Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Frango, o que tu achou da história do cadeirante? É amor verdadeiro como nos filmes de Hollywood?

Tem fetiche pra tudo.

Mas já postei aqui aquele PUA que é cadeirante e pega geral mesmo sem ter a moeda.

A verdade é que quase tudo que podemos conceber na imaginação segundo as leis gerais da lógica é possível na realidade.

Aqui em Curitiba tem o famoso "mendigo gato". O cara não tem grana, não tem nada, se ele fosse só bonito, sendo mendigo, as minas nem iam pirar pq existem homens bonitos que não são mendigos. Pq as minas piraram? Pq justamente as mulheres estavam falando no "mendigo bonito", ele virou um arquétipo de desejo coletivo. Quanto mais famosos, mais desejado. Então o poder do mendigo não tá na sua riqueza financeira inexistente, nem na sua beleza, mas no fato de ser famoso.

O mesmo aconteceu com aquele segurança bonitão no metrô.

Não é "ser bonito". Não é "ter um shape foda". Não é "ter grana". Mas é qualquer coisa que faça o cara tem valor social alto. Aí entram as leis do mercado: quando a procura é grande e a demanda é escassa, o valor aumenta. Na prática: dê um jeito de ser desejado e se torne escasso para maximizar este desejo. Se você tem valor social alto, você deve ser um desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica de um conhecido meu: vá pra uma balada da sua turma com uma puta padrão universitária, mas encontre ela lá, passe a noite com ela lá, faça todos verem, repita isso sempre que puder / sempre que estiver sem ninguém, pronto, economia aquecida, seu valor foi aumentado. Acredito que dê certo, tem logica, um macho com uma fêmea destacada, ele deve ser destacado, outras fêmeas também vão se interessar por ele.

Link para o comentário

Dica de um conhecido meu: vá pra uma balada da sua turma com uma puta padrão universitária, mas encontre ela lá, passe a noite com ela lá, faça todos verem, repita isso sempre que puder / sempre que estiver sem ninguém, pronto, economia aquecida, seu valor foi aumentado. Acredito que dê certo, tem logica, um macho com uma fêmea destacada, ele deve ser destacado, outras fêmeas também vão se interessar por ele.

Aposto que ele nunca fez isso...

Parece que o pessoal aqui tem muita dificuldade em se relacionar com mulheres, na faculdade você não precisa fazer esforço nas calouradas para ficar com as universitárias mais tops , na época que eu ia para as calouradas era só farra, coisa mais fácil do mundo se dar bem, questão de ter papo ou dinheiro nessas festas nem conta, quem está lá não quer saber se você tem um Camaro ou que você é o mestre dos papos, tanto homens e mulheres sabiam muito bem o que foram procurar lá.

Link para o comentário

Aposto que ele nunca fez isso...

Parece que o pessoal aqui tem muita dificuldade em se relacionar com mulheres, na faculdade você não precisa fazer esforço nas calouradas para ficar com as universitárias mais tops , na época que eu ia para as calouradas era só farra, coisa mais fácil do mundo se dar bem, questão de ter papo ou dinheiro nessas festas nem conta, quem está lá não quer saber se você tem um Camaro ou que você é o mestre dos papos, tanto homens e mulheres sabiam muito bem o que foram procurar lá.

Qual sua epoca? Pois se fosse facil assim, nao existiriam tantas artimanhas assim, nem esse topico existiria. Aposto que voce e o vulgo descolado que diz coisas do tipo ''pua nao serve para nada, pra pegar mulher e ''so'' ter confianca'' ou ''genetica nao existe'', parte do pessoal que esta por cima, e que nunca esteve por baixo, comporta-se assim, respeito, mas voce nao sabe o que fala, com certeza seu tempo ja passou.

So uma previsao de como as coisas andam: uma garota da minha sala, bonitinha e tal, disse que pra ficar com um cara ele tem que pelo menos ter iphone, que tal isso? Existia esse tipo de coisa na sua epoca?

