Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

É verdade. Pior do que a frustração de ser rejeitado é a frustração de não ter tentado por que depois você fica pensando "se eu tivesse tentado, talvez tivesse conseguido, a culpa foi toda minha" e quando se é rejeitado você pode até ter falhado em algum ponto, mas você sabe que fez o que estava a seu alcance então é mais fácil se conformar.

Já deixei de pegar mulher por não chegar por ficar na dúvida se ia rolar ou não (como era inseguro só chegava quando achava que era certo que ia rolar) mas hoje olhando pra trás percebo que com certeza rolaria, a garota deu todos os indicadores de interesse possíveis, mas na época eu era muito ingênuo/ignorante para me dar conta disso. Ou seja, se tivesse arriscado, teria pego... Por isso, na dúvida, arrisque, você só tem a ganhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, como chegar numa garota que ta com o personal parasitando ela, agarrando ela e tal (lembrando que sou muito fraco nas abordagens ainda)?

Pois tem uma garota la na academia que estou agora que estudou comigo ha quase 10 anos atras, vi ela 2x na academia, a 1x ela cagou na minha cabeca (me ignorou), mas hoje eu fiquei provocando ela olhando algumas vezes e depois peguei ela me olhando algumas vezes, fora quando eu estava no supino declinado ela ficou fazendo macaquice com o personal perguntando como faz barra fixa e tentando pular na barra fixa, que de la e alta (coisa de mais de 2m). Eu quero aborda-la, mas com esse paspalho vai ser foda, o cara com certeza vai querer puxar meu tapete e se for pra bater nele, ele vai me matar, a menos que eu atire nele, hue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como chegar numa garota que ta com o personal parasitando ela, agarrando ela e tal (lembrando que sou muito fraco nas abordagens ainda)?

Pois tem uma garota la na academia que estou agora que estudou comigo ha quase 10 anos atras, vi ela 2x na academia, a 1x ela cagou na minha cabeca (me ignorou), mas hoje eu fiquei provocando ela olhando algumas vezes e depois peguei ela me olhando algumas vezes, fora quando eu estava no supino declinado ela ficou fazendo macaquice com o personal perguntando como faz barra fixa e tentando pular na barra fixa, que de la e alta (coisa de mais de 2m). Eu quero aborda-la, mas com esse paspalho vai ser foda, o cara com certeza vai querer puxar meu tapete e se for pra bater nele, ele vai me matar, a menos que eu atire nele, hue.

Corta as asas dele, faz uma piada falando que ele tá parecendo chiclete, sei lá porra auhuhaeuhaeauheuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corta as asas dele, faz uma piada falando que ele tá parecendo chiclete, sei lá porra auhuhaeuhaeauheuh

Eu apenas ignorei, acho que o mais sensato e esperar ela ficar sozinha em algum momento e falar qualquer coisa aleatoria sobre o exercicio e resgatar o fato de termos estudado juntos (ela nao vai lembrar, pois eu mudei de refrigereco pra refrigerante) e desenvolver a partir dai, qualquer palhacada que eu mande pro paspalho ele vai falar alguma coisa do tipo ''vai se preocupar em treinar, ta muito franguinho ainda pra vir aqui falar merda'' ai nao vou saber virar a mesa.

-----//-----

Porra, negada, to encarando o telefone aqui pra fazer o desafio 3 do lifestyle, pqp, dificil pra caraleo :s

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que fiz esse foi o mais fácil kkkk

Liga os 4 primeiros numeros seu depois 4 aleatórios daí se tiver com vergonha pergunta se é da locadora. Eles vão falar que não daí c pede uma sugestão de filme mesmo assim :lmaosmiley:

Editado por GhostGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que fiz esse foi o mais fácil kkkk

Liga os 4 primeiros numeros seu depois 4 aleatórios daí se tiver com vergonha pergunta se é da locadora. Eles vão falar que não daí c pede uma sugestão de filme mesmo assim :lmaosmiley:

Eu so liguei pra numero aleatorio, ele pede numero aleatorio, as 2 ligacoes que fiz fui totalmente rejeitado. Numa delas inventei uma pesquisa perguntando qual o melhor filme que a mulher viu em 2014, a filha da puta disse ''nao lembro'', o outro foi uma velha que perguntei se era da locadora e depois perguntei sobre o filme, ela so sabia responder ''nao, nao, nao''. Estou sentindo a venenosa punhalada da rejeicao, puta que pariu. Ainda estou sem credito no celular, to tendo que ligar do fixo.

Isso fora a porrada de numero que ligo e nao atende.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...