Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Cara, o grande mal da sociedade é generalizar. É muito difícil mas ainda existe amor, pessoas que n se tocam tanto em aparência, status e afins.. mas como eu disse é muito, muito difícil de encontrar. No caso do homem acredito que o que há de mais importante é a altura dele por exemplo o rodrigo hilbert.. vamos supor que ele n seja famoso mas continue sendo bonito e alto(1,90m), ele continuaria catando mulher a balde.. se esse mesmo rodrigo hilbert tivesse 1,65m de altura eu garanto a vcs que ele n seria nem 30% do que ele é. Outro exemplo.. esse usuário Deckin(aparência comum) se ele tivesse 1,87m de altura garanto a vcs que ele n estaria aqui fazendo perguntas, nem seria tímido. Infelizmente a altura vai definir muita coisa na sua vida, sua personalidade, presença, confiança etc.

Editado por Serpico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, ate que ponto o aspecto fisico importa? Em todos os niveis mesmo, desde a ''higiene'' da sua aparencia (barba feita ou nao, cabelo zoado ou nao), tamanho da jeba, shape, forma de se vestir, o que for, tudo fisico; pois todo texto diz que a mulher nao e fisica feito o homem e tem ate um livro, acho que ''a nova terapia do sexo'', kaplan o ultimo nome do autor, que diz que a mulher tem mais tipos de orgasmo que o homem justamente por nao se atrelar tanto ao fisico (fala-se num tal de orgasmo psicologico, alem dos ja conhecidos vaginal e clitoriano). Isso foi uma coisa que me deixou ''perplecto'', como diz away nilzer, porque ontem vi um casal: uma garota nova, muito bonita, com um cara cadeirante, relativamente feio, barrigudasso e mal vestido (ele nao era rico, o lugar em que estavam era popular), ele estava na mesa conversando com as outras pessoas e ela ao lado dele fazendo carinho nele com um olhar extremamente apaixonado. Acho que sendo isso uma verdade absoluta, creio que desconstroi a falta de confianca da maior parte dos caras, que acredito eu, ser ligada ao elemento fisico.

Tem certeza que era namorada? Podia ser uma irmã, sei lá...

Ou então eles começaram a namorar e o cara sofreu um acidente depois...

Também fico "perplecto" com essas coisas, já vi casais assim... Inicialmente você logo pensa que o cara deve ser podre de rico e isso compensaria seu déficit físico, aí quando tu descobre que o cara é pobre, tu pensa que deve ser amor de pica, o cara fode muito, aí tu descobre que o cara é cadeirante e pensa que só pode ser amor verdadeiro então.... rs

Sempre tem aqueles caras que dizem que beleza não importa pra mulher e mostram algum caso desse tipo pra tentar fazer prova de seu argumento, mas na verdade esses casos são as exceções que confirmam a regra que elas gostam de caras bonitos mesmo, é óbvio. Já contei aqui sobre um perfil fake de um cara bonito que fiz no badoo e o retorno que tive foi incrível, se eu fosse realmente aquele cara, eu não ia nem conseguir comer elas todas por que eram muitas. Pua's focam muito no comportamental, no diálogo, etc, mas eu canso de ver cara bonitão pegando mulher sem fazer o menor esforço, falando qualquer merda e elas já ficam todas bobas. Aí chega um feio com linguagem corporal e papo e mesmo assim elas não se interessam...

Beleza é um tipo de atração que a pessoa não controla, ou seja, se você vê alguém bonito, você sente atração por aquela pessoa quase de uma maneira inconsciente, você não racionaliza a atração, é uma coisa automática.

Deckin, tua aparência é normal então seu problema deve ser a timidez mesmo. Além das leituras, considere uma terapia ou algo assim se sua timidez for grande demais e não estiver conseguindo superar sozinho.

Link para o comentário

Cara, o grande mal da sociedade é generalizar. É muito difícil mas ainda existe amor, pessoas que n se tocam tanto em aparência, status e afins.. mas como eu disse é muito, muito difícil de encontrar. No caso do homem acredito que o que há de mais importante é a altura dele por exemplo o rodrigo hilbert.. vamos supor que ele n seja famoso mas continue sendo bonito e alto(1,90m), ele continuaria catando mulher a balde.. se esse mesmo rodrigo hilbert tivesse 1,65m de altura eu garanto a vcs que ele n seria nem 30% do que ele é. Outro exemplo.. esse usuário Deckin(aparência comum) se ele tivesse 1,87m de altura garanto a vcs que ele n estaria aqui fazendo perguntas, nem seria tímido. Infelizmente a altura vai definir muita coisa na sua vida, sua personalidade, presença, confiança etc.

Ah sim, a altura ajuda, eu tenho a altura dele, pra minha sorte ainda sou maior que a maioria das mulheres, mas tenho certeza que se fosse mais alto ia me dar melhor (mantendo quem eu sou). Mas sinceramente nao acho que a altura nao e tao providencial assim, tenho 4 amigos bem altos; 1,86m, 1,88m, 2 com 1,90m; nenhum deles e "diferente" (mais confiante e tal). As vezes acho que isso realmente e construido, ate mesmo olhando os caras do PUA.

Tem certeza que era namorada? Podia ser uma irmã, sei lá...

Ou então eles começaram a namorar e o cara sofreu um acidente depois...