Mais uma: esses dias conheci uma garota no tinder, e estavamos nos preparando para marcar para sair, o que ela mandou: ''e vai me levar como?''. E isso ai, bacana, nao precisa ter nada.

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Parece que o pessoal aqui tem muita dificuldade em se relacionar com mulheres

Só na página anterior tem dois caras que estão sem pegar mulher há dois anos... kkk

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Qual sua epoca? Pois se fosse facil assim, nao existiriam tantas artimanhas assim, nem esse topico existiria. Aposto que voce e o vulgo descolado que diz coisas do tipo ''pua nao serve para nada, pra pegar mulher e ''so'' ter confianca'' ou ''genetica nao existe'', parte do pessoal que esta por cima, e que nunca esteve por baixo, comporta-se assim, respeito, mas voce nao sabe o que fala, com certeza seu tempo ja passou.

Mais uma: esses dias conheci uma garota no tinder, e estavamos nos preparando para marcar para sair, o que ela mandou: ''e vai me levar como?''. E isso ai, bacana, nao precisa ter nada.

Tenho 22 anos, se você nunca foi numa calourada não sabe o que está perdendo :laughingsmiley: .

É fácil como eu falei sim, não sou rico e nem tenho beleza fora do comum, agora se você espera milagre ficando em casa e querendo que uma santinha apareça, esquece, pode ler quantos livros for que não vai adiantar .

"So uma previsao de como as coisas andam: uma garota da minha sala, bonitinha e tal, disse que pra ficar com um cara ele tem que pelo menos ter iphone, que tal isso? Existia esse tipo de coisa na sua epoca?"

Essa guria é retardada, simples , ou é muito novinha.

Só pare para pensar em quão ridícula foi essa dica do seu amigo.

Só na página anterior tem dois caras que estão sem pegar mulher há dois anos... kkk

Então, tem que sair, não adianta, eu sou um cara tranquilo, não gosto muito de baladas, mas fazer o quê? Não vou ficar esperando mulher cair do céu.

Editado por Tanin
Link para o comentário

Tenho 22 anos, se você nunca foi numa calourada não sabe o que está perdendo :laughingsmiley: .

É fácil como eu falei sim, não sou rico e nem tenho beleza fora do comum, agora se você espera milagre ficando em casa e querendo que uma santinha apareça, esquece, pode ler quantos livros for que não vai adiantar .

"So uma previsao de como as coisas andam: uma garota da minha sala, bonitinha e tal, disse que pra ficar com um cara ele tem que pelo menos ter iphone, que tal isso? Existia esse tipo de coisa na sua epoca?"

Essa guria é retardada, simples , ou é muito novinha.

Só pare para pensar em quão ridícula foi essa dica do seu amigo.

Então, tem que sair, não adianta, eu sou um cara tranquilo, não gosto muito de baladas, mas fazer o quê? Não vou ficar esperando mulher cair do céu.

mimimimi so sair mimimmi, ja e cara, voce e alpha, se nao pode ajudar, so vem aqui dizer que e facil, mete o pe, tenho a sua idade tambem e com certeza, numa calourada, nao e facil sair com a universitaria mais top. para voce ter ideia, uma das mais tops da minha facul namora um procurador, que tal? facil concorrer de igual pra igual ne?

eu nao to esperando uma santa nao, na verdade, to aprendendo a me virar com as diabas que estao soltas por ai

mas seriao, pica de mel, o que voce falou nao acrescenta nada, toma seu rumo, vai la pra calourada pegar a filha do renato gaucho, pra voce, com certeza deve ser MUITO facil.

Link para o comentário

A_Almeida- num é pra rir não rapaz , tá tensa a situação aqui hahaha

O problema dessa timidez é que isso me limita em outros campos sociais da vida , não só pela questão de arrumar alguém..

Falar em publico , em uma entrevista de emprego , etc..

Qualquer coisa , procuro a ajuda de um psicologo mesmo , se for o caso =/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...