Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Então, cara, o meu modus operandi seria mandar diretamente a pergunta do filme, dizendo o porquê, introduzido por um cumprimento educado e sorrindo a maior parte do tempo (sem parecer idiota, claro). Eu faria isso tranquilamente, já estou bem com esse tipo de coisa, se você desejar posso fazer assim que possível - provavelmente amanha quando fizer o desafio lifestyle 4 - e posso relatar aqui para você. Meu mo pode mudar, sigo essa linha porque a que me sinto mais a vontade (e porque não sei porra nenhuma ainda, sou como diz Roy Jones Jr. "I move when my heart say move, fierce like a lion, got nothin' to prove, stubborn as a hot damn mule... Haha), pergunto uma merda qualquer ou pergunto uma merda qualquer e depois digo meu interesse, fico mais a vontade assim.

da hora man, onde vc pega esses desafios, tipo lifestyle 4, oq é isso?

e quem é iniciante e tímido, dá pra ficar mais cara de pau com o tempo?

vou atrás desses 2 livros indicados pelo iceman, ice, tu tem outros livros sobre retórica pra indicar?

Editado por Charlie Francis Harper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse tópico é muito útil, porém, as vezes aparece cada idiotice. Sem contar os caras que se acham os donos da verdade.

acabei de voltar pra casa, infelizmente, estava na praia, fui passar a virada, NUNCA VI TANTA MULHER LINDA no mesmo lugar, impressionante.

o resultado foi satisfatório, é muito fácil pegar mulher, porém, n consegui o que queria: abordar na praia e na rua as mais lindas, e quando digo lindas é DELICIA mesmo.

Resumindo, n tive as moral de abordar nenhuma na rua e nem na praia, fiquei decepcionado,o fato de n ter tentado é o pior. Conheci apenas as meninas do hostel e n eram as melhores do rolê, nd desafiador.

a maior dificuldade que senti foi essa, como a noite era muito cara, acabei nem saindo, o que facilitaria muito minha atuação se tivesse em uma night. na rua n consegui desenvolver, falei com algumas na rua apenas, mas foi complicado, n deram brecha hehehe.

Enfim, buscar melhorar sempre.

relevarei por estar nos primeiros passos dessa caminhada, mas n quero sentir esse arrependimento nunca mais.

onde vc estava ?

quero ir viajar para algum hostel daqueles de quarto coletivo... forçar socialização

Pessoal, como chegar numa garota que ta com o personal parasitando ela, agarrando ela e tal (lembrando que sou muito fraco nas abordagens ainda)?

Pois tem uma garota la na academia que estou agora que estudou comigo ha quase 10 anos atras, vi ela 2x na academia, a 1x ela cagou na minha cabeca (me ignorou), mas hoje eu fiquei provocando ela olhando algumas vezes e depois peguei ela me olhando algumas vezes, fora quando eu estava no supino declinado ela ficou fazendo macaquice com o personal perguntando como faz barra fixa e tentando pular na barra fixa, que de la e alta (coisa de mais de 2m). Eu quero aborda-la, mas com esse paspalho vai ser foda, o cara com certeza vai querer puxar meu tapete e se for pra bater nele, ele vai me matar, a menos que eu atire nele, hue.

esses caras eles querem concorrer de qualquer forma porque é o ambiente deles, onde eu treinava o cara inclusive é casado com uma personal lá e ainda assim o fdp ficava querendo competir comigo pra ficar com a atenção da mina, eu tava conseguindo alguma atenção mas o cara era idiota e discutimos, daí a mina passou a me ignorar hahaha

era gostosa eu tava afim, tive ereção faazendo agachamento só porque ela tava perto de mim, nofap é foda as vezes hahaha

Eu so liguei pra numero aleatorio, ele pede numero aleatorio, as 2 ligacoes que fiz fui totalmente rejeitado. Numa delas inventei uma pesquisa perguntando qual o melhor filme que a mulher viu em 2014, a filha da puta disse ''nao lembro'', o outro foi uma velha que perguntei se era da locadora e depois perguntei sobre o filme, ela so sabia responder ''nao, nao, nao''. Estou sentindo a venenosa punhalada da rejeicao, puta que pariu. Ainda estou sem credito no celular, to tendo que ligar do fixo.

