Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Tá, vc encara e quando a mina devolve a encarada vc desvia o olhar?

Afinal de contas, onde estão suas bolas?

Quem desvia o olhar primeiro: o predador ou a presa?

Da próxima vez, quando a mina te encarar de volta por mais de 5 segundos, sorria e dê uma piscada para ela, se ela responder, o caminho está aberto para sua iniciativa.

O maior erro que tenho observado nessa nova geração é que parece que vcs querem que as minas tomem iniciativa.

Isso não existe, os homens sempre foram e sempre serão os caçadores, a iniciativa é do homem, a mulher só dá a abertura. Uma mina que te encara por 15 segundos é praticamente um paraquedas aberto.

Vc não tem bolas para chegar na menina qdo ela estiver com os pais? Pois então compre um refrigerante ou um coco, fique na linha de visão dela e quando ela olhar, ofereça.

Se ela realmente estiver interessada, vai te chamar ou levantar e ir até vc.

Se ela não puder porque os pais estão por perto, vai te mandar algum sinal.

Se isso acontecer, pague um sorvete para um moleque qualquer e peça para ele entregar a ela o seu número de telefone anotado em um papel.

Haa, maravilhosa resposta, acho que nao e nem que me faltem bolas, mas sim experiencia, que bom que estou acordando pra isso ''cedo'', com pouco mais de 20 anos na cara, que eu que tenho que atravessar as fronteiras que nos separam e nao ela. Acho realmente que se ela tivesse sozinha nao ia ter dado merda, nao agora que estou me empenhando alem do normal, o esquema foi a presenca da familia. Pior que isso e eu ir para a praia sempre sem carteira/dinheiro, kkkkkk, nem que eu tivesse pensado na ideia genial de pedir para o moleque comprar o sorvete e entregar para ela com meu numero de telefone teria dado certo, pqp. De qualquer forma, o ''paraquedas aberto'' ja resolveu a questao. Muito obrigado, principalmente, por essas ideias, vai solucionar muita situacao por que passei e agora vou deixar de passar, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, carai.

O sorvete é para o moleque. Ou tu acha que ele vai trabalhar de graça p você?

Eu sei que e pra ele, e que deixei em elipse, elipse não, deixei subentendido mesmo e ficou ambíguo, RS.

Tenho um SERIO problema em encarar mulheres. Eu sempre desvio primeiro.. Tenho vergonja sla. creio que nao tenho bolas

Quando chega muito longe eu arrego também, e igual aquela brincadeira de não piscar, kkkkkk, mas agora com esses dizeres ai do ice vou trabalhar pro jogo mudar. Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm tenho que trabalhar mais essa parte das encaradas...uma coisa que eu to tentando mudar mas ta foda é essa parte do sorriso...dificilmente eu sorrio sem motivo,não consigo forçar o sorriso,nem quando for tirar uma foto(a não ser que seja em um momento em que esteja rindo).Acho que isso é pelo fato de quando criança eu tinha o dente bastante separado ae eu acho que meio que acostumei a não sorrir facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

eu tbm não sorrio mas por achar idiotice, quando alguém me cumprimenta e sorri eu não sorrio e quando o faço é forçado
tbm desvio o olhar quando percebo que as pessoas tão me encarando independente de quem seja pq fica uma coisa 'estranha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tópico é muito útil, porém, as vezes aparece cada idiotice. Sem contar os caras que se acham os donos da verdade.

acabei de voltar pra casa, infelizmente, estava na praia, fui passar a virada, NUNCA VI TANTA MULHER LINDA no mesmo lugar, impressionante.

o resultado foi satisfatório, é muito fácil pegar mulher, porém, n consegui o que queria: abordar na praia e na rua as mais lindas, e quando digo lindas é DELICIA mesmo.

Resumindo, n tive as moral de abordar nenhuma na rua e nem na praia, fiquei decepcionado,o fato de n ter tentado é o pior. Conheci apenas as meninas do hostel e n eram as melhores do rolê, nd desafiador.

a maior dificuldade que senti foi essa, como a noite era muito cara, acabei nem saindo, o que facilitaria muito minha atuação se tivesse em uma night. na rua n consegui desenvolver, falei com algumas na rua apenas, mas foi complicado, n deram brecha hehehe.

Enfim, buscar melhorar sempre.

relevarei por estar nos primeiros passos dessa caminhada, mas n quero sentir esse arrependimento nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...