Também fico "perplecto" com essas coisas, já vi casais assim... Inicialmente você logo pensa que o cara deve ser podre de rico e isso compensaria seu déficit físico, aí quando tu descobre que o cara é pobre, tu pensa que deve ser amor de pica, o cara fode muito, aí tu descobre que o cara é cadeirante e pensa que só pode ser amor verdadeiro então.... rs

Sempre tem aqueles caras que dizem que beleza não importa pra mulher e mostram algum caso desse tipo pra tentar fazer prova de seu argumento, mas na verdade esses casos são as exceções que confirmam a regra que elas gostam de caras bonitos mesmo, é óbvio. Já contei aqui sobre um perfil fake de um cara bonito que fiz no badoo e o retorno que tive foi incrível, se eu fosse realmente aquele cara, eu não ia nem conseguir comer elas todas por que eram muitas. Pua's focam muito no comportamental, no diálogo, etc, mas eu canso de ver cara bonitão pegando mulher sem fazer o menor esforço, falando qualquer merda e elas já ficam todas bobas. Aí chega um feio com linguagem corporal e papo e mesmo assim elas não se interessam...

Beleza é um tipo de atração que a pessoa não controla, ou seja, se você vê alguém bonito, você sente atração por aquela pessoa quase de uma maneira inconsciente, você não racionaliza a atração, é uma coisa automática.

Deckin, tua aparência é normal então seu problema deve ser a timidez mesmo. Além das leituras, considere uma terapia ou algo assim se sua timidez for grande demais e não estiver conseguindo superar sozinho.

Cara, eu pergunto mais para a construcao de algo solido tambem, um relacionamento, para a putaria sei que a beleza vai ser providencial. Eu, gracas a deus, nao devo ser um cara feio, pois sempre tive uma mulher ou outra interessada por mim que eu sabia por alguma amiga ou pelo simples comportamento dela, isso fora o que mais odeio, MUITO VIADO da em cima de mim, eu fico puto, ja fui encoxado em balada por aqueles viados gigantes que poderiam me estuprar e eu ia ter que me matar depois de vergonha, isso fora os casos na faculdade que vem alguma menina mais chegada falar, ja sabendo que eu fico puto, ''ai, fulaninho te acha um gato'', viado e muito mais escaralhado, acredito eu. Mas mesmo com tudo isso, eu ainda nao tenho confianca suficiente, acho que no fim das contas, isso e uma coisa que nao da pra generalizar, pois cada pessoa e muito diferente, realmente acho que nao tem mesmo como generalizar, existem so ''opinioes predominantes'', mas isso nao implica que sejam elas absolutas.

Link para o comentário

Vish.. será mesmo que altura influencia tanto assim ?

Um cara horroroso , medindo 1,90 adiantaria algo?

Partiu GH kk

brincadeira.

Claro que sim, sua vida seria totalmente diferente.. vc n tem ideia de quanta mina eu perdi por causa de altura - 1.71m( mina nível 8/10 de 1,76 1,79 o desenrolo era foda mas por conta da altura n rolava velho, eu n me sentia bem).. se eu tivesse 1.85m seria feliz.

Link para o comentário

Claro que sim, sua vida seria totalmente diferente.. vc n tem ideia de quanta mina eu perdi por causa de altura - 1.71m( mina nível 8/10 de 1,76 1,79 o desenrolo era foda mas por conta da altura n rolava velho, eu n me sentia bem).. se eu tivesse 1.85m seria feliz.

Nem perde tempo com mulher mais alta que você, vai só nas baixinhas mesmo. Tem muita mina de 1,65 por aí.

Link para o comentário

Altura > shape.

Muitos vão discordar. Mas é verdade. Um cara alto da muito mais segurança para uma mulher do que um bahiano baixinho bombado.

Sempre vai ter um cara mais alto que você e você vai ficar puto. kkk

Não tem como crescer mais ou mudar sua genética, mas tem como não cagar com sua genetica. Por exemplo, não tomem roacutan, essa porra para na hora o crescimento da adolescência.

Link para o comentário

Altura > shape.

Muitos vão discordar. Mas é verdade. Um cara alto da muito mais segurança para uma mulher do que um bahiano baixinho bombado.

Sempre vai ter um cara mais alto que você e você vai ficar puto. kkk

Não tem como crescer mais ou mudar sua genética, mas tem como não cagar com sua genetica. Por exemplo, não tomem roacutan, essa porra para na hora o crescimento da adolescência.

Mas e por isso que só médico insano passa roacutan na adolescência, ele "resseca" as articulações e cartilagens.

Essa parada da altura eu acho que tem muito pouco a ver, todo cara muito alto que conheço e meio guenzo. Acho que o adequado e a casa 1,8X, não fugindo muito disso, nem pra mais nem pra menos.

Eu, pelo menos, não gosto de mulher alta, não curto muito shape modelo não. Eu gosto das pequenininhas e aceito as que tem meu tamanho.

Acho que o cara alto e mais legal pra pra ela ter pra se sentir mais mesmo, mas não acho que seja grandes coisas. Mas claro, que entre ter 1,7 e 1,9 eu escolheria 1,9 desde que eu não fosse todo torto igual os moleque que eu conheço. Agora querer considerar os caras que são nivel Christian bale, Chris hemsworth; defendo os baixinhos com um tom cruise ou um Sean Penn, molhadores de calcinha épicos também. Esqueci ainda de dizer que ele vai casar com ninguém menos que Charlize theron, que já disse mais de uma vez que casar era desnecessário.

O negocio e se impor mesmo, meter a cara e falar "whats up, biatch?!"

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...