Isso fora a porrada de numero que ligo e nao atende.

e qdo eu ligo pra cliente e os caras falam que não estão precisando e eu fico as vezes meses sem saber se o cara tem estoque mesmo ou se trocou fornecedor, é uma bosta... a maioria não fala que mudou de fornecedor, apenas muda hahaha, e depois ele te fala que nao ta precisando pra vc ficar igual idiota oferecendo a toa, rsrs

agora por exemplo que a economia tá uma merda tá foda... várias vpessoas meses sem comprar, mas um dos meus maiores clientes ficou 2 meses sem comprar depois passou pedido igual a metade da média mensal de venda entao aparentemente foi uma queda gerall... mas tb tem concorrente oferencendo mais barato... então eu fico nessa ansiedade.

se eu perder meus 2 maiores clientes eu vou ter que arrumar emprego normal, vai ser a morte, eu sou vagabundo, não cosigo ficar sem meu tempo livre pra filmes, estudos, etc

Eu troquei ideia de boa com um cara agora, mas ele nao soube falar o nome de filme, ficou dando desculpa ate, pqp, que desafio do krl, voce pulou esse desafio?

Eu nao fiz muitos, esse eu liguei pro numero de pessoas mas elas nao falaram o filme.

tem que fazer todos doido hauhuahua

aqui em casa não paga nada fazer ligações pra fixo de nenhuma operadora então vou ligar pra 1 milhao de numeros até alguém falar dos filmes

Entao, pessoal, vou relatar o Desafio 3, que nao saiu a moda do livro, houve um fato que foi a gota de agua para que eu ''completasse'' o desafio, que consiste em ligar para 3 numeros e conseguir deles uma sugestao de filme:

Antes de relatar este desafio, observei que foi bem pior de fazer que os 2 de abordar pessoas estranhas, minha voz nao foi firme a todo tempo e eu nao soube reagir bem as pessoas que foram um pouco grossas, fiquei nervoso e tal, vou precisar falar mais no telefone com pessoas estranhas para reverter isso (se e que e normal ser tratado mal no telefone por pessoas estranhas);

Enfim, fiz 7 ligacoes, e nenhuma delas foi frutifera (conversei com um amigo que fez o lifestyle e ele disse que tambem nao conseguiu fazer, que as pessoas eram muito desconfiadas, confirmo isso, luiz ai em cima tambem confirmou), vou relatar as 3 que mencionei aqui e a que transbordou o copo:

A primeira ligacao foi para uma livraria evangelica (quis comecar bem, no afa de que uma alma crista teria compaixao e me responderia, rs) e o que aconteceu foi que atendeu uma porra de uma velha antipatica ou alguma mulher muito antipatica, pois perguntei se era da locadora e ela disse: ''nao'', depois disse o motivo de estar ligando para a locadora e quis pedir para ela mesmo a sugestao de filme e ela disse: ''nao'', depois eu agradeci por ela ser uma filha da puta e desliguei.

A esperanca ainda vivia, liguei para um segundo numero e caiu numa contabilidade, mais uma vez uma mulher, eu disse estar fazendo uma pesquisa sobre os melhores filmes de 2014 e perguntei a ela a opiniao dela, e ela disse: ''ai, nao sei'', ai eu pedi certeza daquilo e ela disse: ''nossa, nao sei nao, ihhhh, isso e muito dificil'', agradeci tambem e desliguei.

Ai ja estava puto frustrado pela rejeicao da vida, andei pra la e pra ca um pouco, dai resolvi ligar pra uma pizzaria que estava na geladeira e quando o cara ja atendeu dizendo ''pizzaria blablabla'' eu ja falei ''vish, acabei de ver que liguei pro numero errado, mas deixa eu aproveitar e te fazer essa pergunta: voce tem algum filme bom para me recomendar a assistir?'', ai o cara falou, no fim das contas, que nao vinha nada a cabeca dele, porque ele nao tinha tempo, porque trabalhava muito e terminou pedindo desculpas ''meu rei''. Fiquei um pouco melhor depois dessa ligacao porque o cara ao menos foi receptivo.

Por fim, a fatidica, a derradeira, liguei pra uma porra dum numero qualquer cujos 4 primeiros digitos correspondiam ao da minha casa e quando o cara atendeu perguntei se era da locadora e pra minha alegria ele disse que sim, diante disso explodiu confianca (esta foi a ligacao mais efetiva) e eu perguntei a ele se havia lancamentos, ele disse que sim, dai pedi sugestoes e ele falou para eu passar la e ai rebati pedindo algum titulo e o filha da puta mandou eu passar la porque eram titulos que nao acabavam mais, ai perguntei que horas fechava e disse que passaria la nao vou passar, se fode ai, cuzao, isso ai foi minha ''silver lining'', que a intencao do desafio era me colocar pra falar com estranhos no telefone e abordar sobre coisas aleatorias (acho que se o assunto fosse aberto, seria mais facil), e estava na hora de encerrar o desafio.

