curiosidade da garota. Pode falar merda pras feinhas se quiser, eu peguei 1 que falei ''Nossa, que tetas deliciosas'', era so isso que ela tinha de delicioso, mas fazer o que, tempos dificeis.

- Pegue o wapp o mais rapido possivel, pois o tinder muitas vezes deixa de notificar e a mulher vai acabar te esquecendo a partir da proxima combinacao dela

Eu criei meu tinder em novembro eu acho, usei uma semana secretamente, com 2 fotos de perfis que usava no facebook, eram embacadas e tinham so minha cara de pastel, e minha descricao nao tinha nada, resultado: 4 combinacoes em 5 dias. Demorei coisa de 1 semana para construir o ''tinder ideal'' e o bagulho bombou, comecei a pegar 3-4 combs por dia (com alcance padrao, 80 ou 90 km), tendo dias que cheguei a pegar 7, totalizei 130 e poucas combinacoes ate fins de dezembro, sai com pouquissimas, por conta da distancia, fora aquelas que combinam e nao respondem ou te deixam falando sozinho. Atualmente uso 10 km para tentar pegar gente na porta da minha casa, tenho pego 1 combinacao por dia, as vezes nenhuma, mas pelo menos nao conheco o ''amor da minha vida'' e ela esta la na casa do caralho.

vc anda apé e está procurando 90km ??

vc realmente está fazendo isso errado... eu ando de carro e normalmente procuro até 5km hahaha

as vezes aumento e dou yes pra todas sem nem olhar foto... kkkkkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc nem me conhece pra falar o que ta falando

Eu apenas digitei no google se tinha jeito de usar o tinder sem usar facebook e por acaso achei esse forum que nem frequento

Acorda pra realidade cara ! Vc viu os assuntos que os fakes falaram com as mulheres e eles acharam hiper normal? Um cara falou que já transou com a mãe e a mulher nem ligou simplesmente pq o cara é bonito, outro falou assuntos bem nerds...

Sobre albumina, experimenta chegar na primeira conversa falando sobre peido e as coisas que o cara falou para menina, ai vai ver ela te bloquear na hora, mas como o cara é bonito, a coisa é bem diferente

Apenas citei esse forum pra quem diz que beleza não faz toda diferença...a receptividade é outra. Quero ver um cara normal falar as coisas bizarras que eles falaram e as mulheres continuarem dando moral....

Resumindo: o cara falou algumas coisas que seriam inaceitáveis para qualquer mulher honrada,porém quando se é bonito a mulher minimiza e aceita. Eu pensava que ter um bom papo também é importante para os considerados bonitos, mas tá demonstrado que não

É mto engraçado e ao mesmo tempo um choque de realidade...eu pensava que o simples fato de ser bonito seria apenas um atrativo a mais, mas pelo visto...

Olha isso:

http://i.imgur.com/vK6Ryq9.jpg

http://i59.tinypic.com/2a9sfuu.jpg

Olha pag 70 depois...tem várias conversas que não dá pra acreditar

Não sei porque você dá atenção para ele ainda, o cara em todo os posts demonstra ser extremamente tímido e do nada quer parecer o bacanão e ainda dar dicas, é óbvio que está mentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça isso, Ghost. Eu me proponho a fazer o desafio. Na verdade já li o livro e sintetizei a parte prática, que acho o mais importante. Só falta aplicar agora.

vc escreveu os desafios sem enrolação ?

nossa cara se fez isso já cria um tópico e posta os desafios no post inicial...

Vi vcs falando de Tinder e quero recomendar este tópico:

http://forum.jogos.uol.com.br/criei-um-tinder-fake-e-estou-me-sentindo-o-lr-aki_t_2879681?page=1

Isso mostra como aparência é tudo hoje em dia...o cara pode falar qualquer merda pra mulher, já que ele sendo boa pinta, tudo é minimizado e elas ainda gostam

Se um cara normal ou feio fala essas coisas, tenho até dó....

É mto engraçada a trollagem dos caras

Impressiona a receptividade das mulheres simplesmente devido a aparência

hahahah respostas do robô ED e a mina dando atenção ainda

espera ae que vou ali me matar e já volto

hauahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo o tópico,

engraçado o cara falando de nerdices de propósito, tipo pokemon, anime, cosplay ahhahah

8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

...

sobre as fotos do Tinder

foto de rosto BOA

foto de corpo, melhor que seja na praia ou esporte, para parecer que tá sem camisa de forma casual

foto de viagem que envolva aventura, sky na neve/rafting/rapel, etc

foto social com liderança

FIM


Rapaz, esse Tinder fake :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: ....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

22TUw4C.png

kveu.png

6bkv.png

r1tr.png

pgbi.png

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...