Fiquei meio puto porque sou sistematico, queria fazer ao pe da letra a parada, mas parece-me perto do impraticavel, se eu tivesse uma lista de telefones fixos igual as operadoras de telemarketing seria mais facil, pois a serie de frustracoes e longa, numeros que chamam e nao atendem, pessoas mal educadas, pessoas que parecem que adivinham que voce esta fazendo o desafio e nao respondem por pura falta de algo que nao sei definir. Enfim, esse desafio foi uma bosta e vou fazer o maximo para nao flexibilizar os proximos, mas se eu ultrapassar o limite do razoavel e nao conseguir e provavel que mude as regras.

A questao nao e essa, a questao e a dificuldade em lidar com a falta de receptividade das pessoas, eu aposto que a pessoa foi receptiva com ele e, no meu caso, nao houve motivo para que as pessoas nao fossem receptivas (fui educado, perguntei coisas simples, falei num tom de facil entendimento), alem de haver logica na ligacao que o rapaz fez (descobrir um endereco atraves do telefone) e ele ter um rol aberto para descobrir a informacao. O autor no livro nao indica isso, usa tecnicas totalmente diretas para conseguir isso e presume-se que seja necessario ser igual. Nao acho que, nesse caso, tenha tanto a ver assim com o papo, sobretudo porque as instrucoes especificas desse desafio diziam respeito as 5 falhas da voz.

Eu quando estagiava num escritorio de advocacia, para a confeccao das iniciais, precisava tambem de enderecos, e havia funcionarios da empresa para a qual o escritorio trabalhava cujo endereco constante na FRE estava desatualizado e eu, algumas vezes, tive que ligar para o numero que constava nela para tentar descobrir o endereco, e muitas vezes tive que ter ''papo'', pois tinha gente que nao achava certo passar a informacao para o estagiario, ouvi coisas do tipo ''voces sao tudo filho da puta'', mas no fim das contas quase sempre consegui porque era uma situacao logica e porque eu podia lancar mao de qualquer coisa na conversa, pesando mais o primeiro aspecto. Acho que o problema maior desse desafio e a falta de logica mesmo, seria tipo ligar para alguem e pedir o titulo de um livro ou uma formula matematica do ensino medio.

vc tá errado na sua visão sobre esse desafio

essa rejeição é o segredo do desafio, se vc sair fazendo game e falando com várias minas na rua a maioria vai reagir dessa mesma forma, nem vão responder hahah

tem que ligar até vc pensar que, tanto faz se vão me rejeitar, é tudo um jogo

da hora man, onde vc pega esses desafios, tipo lifestyle 4, oq é isso?

e quem é iniciante e tímido, dá pra ficar mais cara de pau com o tempo?

vou atrás desses 2 livros indicados pelo iceman, ice, tu tem outros livros sobre retórica pra indicar?

faz o desafio life style

vou fazer também ... todos deveriam fazer, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da hora man, onde vc pega esses desafios, tipo lifestyle 4, oq é isso?

e quem é iniciante e tímido, dá pra ficar mais cara de pau com o tempo?

vou atrás desses 2 livros indicados pelo iceman, ice, tu tem outros livros sobre retórica pra indicar?

Desafio lifestyle, de Neil Strauss. Sou igual a você cara, mega tímido, to ficando putao agora, depois que abordei a 1 mulher nessas linhas que te apontei. A partir do momento que você conta que o jogo quase todo se liga a sua confiança, fica fácil, tudo importa, mas tudo e auxiliar a sua confiança. Se você tiver tudo (tudo de bom que você imaginar) e não tiver confiança, você não tem nada. A autoconfiança e o pilar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auto-confiança vem em grande medida do fato de vc aprender que a rejeição não tira pedaçõs...

as primeiras são doloridas mas acostuma

não é que vc acha que vai pegar todas, porque não vai, vc apenas entende que se der errado, amanhã o sol nasce de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde vc estava ?

quero ir viajar para algum hostel daqueles de quarto coletivo... forçar socialização

esses caras eles querem concorrer de qualquer forma porque é o ambiente deles, onde eu treinava o cara inclusive é casado com uma personal lá e ainda assim o fdp ficava querendo competir comigo pra ficar com a atenção da mina, eu tava conseguindo alguma atenção mas o cara era idiota e discutimos, daí a mina passou a me ignorar hahaha

era gostosa eu tava afim, tive ereção faazendo agachamento só porque ela tava perto de mim, nofap é foda as vezes hahaha

e qdo eu ligo pra cliente e os caras falam que não estão precisando e eu fico as vezes meses sem saber se o cara tem estoque mesmo ou se trocou fornecedor, é uma bosta... a maioria não fala que mudou de fornecedor, apenas muda hahaha, e depois ele te fala que nao ta precisando pra vc ficar igual idiota oferecendo a toa, rsrs

agora por exemplo que a economia tá uma merda tá foda... várias vpessoas meses sem comprar, mas um dos meus maiores clientes ficou 2 meses sem comprar depois passou pedido igual a metade da média mensal de venda entao aparentemente foi uma queda gerall... mas tb tem concorrente oferencendo mais barato... então eu fico nessa ansiedade.

se eu perder meus 2 maiores clientes eu vou ter que arrumar emprego normal, vai ser a morte, eu sou vagabundo, não cosigo ficar sem meu tempo livre pra filmes, estudos, etc

tem que fazer todos doido hauhuahua

aqui em casa não paga nada fazer ligações pra fixo de nenhuma operadora então vou ligar pra 1 milhao de numeros até alguém falar dos filmes

vc tá errado na sua visão sobre esse desafio

essa rejeição é o segredo do desafio, se vc sair fazendo game e falando com várias minas na rua a maioria vai reagir dessa mesma forma, nem vão responder hahah

tem que ligar até vc pensar que, tanto faz se vão me rejeitar, é tudo um jogo

faz o desafio life style

vou fazer também ... todos deveriam fazer, rsrs

Po, o desafio 3 e pouco prático, já peguei a lição, e lidar com a rejeição e aprender o trabalho de voz, ta nas entrelinhas. E isso ai não vai rolar perguntando pessoalmente não, o desafio amanha e perguntar a 3 mulheres uma dica de loja de roupa masculina, e tenho certeza que de 4 abordagens pra conseguir 3 sugestões não passa. Esse e um tipo de desafio que eu já fiz antes com meu amigo PUAzeiro, nessa parte inicial sou muito bom.

auto-confiança vem em grande medida do fato de vc aprender que a rejeição não tira pedaçõs...

as primeiras são doloridas mas acostuma

não é que vc acha que vai pegar todas, porque não vai, vc apenas entende que se der errado, amanhã o sol nasce de novo

Eu tenho moldado a minha autoconfiança ignorando as exceções que carrego e me desvalorizam, levando-se em conta que ninguém e perfeito (eu sempre quis ser perfeito para aqueles de quem gosto ou tenho interesse) e trabalhando com aquela velha máxima "o não você já tem" e a aplicando em todos os segmentos da minha vida. Aquele desenrolo com os pingucos na praia só surgiu porque, dentre outros aspectos, esse princípio que agora carrego falou mais alto. A questão e só dar caráter cada vez mais absoluto e excluir todo tipo de exceção que se tente construir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje uma guria que eu curto no trabalho ficou trabalhando na minha sala. Eu conversei com ela mas foi uma conversa muito sem graça. Com uma outra guria lá que é mais soltinha, vai em baile funk e tal eu consegui desenvolver bem um clima divertido entre nós, com provocações e brincadeiras, mas com essa mina que é mais tímida a conversa fica nada estimulante.

Ela sabe que eu tenho uma filha, vocês acham que ela saber isso pode tirar o interesse ou ela pode ficar mais estimulada pensando que sou um macho reprodutor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que também vocês deveriam completar o desafio 3 certinho. Liga pra um monte de número... vão conseguir!

Isso é tipo pra internalizar que no game é igual, você vai ter que abordar várias mulheres pra conseguir algumas, então você já começa a internalizar isso com esse desafio.

Tipo, se você fica puto e desiste nesse desafio imagine indo em uma balada e tomando uns 6~7 foras seguidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vários.

Mas tudo físico e não lembro o nome exato deles agora, porque não estou em casa, para variar, estou viajando.

Mas comece com o tratado do Perelman que já terá material para estudar alguns meses.

O Organon nem digo que é para meses, mas para anos, porque os livros do Aristóteles são difíceis de ler e de entender, tu vai precisar ler várias vezes para começar a pegar as manhas.

Introdução, Notas e Comentários do mestre olavaum, o terror da petralhada:

5551439_1GG.jpg

Este também é um clássico. Schopenhauer mostra os truques para se manipular o debate. Não é um livro para quem busca a verdade. Por isso achei o título do Olavo melhor do que o original: "A Arte de Ter Razão".

LINK: http://minhateca.com.br/lucascma94/Direito+-+Livros+e+Apostilas/Livros/Como+Vencer+um+debate+sem+ter+raz*c3*a3o+-+livro+completo,9109873.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...